Ir para conteúdo

Duvida sobre refinamento com Minerios Perfeitos


Evilboy

Posts Recomendados

Estou jogando no iRO é lá temos um minério parecido com esses perfeitos mas n sei se a maneira de refinar funciona do msm jeito q no bRO

 

Por exemplo usando, um HD Ori numa arma +7 por azar eventualmente sua arma foi para +5, mas se vc continuar na conversa com o NPC o refinamento n é cancelado vc pode continuar tentando refinar ate q acabem seus minérios HD, sendo assim se vc tiver 100 minerios HD vc pode tentar refinar o item 100 vezes msm q ele caia pro +0, basicamente isso

 

Minha duvida era essa, alguém q tentou refinar sabe me dizer se no bRO quando o item cai para menos q +6 o refino e cancelado ou vc pode continuar tentando caso tenha mais minérios perfeitos?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentei esse tipo de refino com o NPC e quando seu arma/equipamento cai para o +6 não é mais permitido você tentar refinar. Mas lembrando que tentei isso há muito tempo. Não tentei mais porque tem pergaminhos de refino mais altos e então prefiro usar os minérios de Omni e Mega. Boa sorte! :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentei esse tipo de refino com o NPC e quando seu arma/equipamento cai para o +6 não é mais permitido você tentar refinar. Mas lembrando que tentei isso há muito tempo. Não tentei mais porque tem pergaminhos de refino mais altos e então prefiro usar os minérios de Omni e Mega. Boa sorte! :)

 

Q pena, no iRO é bem fácil deixar equipamentos no +10

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, vocês poderiam me tirar uma pequena dúvida? é bem simples, queria saber essa informação, é possivel você refinar armadura usando oridecon e Elunium sem dar falhas? tem alguma falha usando esses materiais? quais que são a chance exemplo, você vai utilizar os pergaminhos +8, certo? nesse caso, qual a chance de subir pra +9?

 

Agradeço desde já :D

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, vocês poderiam me tirar uma pequena dúvida? é bem simples, queria saber essa informação, é possivel você refinar armadura usando oridecon e Elunium sem dar falhas? tem alguma falha usando esses materiais? quais que são a chance exemplo, você vai utilizar os pergaminhos +8, certo? nesse caso, qual a chance de subir pra +9?

 

Agradeço desde já :D

 

Com omni e mega vc pode refinar do +6 ao +12 sem falhar nem perder refinos

 

agora as chances eu n tenho a menor ideia, é tudo inconclusivo e na base do chutometro, n existe nada oficial dito pela gravity, no thor então n existe nem registro de chances acima do +10, ninguém sabe e ninguém viu xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, vocês poderiam me tirar uma pequena dúvida? é bem simples, queria saber essa informação, é possivel você refinar armadura usando oridecon e Elunium sem dar falhas? tem alguma falha usando esses materiais? quais que são a chance exemplo, você vai utilizar os pergaminhos +8, certo? nesse caso, qual a chance de subir pra +9?

 

Agradeço desde já :D

 

Com omni e mega vc pode refinar do +6 ao +12 sem falhar nem perder refinos

 

agora as chances eu n tenho a menor ideia, é tudo inconclusivo e na base do chutometro, n existe nada oficial dito pela gravity, no thor então n existe nem registro de chances acima do +10, ninguém sabe e ninguém viu xD

 

Me parece que a Gravity divulgou alguma coisa sobre isso, mas está no site deles em coreano e com bloqueio a ips do Brasil. >_

Mas falando por mim, eu tinha duas armas em +8, que fiz usando pergaminhos, queria colocar elas em +10.

Na primeira gastei 4 Omni pra colocar em +10.

Na segundo foram mais de 20...não lembro quantos exatamente. Pera, vou ver isso.

 

Edit: Foram 24.

Eu acho que o princípio de que quanto mais alto o over, mais complicado fica vale nesse caso, claro, tem exceções.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Q pena, no iRO é bem fácil deixar equipamentos no +10

 

Aqui também já foi bem mais fácil refinar com minérios abençoados,tanto que na primeira vez que foram disponibilizados um monte de gente deu over +13 e +14 em kvm gastando bem pouco.Mas logo depois parece que mudaram a fórmula na segunda vez que foram colocados por rops,ficando muito mais difícil refinar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...