Ir para conteúdo

É sábio investir no jogo agora? 2017 o fim, verdade ou não?


Çova

Posts Recomendados

bom, primeiramente peço-lhes educadamente para que não me xinguem nem me ofendam por causa deste post. Sei que vocês devem estar muito mais cansados do que eu, um cara q joga ragnarok há 6 meses, de ouvir ladainhas sobre o fim do bRO em 2017 por causa do fim daquele contrato lá. Ao menos foi isso que eu li. Pois bem, em tempos de carta KIEL na lojinha, preciso saber se de fato isso irá ocorrer, pois pretendo investir forte no ragnarok, e 2017 já ta batendo na nossa porta, não quero gastar minha grana inutilmente para um jogo que terá seu fim em alguns meses :x. O que vocês acham?? seria sábio investir no jogo agora? acham q o bRO vai acabar?

 

ps: sem hate contra a minha pessoa pls ;-;.

Fora Bots.

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."- Carlos Drummond de andrade.

Link para o comentário
Share on other sites

bom, primeiramente peço-lhes educadamente para que não me xinguem nem me ofendam por causa deste post. Sei que vocês devem estar muito mais cansados do que eu, um cara q joga ragnarok há 6 meses, de ouvir ladainhas sobre o fim do bRO em 2017 por causa do fim daquele contrato lá. Ao menos foi isso que eu li. Pois bem, em tempos de carta KIEL na lojinha, preciso saber se de fato isso irá ocorrer, pois pretendo investir forte no ragnarok, e 2017 já ta batendo na nossa porta, não quero gastar minha grana inutilmente para um jogo que terá seu fim em alguns meses :x. O que vocês acham?? seria sábio investir no jogo agora? acham q o bRO vai acabar?

 

ps: sem hate contra a minha pessoa pls ;-;.

 

Calcula o quanto vai gastar e veja se vai vale a pena "pagar" pela sua diversão simples, agora investir fortemente aqui não recomendo nem ao meu pior inimigo... é muito problema pra pouca satisfação, muita coisa mal feita de anos atrás acumulada...

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Olha mano, acho difícil o jogo encerrar em 2017. Já foi dito varias vezes, inclusive pela própria empresa, que eles pretendem continuar e por um bom tempo com o jogo. Na live do aniversario eles disseram que eles estão contentes com o jogo e etc...

Mas enfim, hoje no Facebook do bROWiki foi postado o seguinte:

''BOMBA!!!Está rolando uma imagem na internet durante o encontro da Gravity com os jogadores de Taiwan! A imagem trata dos planos previstos para 2017 E TEM BOMBA!!!!! Confere:

Para o 1o semestre de 2017:

Episódio 17.1

Batalhas Campais e balanceamento da WOE

Implementar as novas opções de roupa das classes 3 do jRO para o kRO.

Para o 2o semestre de 2017:

Nova evolução de Espiritualista e Mestre Taekown (Já tem nomes: Soul Reaper e Star Emperor)

Discutindo e analisando com a equipe de desenvolvimento:

Classes 4-1 e 4-2.

Nova raça além dos Humanoides e dos Doram

Nova classe

Aumentar o nível limite (além do 175)

As informações são do Ginyuki sobre o evento deste link:

http://ro.gnjoy.com.tw/Event/20161111_meeting/

fonte: http://ronews.ginyuki.com/''

Então acho que com um conteúdo desses pra vir, sei que não pro bRO por um bom tempo mas mesmo assim algum dia, e com os lucros que eles tem com o jogo dificilmente se eles parem.

Mas mesmo assim, como dito pelo amigo acima, você esta ciente dos problemas atuais do server, né? Se sim, mesmo assim se diverti(como eu :rolleyes:) investi.

Link para o comentário
Share on other sites

Existem alguns prós e contras pesados:

 

LUG ou IMC Games voltaram atrás pra distribuir Tree of Savior no Brasil, talvez a LUG esteja apostando as fichas em outro jogo. (Elsword talvez?) ou Ragnarok.

 

Agora o problema não é a LUG querer distribuir o jogo, o problema é a Gravity autorizar que o jogo seja distribuído e de acordo com fontes recentes a Gravity anda criando novas versões de Ragnarok, principalmente pra MOBILE enquanto pouco é feito pelo velho jogo.

 

O que me faz apostar que o jogo vai acabar em 2017 é o fato do bRO ter pulado conteúdo no decorrer das expansões, pular conteúdo é a mesma coisa que jogar dinheiro no lixo.

