Ir para conteúdo

Dúvida Musa ou Trovador!?


jeffc

Posts Recomendados

olar galere

 

gente, to com uma dúvida sobre qual classe criar! Tô em dúvida entre Trovador ou Musa! Sei que ambas possuem skill ofensivas semelhantes, mas as de suporte mudam bastante! Ai to com duvida se faço uma musa closeira ou um trovador meio digdigdigiê! Que ceis me aconselham? Se floopar esse post já to acustumado!

 

PAZ

Link para o comentário
Share on other sites

olar galere

 

gente, to com uma dúvida sobre qual classe criar! Tô em dúvida entre Trovador ou Musa! Sei que ambas possuem skill ofensivas semelhantes, mas as de suporte mudam bastante! Ai to com duvida se faço uma musa closeira ou um trovador meio digdigdigiê! Que ceis me aconselham? Se floopar esse post já to acustumado!

 

PAZ

 

 

Olar!

Então, eu sou amante das duas classes e falaria fácil pra você fazer ambos uhahuauh.

Mas no caso, você tem alguma pretenção de build ou do que quer fazer?

Exemplo: uma musa pra woe é mais ofensiva do que um trovador, pois sempre tem os rks querendo bragi e tudo mais.

Em relação a autocast, a musa tem rítmo contagiante, o que é muito bom, mas em contrapartida, o trova equipa guitarra frenética. Em relação a builds que precisam de atq, como temporal, tem o buff do trova: sinfonia dos ventos. No ruído, a musa tem a serenata do luar que aumenta o atqm. Entretanto, nada impede de você querer fazer uma musa de temporal ou um trova de ruído, por exemplo. As duas classes são amorinhas, então, se você tiver oportunidade de fazer as duas qualquer dia, faz!

Dica: eu quando fiz meu primeiro trova, já tinha uma musa e acabei upando os dois juntos. Fazia a pt no 2f e ficava de líder só ligando o banquete huahuauha.

Enfim, espero ter te ajudado ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

olar galere

 

gente, to com uma dúvida sobre qual classe criar! Tô em dúvida entre Trovador ou Musa! Sei que ambas possuem skill ofensivas semelhantes, mas as de suporte mudam bastante! Ai to com duvida se faço uma musa closeira ou um trovador meio digdigdigiê! Que ceis me aconselham? Se floopar esse post já to acustumado!

 

PAZ

 

Por conta das habilidades que antecedem as terceiras classes (habilidades de odalisca/cigana e bardo/menestrel) eu optei por:

 

Musa de dano. Com vulcão de flechas, Ritmo Contagiante, Temporal e os novos equipamentos do Pesadelo Musical ela vai causar muito mais dano. Tem também uma versão de musa auto-cast com a fita rítmica + ritmo contagiante que deve ficar muito legal. Pra dano mágico os buffs dela mesma ficam uma delícia!

 

Trovador de suporte. Achei as habilidades da classe menos ofensivas em comparação a parte feminina. Achei melhor deixá-lo de suporte mesmo.

 

Atualmente meu menino está no 151 e minha menina no 107 ~ 108 (não me lembro agora).

 

Sinceramente? Acho que tanto faz qual artista você vai criar, desde que estude bem as classes antes. Os dois são muito amor e garanto que não tem como se arrepender!

 

Have fun! ~

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olar!

Então, eu sou amante das duas classes e falaria fácil pra você fazer ambos uhahuauh.

Mas no caso, você tem alguma pretenção de build ou do que quer fazer?

Exemplo: uma musa pra woe é mais ofensiva do que um trovador, pois sempre tem os rks querendo bragi e tudo mais.

Em relação a autocast, a musa tem rítmo contagiante, o que é muito bom, mas em contrapartida, o trova equipa guitarra frenética. Em relação a builds que precisam de atq, como temporal, tem o buff do trova: sinfonia dos ventos. No ruído, a musa tem a serenata do luar que aumenta o atqm. Entretanto, nada impede de você querer fazer uma musa de temporal ou um trova de ruído, por exemplo. As duas classes são amorinhas, então, se você tiver oportunidade de fazer as duas qualquer dia, faz!

Dica: eu quando fiz meu primeiro trova, já tinha uma musa e acabei upando os dois juntos. Fazia a pt no 2f e ficava de líder só ligando o banquete huahuauha.

Enfim, espero ter te ajudado ;-;

 

Então, meu foco de inicio seria mais pra PVM/MVP, além de dar close por ai, pagando de bonita, mas penso em build temporal/AV. E eu adorei a sua ideia de upar duas classes simultâneas? ahazô! Então como o ataque ofensivo da Musa acaba sendo maior que o do Trovador, acho que vou primeiro de musa então! E sim! Você me ajudou muito

 

Por conta das habilidades que antecedem as terceiras classes (habilidades de odalisca/cigana e bardo/menestrel) eu optei por:

 

Musa de dano. Com vulcão de flechas, Ritmo Contagiante, Temporal e os novos equipamentos do Pesadelo Musical ela vai causar muito mais dano. Tem também uma versão de musa auto-cast com a fita rítmica + ritmo contagiante que deve ficar muito legal. Pra dano mágico os buffs dela mesma ficam uma delícia!

 

Trovador de suporte. Achei as habilidades da classe menos ofensivas em comparação a parte feminina. Achei melhor deixá-lo de suporte mesmo.

 

Atualmente meu menino está no 151 e minha menina no 107 ~ 108 (não me lembro agora).

 

Sinceramente? Acho que tanto faz qual artista você vai criar, desde que estude bem as classes antes. Os dois são muito amor e garanto que não tem como se arrepender!

 

Have fun! ~

Então mana, justamente por esse motivo to pensando muito em qual classe criar pra poder estruturar melhor e fazer tudo bem bonitinho, gostosinho!

 

Musa, porque é gostosona.

 

Uii, gosto assim! hahaha

 

Trovador é mais fácil de upar pq você vai conseguir grupo, principalmente em chefenia.

Além de Hitar mais no temporal por conta da sinfonia.

Mas musa pega 193 de ASPD bem mais fácil.

 

Então, eu fico meio assim de criar a musa justamente por esse motivo, acredito que Trovador com Bragi conseguiria grupo mais rápido mesmo!

 

Mas então gente, em resumo... as duas classes são ótimas, porém Musa tem ataques ofensivos melhor, principalmente no ruído... enquanto trovador tem maior ataque no temporal e skills de suporte melhor é isso?

 

Desde já agradeço vocês, vocês são um amorzinho!

Link para o comentário
Share on other sites

Se tu quiser partir pra cima com temporal, ruído, ressonância e o escambau: Musa.

Se tu quiser ficar no seu cantinho, passivona, piscando bragi e saindo da tela: Trovador.

 

Só uma coisa: Se for no Thor, cujas contas são gratuitas e você pode fazer quantas quiser, porque não um casal heteronormativo respeitado pela família brasileira? :rolleyes:

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se tu quiser partir pra cima com temporal, ruído, ressonância e o escambau: Musa.Se tu quiser ficar no seu cantinho, passivona, piscando bragi e saindo da tela: Trovador.Só uma coisa: Se for no Thor, cujas contas são gratuitas e você pode fazer quantas quiser, porque não um casal heteronormativo respeitado pela família brasileira? :rolleyes:
HAHAHA MORRI! Falando assim já to quase convencido a criar musa closeira pra ficar soltando o grito pink da pantera! Aliás poderiam liberar no rag casamento com personagens do mesmo sexo né non?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...