Ir para conteúdo

Migração do Thor para Odin


x O v e r l o c K

Posts Recomendados

E aí, galera, tudo bem?

 

Desculpe-me se essa não for a área correta, mas creio que sejam perguntas gerais, certo?

 

Jogo atualmente no Thor, porém estou meio cansado desse pay to win FORTE que o servidor apresenta, então gostaria de obter informações do Odin de quem joga lá. Existem muitos players? O up é marcante como no Thor, com vários grupos? Como é o mercado? É um servidor pay to win também ou somos menos dependentes do dinheiro real por lá?

 

Bem, são essas e outras dúvidas que tenho, porém não citarei uma bíblia aqui, rs. Se alguém que migrou puder me contar um pouco a experiência vou agradecer bastante e, caso alguém que tenha jogado lá desde sempre também queira opinar, sinta-se à vontade!

/s2

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigo,

 

primeiramente gostaria de dizer que sou novo no Odin, então posso dar minhas impressões como iniciante no servidor.

 

Bem, joguei por muito anos no Thor, e digo a você que jogar no Odin aumentou e muito a minha vontade de jogar esse jogo.

 

No Odin eu considero os jogadores mais amigáveis que no Thor, não que no Thor não tenha jogadores legais, tem muitos, mas no Odin existe um tipo de brodagem, sei lá. kkk Sempre que falei com alguém desde que comecei, me responderam com educação e me ajudaram. Coisa que dificilmente você vê no Thor... Ao menos na minha mera experiencia de alguns anos jogando.

 

No Odin existem bots, mas muito menos que no Thor, muito menos mesmo, por motivos óbvios. Por esta razão a economia não é tão afetada por eles como é no Thor.

 

Respondendo a pergunta do pay to win, eu considerei o jogo bem difícil de começar sem dinheiro. Tentei jogar por uma semana apenas com dinheiro do jogo, e não consegui, achei que meu personagem tava evoluindo muito devagar. Como eu tenho pouco tempo para jogar, era inviável para mim continuar jogando sem investir dinheiro e melhorar meus equipamentos. Mas para uma pessoa que tenha bastante tempo para jogar, creio que é possível começar bem sem dinheiro real.

 

Porém, como o servidor é antigo, existe muita gente com bastante grana, e itens com preços bem altos, coisa normal. Mas você consegue equipar bem o seu boneco sem precisar gastar muuuito, por exemplo, equipei bem o meu Ranger com e creio que gastei uns 200kk e uns quebrados, isso porque comprei uma +9 Armadura da Luz, o que me custou uma boa parcela desses kks. Mas ainda falta algumas coisas que quero comprar.

 

Em relação ao UP, eu gosto do UP do Odin, mas grupões mesmo eu só fui encontrar nos Stapos pra frente. O que não me incomodou, porque eu demorei uns 2-3 dias pra chegar lá. Foi tranquilo upar solo. Além da XP lá ser maior que a do Thor, e existir os Buffs Especiais e o Teleporte da Kafra Especial o tempo todo lá, sem precisar ser VIP. Além das lindas Asas de Mosca e de Borboleta.

 

Acho que me empolguei e falei demais... kkk Bem, espero ter ajudado um pouco. Tenho certeza que não vai se arrepender de ir pro Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, Sou do antigo servidor Chaos que junto com Iris e Loki se fundiram e o resultado é o Odin.

Contudo ele vem de um longo tempo de vida e de recursos bem altos circulando, os players são camaradas e o espírito Ragnarok dos bons e velhos tempos prevalece e garanto que qual quer um irá ajudar de bom coração.

Bots temos poucos por causa de jogadores novos que se viciaram ou preferem o modo Easy para comprar Zenys e itens com Temer$...

Na vida nada é fácil e vem de graça e no jogo não pode ser diferente, porem eles não vão atrapalhar...

Partys para upar em low level é um pouco difícil achar e logo irá perceber que usando o sistema Éden de quests usando seus itens junto com os buffs do agente vip e a kafra especial tudo vai se sair bem! a coisa fica mais chata como trans-classe...

Exp aqui é mais alta e a penalidade por morte tranquila, existem itens para te ajudar muito como: asa de mosca e de borboleta.

A partir do 8x já é possível encontrar partys e locais como stapos e magmaring. Basta chegar e terá um FS de prontidão no mapa para te add no grupo para upar!

Para garantir mais tranquilidade pode se adquirir ROPS e comprar itens para ajudar. Alguns jogadores compram itens como visuais e outros para vender no mercador e conseguir vários zenys.

Seja um bom players e será aceito, ajude que será ajudado e siga o caminho correto que terá boas amizades e ups em grupo!

Espero ter tirado um pouco de sua duvida!

Editado por desesperado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E aí, galera, tudo bem?

 

Desculpe-me se essa não for a área correta, mas creio que sejam perguntas gerais, certo?

 

Jogo atualmente no Thor, porém estou meio cansado desse pay to win FORTE que o servidor apresenta, então gostaria de obter informações do Odin de quem joga lá. Existem muitos players? O up é marcante como no Thor, com vários grupos? Como é o mercado? É um servidor pay to win também ou somos menos dependentes do dinheiro real por lá?

 

Bem, são essas e outras dúvidas que tenho, porém não citarei uma bíblia aqui, rs. Se alguém que migrou puder me contar um pouco a experiência vou agradecer bastante e, caso alguém que tenha jogado lá desde sempre também queira opinar, sinta-se à vontade!

/s2

 

Melhor servidor atualmente: os players são legais, tem v.i.p. e kafra especial, a penalidade de exp por morte é reduzida, você não precisa de TG/Bubu/Kiel pra ser um bom jogador :rolleyes:, pessoal da pt vai te recrutar mesmo que tu não for O.H., rate de exp/drop aumentada, economia não comprometida por causa de bots, entre tantas outras vantagens.

Não tem como não gostar desse servidor :p

 

Se vier, será muito bem-vindo /cake

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia caro colega,

 

 

Posso te passar um pouco da minha experiencia no Odin, bem desde a época de 2005 jogo esse belo jogo que se chama Ragnarok, porem sempre estava jogando em servidores private, faz uns 3 anos mais ou menos que comecei a jogar no BRO, começei no Asgard, porem não me encantou e parei de jogar, agora faz uns 4 meses que voltei a jogar, e escolhi o servidor Odin para ser minha casa, me encantei novamente pelo jogo, Odin sei lá me trouxe a sensação inicial de um jogo novo, inexplorável não sei por que se é que tem muita coisa nova que estou aprendendo, mais enfim tem seus defeitos como todos os jogos, mais pra quem ama o jogo não tem desculpa para não jogar.

 

Bem voltando ao foco, eu aconselho a jogar no Odin, tem seus defeitos mais para quem ama jogar Ragnarok é apenas obstáculos a ser superados. :p:D:cool:

 

Qualquer coisa pode mandar pm in game para Haizem4ever ou Pablo~Escobar, grande abraço.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Sem duvidas é o melhor servidor brasileiro de ragnarok online, mas eu n indico para ninguém pq ainda é administrado pela levelup

 

Se quer realmente uma experiência nova a melhor escolha e ir pro iRO, é um servidor agradável a novatos, ragnarok como um todo é pay to win, mas no iRO isso é suavizado pelos eventos e exclusividades q existem no servidor, para simplificar é bem mais fácil montar um personagem do zero no iRO do q nos servidores brasileiros

 

Espero q vc consiga achar seu caminho e q tudo de certo para vc nessa nova jornada, tudo de bom e abraços

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...