Gauchesco Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 (edited) @Thor Oi, tenho um RK de sopro e gostaria de saber um pouco mais sobre a carta Kiel que está disponível para compra: 1) Qual o melhor equipamento para se colocar a Kiel? E onde? (tiara dos corações?, Máscara Esquisita [1]?, Algum para boca?) 2) Vale a pena ter duas cartas kiel nos equips? Ou é melhor uma Kiel e Kathryne Keyron (por exemplo)? Existe alguma "combinação" melhor que essas? 3) A carta é imprescindível na build de um RK de Sopro ou pode ser substituída? (já possuo uma Kiel, só duvida mesmo) Os equipamentos, se possível, queria discriminado por PVP e PVE (bichinhos/mvp)! Valeu Edited November 25, 2016 by Gauchesco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 @Thor Oi, tenho um RK de sopro e gostaria de saber um pouco mais sobre a carta Kiel que está disponível para compra: 1) Qual o melhor equipamento para se colocar a Kiel? E onde? (tiara dos corações?, Máscara Esquisita [1]?, Algum para boca?) 2) Vale a pena ter duas cartas kiel nos equips? Ou é melhor uma Kiel e Kathryne Keyron (por exemplo)? Existe alguma "combinação" melhor que essas? 3) A carta é imprescindível na build de um RK de Sopro ou pode ser substituída? (já possuo uma Kiel, só duvida mesmo) Os equipamentos, se possível, queria discriminado por PVP e PVE (bichinhos/mvp)! Valeu Olá, amigo. 1 - O melhor equipamento de Topo pra colocar a Kiel seria a Tiara dos Corações Alados, quanto mais refinada melhor, sempre em multiplos de 3. Uma outra opção mais barata seria a Fiera Marrom, mas não é o indicado. Já pra meio a melhor opção é a Esquisita [1] sim, mas na verdade qualquer meio slotado vai ser quase a mesma coisa. 2 - Pra um RK é bem melhor ter duas Kiel do que uma Kiel e uma KK, o objetivo de todo RK é reduzir em 100% o delay do Sopro pra poder ficar soprando sem parar. 3 - Antes de vim essa Kiel na loja de ROPs a carta estava custando uns 15B, não é todo mundo que tem essa grana, então dá sim pra fazer um RK sem Kiel, eu mesmo tenho um RK que upei sem Kiel, mas fico sempre dependente de Bragi pra ter o melhor desempenho possível. Com duas Kiel, Tae Goo +9 e uma Alados bem refinada você fica livre de Bragi. Pra PvPse tu for dar Titánico, Mil Pontas e tal são outros ekips, mas caso você deseje matar no Sopro é sempre Revi, Diver/Conver, Asa de Mira, TG ou qualquer outro ekip que aumente HP ou Ataque a Distância. Espero ter ajudado ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 (edited) @Thor Oi, tenho um RK de sopro e gostaria de saber um pouco mais sobre a carta Kiel que está disponível para compra: 1) Qual o melhor equipamento para se colocar a Kiel? E onde? (tiara dos corações?, Máscara Esquisita [1]?, Algum para boca?) Tiara dos corações +12 com kiel fica MUITO roubado em RK. É a melhor opção, em minha opnião. Eu prefiro no corvo, as vezes o combo com a coroa do líder é útil. 2) Vale a pena ter duas cartas kiel nos equips? Ou é melhor uma Kiel e Kathryne Keyron (por exemplo)? Existe alguma "combinação" melhor que essas? Pra rk é melhor duas kieis, até prq com altos valores de dex seu cast fica muito rápido 3) A carta é imprescindível na build de um RK de Sopro ou pode ser substituída? (já possuo uma Kiel, só duvida mesmo) Só é substituível por faraó, mas quase não vale a pena. Dá pra jogar sem, mas é a melhor. Valeu Respondido por spoiler dentro do quote. Edited November 25, 2016 by Daphné Charllô Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gauchesco Posted November 25, 2016 Author Share Posted November 25, 2016 Valeu pelas respostas! Vou juntar uma grana e investir em 2 kiel esquisita tlvz e a tiarinha bolada, acho que com 2 bubu selada fico com um cast decente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gauchesco Posted December 13, 2016 Author Share Posted December 13, 2016 Alados +9 com kiel já fica bom? +12 sobe MUITO mais o preço e teria que comprar 2 bubu seladas e um meio slotado ainda. Qual a opinião de vocês? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts