Ir para conteúdo

Mochila , pele de guardiao ou asa de arcanjo caido ???


Harpia Negra

Posts Recomendados

Gd dá mais resistência que mochila,principalmente contra mvps com danos elementais.Dá até pena de ver ab é outras classes suportes indo com mochila pra cheffenia,sendo que a % elemental e o sp são bem melhor do que a % neutra da mochila,entao não,proxy não é opção pra pobre e sim pra quem sabe o que é melhor independente do preço.

Agora o resto é que o povo falou: depende da classe,asa e mochila pra dano e proxy pra maior resistência.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual compensa mais é logico que depende da classe mas se todos forem +9 qual compensa mais contra mvp ??? E porque ???

Na minha opinião Pele de Guardião +9

 

Do meu ponto de vista que sou pobre, Mochila +9 para classes como AD, RG e RK. FAW +9 para classes mágicas e GD +9 para classes que jogarão de FS visto pela resistência oferecida.

 

Como já disseram vai de cada um ou quanto você pode investir, mas acho a mochila mais versátil do que FAW.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Em personagens que ficam de suporte e tankers eu uso pele do guardião.

Em personagens de dano mágico ou ataqm eu uso Faw.

Em personagens melee ou ranged físico eu uso Mochila.

 

Se eu ficar com preguiça de dar switch uso só pele de guardião mesmo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

É como todo mundo falou, depende da situação. O legal do Proxy é que ele bem barato e dá uma resistência bem legal. No momento eu to usando a Mochila porque mesmo a Asa tendo resultados bem melhores pra algumas coisas, como eu to jogando com vários personagens eu teria que fazer praticamente uma Asa pra cada um e no momento não há condições financeiras pra isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...