Jump to content
Zyros

[Up do 150 até 175/Organize seu Grupo]

Recommended Posts

Eaí galera, eu conversei eum um Tópico a respeito de upar do 150 pra 175 e acabamos aqui, criando esse Post que pode ajudar muitas pessoas e mudar a vida das que querem muitooo pegar aquele gostoso nivel 175. é claro que não é tão importante a ponto de fazer a nossa vida se basear no jogo, mais é uma dadiva, se estamos 150, acredito que o correto seria continuar para o final.

Nesse tópico vocês podem organizar um Grupo para upar em tal mapa começando do 150, pode convidar amigos, pode chegar aqui e ficar no post esperando uma pt boa pra upar do 150 em um mapa escolhido pelo lider ou pelos membros.

Exemplo:

Servidor-THOR

Nivel-150

Nick-Preyn

Mapa-Torre de Eclage

Estarei disponivel apartir da manhã a umas 11 horas, ou pode me encontrar a qualquer momento se eu for alguém que joga com grande frequência. qualquer coisa posso criar um grupo aqui também para uparmos.

Esse é o exemplo pessoal! vocês podem Vir aqui e criar uma pt, organizar um grupo e se organizarem para upar. eu preciso muito upar meu nivel 150+ estarei disponivel sempre aqui.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx