Ir para conteúdo

[Up do 150 até 175/Organize seu Grupo]


Zyros

Posts Recomendados

Eaí galera, eu conversei eum um Tópico a respeito de upar do 150 pra 175 e acabamos aqui, criando esse Post que pode ajudar muitas pessoas e mudar a vida das que querem muitooo pegar aquele gostoso nivel 175. é claro que não é tão importante a ponto de fazer a nossa vida se basear no jogo, mais é uma dadiva, se estamos 150, acredito que o correto seria continuar para o final.

 

Nesse tópico vocês podem organizar um Grupo para upar em tal mapa começando do 150, pode convidar amigos, pode chegar aqui e ficar no post esperando uma pt boa pra upar do 150 em um mapa escolhido pelo lider ou pelos membros.

 

Exemplo:

 

Servidor-THOR

 

Nivel-150

 

Nick-Preyn

 

Mapa-Torre de Eclage

 

Estarei disponivel apartir da manhã a umas 11 horas, ou pode me encontrar a qualquer momento se eu for alguém que joga com grande frequência. qualquer coisa posso criar um grupo aqui também para uparmos.

 

Esse é o exemplo pessoal! vocês podem Vir aqui e criar uma pt, organizar um grupo e se organizarem para upar. eu preciso muito upar meu nivel 150+ estarei disponivel sempre aqui.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...