 

Usando como referência os contratos anteriores de outros jogos, acredito que no máximo até dia 20 de Fevereiro da pra ter uma resposta objetiva se o jogo vai ser ou não descontinuado aqui no Brasil.

 

Vendo também o interesse da LUG em resolver os problemas de instabilidade nos servidores deixa meio óbvio que estão só aguardando tal data pra dar um fim no jogo.

 

Recomendo comprar HARDWARE pro seu PC em vez de gastar no Rag até o final de Fevereiro, pois ele fechando ou não, você vai conseguir jogar melhor.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

bom, primeiramente peço-lhes educadamente para que não me xinguem nem me ofendam por causa deste post. Sei que vocês devem estar muito mais cansados do que eu, um cara q joga ragnarok há 6 meses, de ouvir ladainhas sobre o fim do bRO em 2017 por causa do fim daquele contrato lá. Ao menos foi isso que eu li. Pois bem, em tempos de carta KIEL na lojinha, preciso saber se de fato isso irá ocorrer, pois pretendo investir forte no ragnarok, e 2017 já ta batendo na nossa porta, não quero gastar minha grana inutilmente para um jogo que terá seu fim em alguns meses :x. O que vocês acham?? seria sábio investir no jogo agora? acham q o bRO vai acabar?

 

ps: sem hate contra a minha pessoa pls ;-;.

 

 

De maneira nenhuma, mas não pq talvez o contrato acabe me fevereiro de 2017 já pensando futuramente mas pela atual situação do servidores...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que esse tópico é inútil, pois desde 2010 que se fala que o Rag vai acabar e se você for pesquisar pelo fórum vai encontrar uns 3 tópicos por mês falando do fim do Rag cheio de dados e fatos com gente defendendo seu ponto de vista.

 

Muito se discute sobre fim do Rag, uma galera já enterrou o jogo e ele continua ai.

 

Então parem de ficar especulando e vão viver suas vidas com ou sem o jogo!! /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

@Edit

 

Acho válido você investir no que te deixa feliz, e aproveitar as coisas sem pensar no que pode acontecer amanhã. Eu ainda me divirto muito com o jogo, e você?

 

Tive que editar pra dizer que esse cara é f&%#!! Bela resposta!!

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo,isso não é motivo pra falar que o bRO vai falir ou não,se fosse assim era pra ter fechado em 2008 quando a lug colocou tg por rops.

 

usei a carta kiel aqui justamente porque este é meu foco, saber se vale a pena investir no jogo para poder comprar a carta, não como uma forma de cogitar a falência do bRO. Acho que a colocação de cartas MVP por venda direta tem seus pontos bons e ruins, e é justamente por isso que quero saber se vale a pena colocar grana aqui, para ter acesso à elas. Acho que já tomei minha decisão, se é para acabar com o ragnarok, que eu acabe rico hahaha, melhor chorar com uma kiel do que com uma falquíria!

Fora Bots.

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."- Carlos Drummond de andrade.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não acredito que o bRO vá acabar ano que vem. A equipe da empresa já falou que pretende continuar com o jogo, estão contentes e ainda haverá muita coisa pela frente.

E como já foi dito antes, se você gosta jogo, invista, pois vale a pena investir no que gostamos. Lógico, sem exagero e dentro de suas possibilidades.

Link para o comentário
Share on other sites

Parei de investir pelo número suspeitos de itens excelentes vindo por rops um atrás do outro, justamente no último ano de contrato do jogo. Não digo que vai acabar, mas dei @quit temporário e só voltarei depois da renovação de contrato.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O bRO vai acabar amanhã e tem uma cláusula secreta no contrato que você concorda toda vez que loga que obriga você a pagar R$ 3 mil pra LUG a cada equip raro que você tem.

 

Como eu sou muito bondoso, aceito ficar com os de vocês e pagar o preço. Estou online no Thor nesse momento.

 

@serious

 

A data do fim do contrato não significa nada e esse tipo de boato existe desde 2006. A LUG diz que ainda quer ficar com o jogo durante um tempo, mas você pode ou não acreditar nela. De qualquer forma, o jogo tá sempre sujeito a acabar. A Gravity pode dar a louca e fazer isso do nada, as Coréias podem entrar em guerra e jogarem uma bomba no prédio dela, enfim, o mundo é imprevisível (2016 que o diga). E o contrato que a gente concorda quando abre o jogo prevê que o serviço pode ser encerrado a qualquer momento, se eu não me engano (eu tava lendo um dia desse).

