Ir para conteúdo

Você precisa ver isso, sério !!!!


Mouse

Posts Recomendados

Estávamos gravando e ao ir andando até o mapa dos magmaring, como vocês devem saber, ocorre aquela mecânica (ou bug n sei) de a câmera descer para um angulo estranho. Porém quando chegamos nos magmaring esse angulo estranho rendeu uma bela duma print, que na moral, eu achei muito foda :)

 

Vima : "Simba, tudo o que o Sol toca é nosso reino"

Mouse: "E aquele canto escuro ali, oque é pai ?"

Vima: "Aquela canto é onde os bots moram, fiquem longe daquele lugar"

 

rr2pmc.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Estávamos gravando e ao ir andando até o mapa dos magmaring, como vocês devem saber, ocorre aquela mecânica (ou bug n sei) de a câmera descer para um angulo estranho. Porém quando chegamos nos magmaring esse angulo estranho rendeu uma bela duma print, que na moral, eu achei muito foda :)

 

Vima : "Simba, tudo o que o Sol toca é nosso reino"

Mouse: "E aquele canto escuro ali, oque é pai ?"

Vima: "Aquela canto é onde os bots moram, fiquem longe daquele lugar"

 

rr2pmc.jpg

 

Se você soubesse cada SS que dá pra tirar virando a câmera assim... Pena que eu não costumo tirar. A única que tirei foi essa daqui pra tentativa falha de recriar o tópico do Turismo em RM.

U7bJDNM.jpg

Mas essa não tem referência nenhuma.

 

Ah, CTRL + SHIFT + Botão direito do mouse pra deixar assim de propósito em praticamente qualquer lugar do jogo. E serve pra arrumar a câmera bizarra da torre também.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...