Ir para conteúdo

Compra de Rops pelo Boa Compra


Posts Recomendados

Eai galera,

 

Comprei Rops hoje (26/11) as 1 da manhã, fui dormir e hoje qnd entrei, tá um status assim no "Meus Pedidos" :

 

"Aguardando pagamento pelo Boa compra"

 

Isso pode ficar até por quanto tempo?

 

Pq se ficar até depois da manutenção vou chorar kkkk

 

E se ficar até depois da manutenção, tem como pedir estorno?

 

Qm ja tiver feito compras pelo Boa Compra ajuda aqui pfvr!!

 

Obs: o cartão q usei foi o visa .

Link para o comentário
Share on other sites

Quando comprei via cartão de crédito, caiu praticamente na hora os rops, mas era dia útil. Já quando compro via transferência bancária, sempre cai no dia útil seguinte.

Pelo menos é assim que sempre acontece comigo =D

Quando faço transferencia bancaria demora no max 8 horas (no maximo do maximo).

 

@Topic: final de semana tende a demorar +, Odeio fortemente boa compra por isso e outras, é melhor comprar pela uol mesmo.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei pelo BoaCompra pelo cartão VISA as 01:00 do dia 25/11 e até agora nada. Como percebi que não ia chegar nunca, comprei pelo UOL e veio exatamente na mesma hora. Parece que as vezes o BOACOMPRA liga para a sua casa para confirmar a compra durante esse dia util e se tu não atende já era, mas não sei se esse foi o motivo de eu não ter recebido.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando compro com o Nubank [Mastercard] aprova na hora, fiz um teste com o Digio [Visa] levou 1 dia.

Sò na segunda pelo boa compra por isso comprei pelo cartão leveu up que vende em supermercado pra garantir os rops extra mas se a compra é grande acima de R$ 40,00 compensa esperar

BOA COMPRA ???????

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...