Irugah Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Oi pessoal, tô com problemas pra logar no Rag. Faço todo o caminho normalmente, logo na minha conta, boto meu PIN, mas na hora de escolher o personagem, eu levo DC. Isso começou a ocorrer hoje pela manhã após a atualização, ontem eu joguei normalmente durante a tarde. Já troquei o arquivo Ragexe.exe pelo que está no tópico da manutenção de hoje e já tentei os procedimentos desse tópico, não funcionou. O que eu acho estranho é que com a minha conta principal, com a qual eu joguei ontem a tarde, aparece a mensagem de "O servidor ainda reconhece login, tente novamente em alguns minutos" duas vezes antes de entrar na conta, já tentei várias vezes e SEMPRE dá isso. Isso não acontece com as outras contas, elas também apenas tomam DC ao selecionar o personagem. OBS : Sim, já tentei os outros personagens e sim, já tentei outras contas. O problema começou logo após a atualização. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Oi pessoal, tô com problemas pra logar no Rag. Faço todo o caminho normalmente, logo na minha conta, boto meu PIN, mas na hora de escolher o personagem, eu levo DC. Isso começou a ocorrer hoje pela manhã após a atualização, ontem eu joguei normalmente durante a tarde. Já troquei o arquivo Ragexe.exe pelo que está no tópico da manutenção de hoje e já tentei os procedimentos desse tópico, não funcionou. O que eu acho estranho é que com a minha conta principal, com a qual eu joguei ontem a tarde, aparece a mensagem de "O servidor ainda reconhece login, tente novamente em alguns minutos" duas vezes antes de entrar na conta, já tentei várias vezes e SEMPRE dá isso. Isso não acontece com as outras contas, elas também apenas tomam DC ao selecionar o personagem. OBS : Sim, já tentei os outros personagens e sim, já tentei outras contas. O problema começou logo após a atualização. Acontece que seu jogo não atualizou o ragnarok. falta arquivos. para fazer isso eu recomendo iniciar o PC e abrir seu patch bem rápido. se você tentar isso e não der certo, realmente to sem dicas pra você por enquanto.. Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irugah Posted December 1, 2016 Author Share Posted December 1, 2016 Tem alguma forma de apagar o patch e forçá-lo a atualizar? Se esse for mesmo o problema acho que essa seria a única solução. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Tem alguma forma de apagar o patch e forçá-lo a atualizar? Se esse for mesmo o problema acho que essa seria a única solução. Reinicia teu PC ai rapidão cara, faça o que to falando, reinicia e abre logo teu patch. Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irugah Posted December 1, 2016 Author Share Posted December 1, 2016 O patch que você diz é o arquivo executável do jogo, certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 O patch que você diz é o arquivo executável do jogo, certo? Pelo amor de Deus cara, aquele patch que vc abre pra atualizar todas as atts? esqueceu agora? mano reinicia o PC, abre primeiro o patch antes de abrir navegador, etc. recomendo isso, faça logo crl Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irugah Posted December 1, 2016 Author Share Posted December 1, 2016 Já tentei aqui e não deu, acho que vou desinstalar tudo e reinstalar, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'm the legend ~ Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 Mano, isso acontece com todos os personagens? Já tentou em outra conta, ou com outro personagem? Se não, tenta, se o problema for só em um personagem(ou só uma conta)manda ticket pedindo pra resetarem a posição dos personagens que é gg. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChineloEletromagnetico Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 Eu fico tanto tempo sem jogar e quando eu volto essa porcaria também ta acontecendo comigo, ja tentei todos os métodos(até mesmo o do zyros!) e não funcionou. Realmente é uma acalorada "boas-vindas de volta querido masoquista" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 O ragexe.exe fornecido no tópico da manutenção dessa semana está desatualizado. Então eu fiz upload do meu próprio ragexe. Se você está tomando DC logo após selecionar QUALQUER personagem, seu ragnarok não atualizou direito. Baixe o meu ragexe: http://www.mediafire.com/file/h3lakaa4c4467b6/Ragexe.exe Tire uma cópia do seu ragexe.exe e coloque o meu no lugar, dentro da pasta do ragnarok; Caso você não consiga logar após isso, delete o meu ragexe e coloque o seu de volta no lugar. Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts