Ir para conteúdo

RWC, investimento?


F. Scott

Posts Recomendados

@ODIN

 

Estou podendo fazer um pequeno investimento (ROPs) em alguns equips RWC para revenda, tipo 10 unidades. (não sou ryco) :rolleyes:

 

Vale a pena eu comprar o que, COLAR ou ANEL? Qual sairia mais rápido e porque preço eu poderia vender quando eles saíssem da lojinha de ROPs a partir de terça feira?

 

Aguardo alguns pontos de vista, obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

O colar costuma sair mais rápido. E vai depender também se você vai tentar encantar ou não esses itens.

O pessoal é louco por redução de cast :x

 

Ah nem vem, usei cerca de 25 pergaminhos de reset e não veio um colar 3/3.

Consegui um 3/2, vendi e comprei um 3/3 por quase o mesmo preço.

Já o anel, consegui os dois 3/3 com apenas 5 pergaminhos.

Acho que depende de pessoa pra pessoa, não é mesmo?

 

 

Você tem de analisar sua sorte, se estiver inclinada para a má, igual a minha, acredito que comprar seria melhor.

Editado por Daphné Charllô

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah nem vem, usei cerca de 25 pergaminhos de reset e não veio um colar 3/3.

Consegui um 3/2, vendi e comprei um 3/3 por quase o mesmo preço.

Já o anel, consegui os dois 3/3 com apenas 5 pergaminhos.

Acho que depende de pessoa pra pessoa, não é mesmo?

 

 

Você tem de analisar sua sorte, se estiver inclinada para a má, igual a minha, acredito que comprar seria melhor.

 

Então, por isso perguntei como ele pretende vender.

No meu caso eu também prefiro vender tudo e comprar um pronto já - se ele quiser um 3/3 né.

Eu queria 2x colar com int 3/3, não importando o cast. Mas imagino que pagaria um absurdo por eles e_e"

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Quer investimento? Não compre nenhum anel ou colar. Compre uma adaga rwc, coloque um pergaminho +8 de arma e espere mofar na kafra.

 

Ninguém compra a adaga, mas depois de um tempo o povo fica maluco correndo atrás dela.

 

Outra coisa é que depois que saiu o pingentes da voragem o pessoal só procura acessórios rwc com encant e algum atributo.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Quer investimento? Não compre nenhum anel ou colar. Compre uma adaga rwc, coloque um pergaminho +8 de arma e espere mofar na kafra.

 

Ninguém compra a adaga, mas depois de um tempo o povo fica maluco correndo atrás dela.

 

Outra coisa é que depois que saiu o pingentes da voragem o pessoal só procura acessórios rwc com encant e algum atributo.

 

Por isso que quero revendê-los vazios e limpos. Um tempo depois de terem saído da loja, visto que acessórios RWC demoram um pouco para retornarem. Vou estocar COLAR.

Link para o comentário
Share on other sites

O Hat é muito bom mas pouca gente sabe disso :rolleyes:

 

Mas em questão de revenda, eu aconselharia o Colar mesmo , o Anel é substituível pelo Pendant of Maelstorm.

 

A Adaga RWC é absurda pra Kagerou de Magia mas nem tem como saber se eles ainda existem,a maioria usa full eden e acha q tá abalando.

 

PS: Uns Colares sem slot bem encantados são interessante pq procam o bonus do Hat (caso alguém tenha) e o bonus das armas.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

E o preço deles vazios depois que sairem da lojinha de ROPs, quanto vendo? 50kk?

 

O Hat é muito bom mas pouca gente sabe disso :rolleyes:

 

Mas em questão de revenda, eu aconselharia o Colar mesmo , o Anel é substituível pelo Pendant of Maelstorm.

 

A Adaga RWC é absurda pra Kagerou de Magia mas nem tem como saber se eles ainda existem,a maioria usa full eden e acha q tá abalando.

 

PS: Uns Colares sem slot bem encantados são interessante pq procam o bonus do Hat (caso alguém tenha) e o bonus das armas.

Po, não despreze meu altq full rwc (logo com o hat). e-e

@Topic:

 

Colar de Cast com slot;

Colar de Sp com slot;

Anel Lutador com slot;

Anel %Atq com slot;

 

Esses são os mais procurados, já vi com hp, porém não sei se supera o Revigorante.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Po, não despreze meu altq full rwc (logo com o hat). e-e

@Topic:

 

Colar de Cast com slot;

Colar de Sp com slot;

Anel Lutador com slot;

Anel %Atq com slot;

 

Esses são os mais procurados, já vi com hp, porém não sei se supera o Revigorante.

 

Olá Ricardito,

 

Preciso de uma bazerald cast emprestada, quero testar ninja mas não quero investir agora, vai que eu não goste da classe. Beijo, te amo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...