 

Eu estou particularmente otimista em relação a isso, porque desde que eu voltei a jogar há algumas semanas eu to percebendo que as coisas realmente deram uma melhorada. Temos um jogo mais atualizado e uma LUG mais cuidadosa. Mas até isso pode ser distorcido pra fazer parecer que o bRO vai fechar, então minha sugestão é pra você curtir seu joguinho e não se guiar pelo que os sabichões postam aqui no fórum, porque isso só vai fazer você ficar mais noiado. E se, após ler tudo isso, você achar que ainda deve investir, investe, ué. Ao menos você ganha umas horas de diversão :)

Link para o comentário
Share on other sites

Ah grande verdade e que nao e sabio investir em algo que nao lhe trara retorno financeiro, mas se estamos falando sobre sua satisfacao e seu entretenimento entao algo pessoal, ja que pode achar o jogo divertido ou mais ou menos. Pessoalmente eu nao me divirto mais, ate pq eu nao consigo logar no jogo, e quando eu logo e um lag e bots, entao eu nao investiria nem 1 dogecoin nisso

( o forum bugou e eu nao consigo colocar acentos yeeeey, eu odeio a minha vida)

Editado por ChineloEletromagnetico

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

bom, primeiramente peço-lhes educadamente para que não me xinguem nem me ofendam por causa deste post. Sei que vocês devem estar muito mais cansados do que eu, um cara q joga ragnarok há 6 meses, de ouvir ladainhas sobre o fim do bRO em 2017 por causa do fim daquele contrato lá. Ao menos foi isso que eu li. Pois bem, em tempos de carta KIEL na lojinha, preciso saber se de fato isso irá ocorrer, pois pretendo investir forte no ragnarok, e 2017 já ta batendo na nossa porta, não quero gastar minha grana inutilmente para um jogo que terá seu fim em alguns meses :x. O que vocês acham?? seria sábio investir no jogo agora? acham q o bRO vai acabar?

 

ps: sem hate contra a minha pessoa pls ;-;.

 

Não vou te xingar nem ser grosseiro por isso, mas sim, estamos cansados do assunto Apocalipse bRO. O jogo está em pé desde que foi lançado e os gurus anti-jogo já o mataram diversas vezes. Isso cansa sim!

Não passa de boatos de gente infeliz.

Cartas de MVPs e mini-boss estão ai já faz um bom tempo. Se fosse falir seria na época do quit em massa que vieram os Rops e muitas pessoas não aceitaram.

O jogo está normal.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Investimento? Sei lá... Será que dá pra usar essa palavra? Investimento seria algo que gera lucro, se o lucro que você está procurando é diversão, na minha opinião é um bom investimeno sim. Eu adoro esse jogo, apesar de todos os problemas, eu acho que ele "se paga".

Sabe aquela pizza deliciosa que você quer comer, mas custa 50 Temers? Dai com uma dor no bolso você paga e aproveita cada pedaço da pizza até olhar pra caixa e notar que ela esta vazia.

A pizza ia durar pra sempre? Não. Você aproveitou ela enquanto pode? Sim. o BRO vai durar pra sempre? Não. O Ragnarok vai durar pra sempre? Não. Se você comprar um tênis, ele vai durar pra sempre? Não. Se você comprar um carro, ele vai durar pra sempre? Não.

Acho que o importante é você aproveitar enquanto tem. Talvez você enjoe do Ragnarok antes do BRO fechar (que eu duvido que seja no próximo ano), então aproveite enquanto você tem isso, se, por dinheiro nisso vai lhe trazer satisfação pessoal vá em frente, se durar 1 mês, 1 ano, 10 aos, você tem que pensar que que vai lhe fazer se sentir bem agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também escuto boatos apocaliptísticos do bRO desde que ele foi lançado, mas a pura verdade é que sempre tem muitos jogadores entrando, saindo e voltando o tempo todo e esse ciclo é praticamente infinito no ragnarok.

 

Acredito também que não fechará por questões financeiras, pois é notável que a LUG lucra ainda lucra bem. Se na época que não tinha muitos rops o ragnarok sempre se manteve em pé, pq agora não se manteria?

 

Apesar de ser um jogo antigo, ainda se dá pra explorar muita coisas novas e não é a toa que pra quem acompanha as novidades de outros servidores mais atualizados percebem que ainda tem muitas coisas novas pra chegarem no bRO.

 

E como muitos falaram, não tem pq deixar de investir no bRO, até pq dá pra se ter muitas coisas boas e suficientes para diversão sem se gastar muito.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...