Jump to content

[Sugestão] Skill Comprar [Open Buying Store]

MauL

Recommended Posts

Olá. Me chamo Maurício, jogo Ragnarok há muito tempo, mas sempre fui newbie :o (e continuo sendo... :(). Enfim, como é minha primeira postagem e, apesar de ter lido as regras posso cometer algum erro... Caso isso aconteça, me avisem, por favor?

Como no iRO, poderia ser adicionado no bRO a habilidade "Comprar", que é semelhante a habilidade "Comércio", mas ao invés de vender, serve para comprar itens (meio óbvio :confused:)... Utiliza-se um catalisador que custa 200 zenys, porém para liberar a habilidade tem que pagar uma taxa de 10.000 zenys.

O vídeo demonstra a habilidade (está em idioma ocidental, mas pela imagem já dá pra entender o funcionamento):

https://www.youtube.com/watch?v=TdHtY6IAzxs

E também na Wiki do iRO (pra quem entende inglês):

http://irowiki.org/wiki/Buying_Store

É uma ferramenta que ajudaria muito, pois poderíamos estar AFK pra efetuar compras...

Abraços!

Na página do browiki existe uma discussão sobre isso.

Estão discutindo sobre deixar o personagem vendendo offline. Vamos ver o que sai disso né. xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Na página do browiki existe uma discussão sobre isso.

Estão discutindo sobre deixar o personagem vendendo offline. Vamos ver o que sai disso né. xD

Na verdade seria ótimo se implantassem as duas possibilidades, fazendo com que a "Lojinha de compra" também pudesse ser deixada offline. :D Mas tomará que dê certo e implantem este sistema.

Já a loja offline como o Rá comentou está sendo desenvolvida pela Gravity atualmente.

Desenvolver é uma palavra muito forte, já que esse comando existe e é usado em privates desde a época do guaraná com rolha :rolleyes:.

mas digamos que isso não é oficial (está no programa que cria servidores), ainda assim se algumas pessoas não relacionadas a gravity fizeram isso eles deveriam saber fazer (e deveriam ter feito a mais tempo...)

já a parte de abrir loja de compra nunca tinha ouvido falar, mas parece uma boa também. (eu apoio)

Desenvolver é uma palavra muito forte, já que esse comando existe e é usado em privates desde a época do guaraná com rolha :rolleyes:.

mas digamos que isso não é oficial (está no programa que cria servidores), ainda assim se algumas pessoas não relacionadas a gravity fizeram isso eles deveriam saber fazer (e deveriam ter feito a mais tempo...)

já a parte de abrir loja de compra nunca tinha ouvido falar, mas parece uma boa também. (eu apoio)

É que o pessoal dos privates tinha liberdade pra mexer nas coisas do jogo sem precisar dar satisfação pra ninguém.

E nisso, eles criaram coisas boas, como a loja offline, as asas visuais, tinturas de roupa, cabelos novos...

Já a Gravity... bem, é isso aí o que tem pra hoje. x(

Sobre a loja de compras, tem ela também no fRO (euRO) e achei bem útil, poderiam colocar aqui.

Loja de compra já existe a um tempão, mas nunca foi implementada por aqui. Inclusive a habilidade faz parte da árvore de Mercador, também é possível usar com qualquer personagem desde que tenha um item consumível que é adquirido "secretamente"(role play) em alguns lugares escondidos.

Pra poder comprar itens automaticamente, é necessário que o jogador tenha uma unidade do item desejado no inventário;

Seu eu não me engano, como habilidade de mercador ela tem níveis.

Meus conhecimentos sobre essa habilidade/item vieram do finado servidor pRO, quando eu joguei lá por volta de 2010. /like

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

o "comando" é bem diferente do que a gravity fez, que pode deixar um clone seu vendendo e você ainda poder utilizar o mesmo personagem ou outro personagem da sua conta.

Já no "comando", tu deixa a loja e é deslogado da conta.

bc6f8ed2be.jpg

o "comando" é bem diferente do que a gravity fez, que pode deixar um clone seu vendendo e você ainda poder utilizar o mesmo personagem ou outro personagem da sua conta.

Já no "comando", tu deixa a loja e é deslogado da conta.

Sério? opa então a gravity deu uma dentro. (mas tem vídeo só pra ver como funciona isso? =V)