Ir para conteúdo

Dúvida Skill Tree Shura Combo Rápido


Tetsuya

Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal,

 

Voltando a jogar depois de muito tempo @Odin, estou montando um shura, mas confesso que esta difícil, gostaria de ajuda na skill tree, tenho algumas dúvida como por exemplo:

 

1 - Dá pegar GOH na build de combo rápido?

2 - Preciso maximizar todas as skills que compõem o combo rápido ou só maximizar o tiger cannon?

3 - Quais skills são relevantes de mestre?, consigo maximizar benção, cura e agi up?, há a necessidade de maximiza-los?

4 - Dá para MVPar com essa build?

5 - Alguém poderia postar uma skill tree norte já que não conheço tanto da classe, seria mais PVM, de vez em nunca um pvp se possível.

 

 

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Calma lá que são muitas perguntas! rsrs

 

1 - Sim, dá pra pegar Portões mesmo sendo de Combo.

2 - Vai depender do que você quer pra você. Na realidade nem Garra precisa ser maximizada! É você que vai ditar isso com o seu próprio desempenho: equipamentos, build, etc.

3 - Você misturou noviço e mestre. Como noviço não vai dar pra pegar Agi, Benção e Curar porque você tem os pré-requisitos da habilidade de monge. Vai ter escolher 1 ou no máximo 2 habilidades para pegar maximizados. Enquanto mestre tanto o meu Shura CF quanto minha Shura combo tem Corpo Fechado, Azura e Passo etéreo. Não tem muito segredo.

4 - Dá. Você vai ter a disposição os combos, portões e se nenhuma der certo Azura! xD

5 - Errado!

 

EDIT: Pera que o Chrome tá louco!

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Rá,

 

 

Ali no "3" eu meio que me atropelei, eu quis dizer que como talvez sobrasse pontos poderia investir na skilltree de noviço, mas a que me passou esta bem melhor!!!

 

@hakumen = Esses portões são muito essenciais, é melhor optar por uma build full combos deixando de lado o GOH?

 

 

 

Obrigado pelas respostas!!!

Link para o comentário
Share on other sites

eu tenho agiup e bless nv 10, cura acho que 7, da para gastar muitos pontos de mestre nos buffs de noviço ,todos os combos de mestre só deixei no nível mínimo para aprender as outras skills, se vai pvp tente colocar agidown nivel 1. quanto ao nível das habilidades do flash combo tenho todas maximizadas e não me arrependo o tempo de reuso no nv5 é muito pequeno, o dano consigo dar OH nos scaraba com uma maça carga+0 e com 2 moscas.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde Pessoal,

 

Voltando a jogar depois de muito tempo @Odin, estou montando um shura, mas confesso que esta difícil, gostaria de ajuda na skill tree, tenho algumas dúvida como por exemplo:

 

1 - Dá pegar GOH na build de combo rápido?

2 - Preciso maximizar todas as skills que compõem o combo rápido ou só maximizar o tiger cannon?

3 - Quais skills são relevantes de mestre?, consigo maximizar benção, cura e agi up?, há a necessidade de maximiza-los?

4 - Dá para MVPar com essa build?

5 - Alguém poderia postar uma skill tree norte já que não conheço tanto da classe, seria mais PVM, de vez em nunca um pvp se possível.

 

 

Abraço a todos!!!

 

1- Sim,se vc quiser ir PVP/WOE não é muito aconselhável passar o Flash Combo do lvl 1.

 

2- Não, se vc for full MVP/PVM a ruína é até útil maximizar

 

3- Benção,Pneuma,Agi,Passo,corpo,palma lvl 1 (se vc for pvp ela ainda é útil),dilema 5(se for woe/pvp).

 

4- Sim mas asura ainda é mais eficiente

 

5- Posta que o pessoal ou eu podemos te ajudar a melhorar caso precise

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...