Ir para conteúdo

Feedback sobre o lag nos servidores


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom dia!

 

Ontem durante a atualização semanal, a nossa equipe técnica e da Gravity realizaram algumas otimizações nos servidores a fim de diminuir o lag e alguns casos de desconexões que estavam acontecendo nas últimas semanas, principalmente no Thor.

 

Dessa forma, gostaria que as pessoas que estavam com lag dessem um feedback pra gente se algo mudou após ontem, principalmente nos períodos de Guerra do Emperium que ocorrerão ao longo dessa semana.

 

Eu havia pedido estas informações em outro tópico sobre o lag, porém, quase ninguém enviou.

 

Peço que por favor, quem ainda sentir lag ou tiver problemas com DCs constantes (a contar da data de ontem, 22/11), envie as seguintes informações:

 

Servidor:

Mapa:

Se for mapa de Guerra, qual versão(1, 2.0 ou TE)?

Data

Horário:

Operadora de internet:

Teste de tracert por PM

 

 

Por favor, não postem nada neste tópico além das informações solicitadas. Nós entendemos o quão irritante é tentar jogar qualquer tipo de jogo on-line com lag e que isso pode atrapalhar a jogabilidade, mas precisamos dessas informações pra tentar identificar um possível problema, seja com servidor, aplicação do jogo, rota de alguma operadora e etc.

 

Muito obrigado!

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

JOGANDO até agora não levei nenhum DC. Mas lojinha não tem durado 10min.

Se eu ficar com o boneco parado em Prontera, mas fazendo outras coisas no PC, também não levo DC. Parece que o jogo sabe...

Você é do Odin, não sei pq mas parece que tem mais dcs e erros afins no Thor, não vejo vocês dai reclamar tanto

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: nos 3, com mais força no Thor

Mapa: todos os que existem, já acostumei a andar com Passo Etéreo grátis

Data: todos os dias desde que vcs fizeram aquela manutenção no Asgard, minha vida em Ragnarok nunca + foi a mesma

Horário: ondas de lag e travamento a cada não sei qts min, durante as woes prefiro não movimentar o boneco e me contento em ver os bonecos alheios passeando enqnt eu admiro os gráficos do jogo

Operadora de internet: uma que tem atendentes estilo central de suporte da level up.

 

Dc: pra não levar dc eu tenho minhas táticas, é só eu não teleportar, não clicar em nenhum NPC, não passar em nenhum portal e não sair nunca da tela do jogo

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com o mesmo problema do squirt,não tomo DC algum quando estou jogando,mesmo com 3 accs abertas,mas basta eu me ausentar e deixar vendendo/upando homunculo que o DC vem em 5 minutos.

 

@dioni

o odin tem menos instabilidade por causa da quantidade de personagens logados,que é muito menor do que o thor.

 

 

rapaz pois no asgard q deve ter atualmente 1/10 de players q o odin ta uma desgraça, só ontem na hora q abriu o servidor levei 2 dcs em menos de 1 hora

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: Odin

Mapa: Prontera

Se for mapa de Guerra : Não participo, por enquanto.

Data: Faz umas 2 semanas que começou e ainda não parou.

Horário: Por volta das 18:00

Operadora de internet: Net vírtual 30 M

 

Acontece geralmente quando deixo meu merchant vendendo, não da 10, 15 min. e já da DC, por favor verificar o mais rápido possível, nessa crise não da para ficar perdendo grana assim. :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Da muito DC no odin sim, principalmente nas instâncias e em pront

 

das 10 pessoas q jogam comigo, torre, celine, piano etc sempre 2 o 3 pessoas tomam DC

 

 

Engraçado q todos moram em estados diferentes, mas o DC pega aleatoriamente, anteontem ficamos sem AB e sem shura na celine...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: Asgard

Mapa: Prontera | Torre sem fim

Data: Fins de Semana

Horário: Sábado à partidar das 18hrs | Domingo a partir das 12hrs

Operadora de internet: NET 10MB

 

@Edit

 

Constantemente quando estou fazendo torre sem fim todo mundo leva DC, caso não caia todos a pt de 12 pessoas fica com apenas 5 pessoas em média por conta dos dcs. É triste que além de vazio o asgard vive tendo DCs.

 

Em PRT é sempre que deixo mercador.

Editado por Loki-Sama

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: nos 3, com mais força no Thor

Mapa: todos os que existem, já acostumei a andar com Passo Etéreo grátis

Data: todos os dias desde que vcs fizeram aquela manutenção no Asgard, minha vida em Ragnarok nunca + foi a mesma

Horário: ondas de lag e travamento a cada não sei qts min, durante as woes prefiro não movimentar o boneco e me contento em ver os bonecos alheios passeando enqnt eu admiro os gráficos do jogo

Operadora de internet: uma que tem atendentes estilo central de suporte da level up.

 

Dc: pra não levar dc eu tenho minhas táticas, é só eu não teleportar, não clicar em nenhum NPC, não passar em nenhum portal e não sair nunca da tela do jogo

 

UP FORTE NESSA RESPOSTA AQUI. /\

 

Servidor: Odin

Mapa: Todos, os DC's não fazem accepção de mapas.

Se for mapa de Guerra, qual versão(1, 2.0 ou TE)? Não jogo guerra.

Data: Já tem 2 semanas ininterruptas.

Horário: Qualquer horario do dia, DC.

Operadora de internet: Banda larga, Jupiter Internet/MA.

Teste de tracert por PM: Não faço ideia do que seja isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: Thor

Mapa: Arenas PvP, Cidades, Feudos e interiores de castelos. O lag segue quase um padrão. 1.0

Data: 2 ou 3 semanas.. lembro ter dado uma melhora significativa, mas piorou muito nas ultimas duas semanas.

Horário: Sempre horários de pico da WoE e do servidor. que é o período que tenho passado logado. 1 Hora antes da woe, e uns 30 minutos depois..

Operadora de internet: Net Virtua, 300mb.

 

Tracert enviado via PM.

 

 

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: Odin

Mapa: Todos, os DC's não fazem accepção de mapas e agora o lag também.

Se for mapa de Guerra, qual versão(1, 2.0 ou TE)? Não jogo guerra.

Data: Já tem 2 semanas ininterruptas.

Horário: Qualquer horario do dia, DC.

Operadora de internet: GVT/VIVO 15 Megas

Teste de tracert por PM: Não faço ideia do que seja isso.

 

 

Agora as 16:15 no servidor ODIN, do dia 25/11 o lag está insuportável.

Link para o comentário
Share on other sites

Teste de tracert por PM: Não faço ideia do que seja isso.

 

Abre o iniciar, digite CMD e, aperte ENTER.

 

 

Na tela pretinha que abriu, digite tracert levelupgames.com.br

 

 

O resultado, tu clica com o botão direito na tela, clica em selecionar tudo.

 

 

Cola no bloco de notas.

 

 

Ai esse textinho ai, tem algumas informações confidenciais suas.

Logo, tu envia apenas por PM pro Fox.

 

 

Abraço.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...