Ir para conteúdo

Qual local para upar Nivel 150+


Zyros

Posts Recomendados

Pessoal, cês tão sabendo de algum mapa que existe grupos para upar no nivel 150? meu objetivo era o nivel 175 só que com grupos para 160+ inexistentes, as esperanças foram extintas igual as pessoas que não tem nenhuma pra upar. então, caso exista grupos para level 150, mapas que tenham pessoas upando pra 160 etc, me informem aqui ajuda pls /cake

 

Se vocês souberem tem como me informar? pode ser até o nivel 160 mesmo.

 

Aguardo!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, cês tão sabendo de algum mapa que existe grupos para upar no nivel 150? meu objetivo era o nivel 175 só que com grupos para 160+ inexistentes, as esperanças foram extintas igual as pessoas que não tem nenhuma pra upar. então, caso exista grupos para level 150, mapas que tenham pessoas upando pra 160 etc, me informem aqui ajuda pls /cake

 

Se vocês souberem tem como me informar? pode ser até o nivel 160 mesmo.

 

Aguardo!

 

Tbm quero upar minha arcana 151

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu aprovo a idéia de arrumar um grupo em um dia marcar e tal para upar. agora eu não entendo apenas uma coisa que tá na minha cabeça, a galera fala que upam até 175 no servidor THOR, não entendo até hoje aonde upam, porque eu não encontrei nenhum grupo na torre de eclage que tá morta e abandonada. achei apenas um Shura 175 bot ontem só isso.

 

Vou atualizar o outro tópico pra colocar sobre marcar um dia pra upar e tal ou organizar grupos pra 150+ ali mesmo.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Serei repetitivo mais uma vez. Senhores usem esse tempo para se divertir, upar é em cheffênia. Simples assim. Só é um problema se o seu char não joga lá, não arruma vaga.

Vai para eclage, torre, pesadelo, mas não ache que vai upar rápido.

Meu RK 170 fez pesadelo musical um dia ai. Os bichinhos me dão 420 ptos de exp. Os de mora, de 500 a 700, eclage nem lembro.

E aí, você faz a conta: quanto bichos vc teria que matar para upar 1 lvl? Ou pior ainda, experimenta marcar em tempo quanto você demora para upar esse lvl, aí você verá.

Acho até que vale a pena pagar leech em chefênnia.

Link para o comentário
Share on other sites

Tbm quero ir fabrica de brinquedos pesadelo, pessoal monta uma pt em upa/lucra lá tbm o que acham?

 

Olha é uma boa idéia! com o amigo ai falando da cheffenia, me lembro de ter colocado os rops hoje pra cair amanhã já preparando os passes. agora sobre o up, problema de demorar nem to ligando muito.. sendo que a cheffênia não vem mais esse ano, acho que não me resta a upar de um jeito ou de outro. vai saber quando a cheffênia vem agora..

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Olha é uma boa idéia! com o amigo ai falando da cheffenia, me lembro de ter colocado os rops hoje pra cair amanhã já preparando os passes. agora sobre o up, problema de demorar nem to ligando muito.. sendo que a cheffênia não vem mais esse ano, acho que não me resta a upar de um jeito ou de outro. vai saber quando a cheffênia vem agora..

 

Cheffenia vem no máximo daqui 1~2 meses. Então vc topa fazer uma party fixa pra fabrica pesadelo?

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Vai precisar então de +1 sacer e um tanker, a pt não pode ser grande por causa que o hp dela aumenta de acordo com o numero de membros.
Então se eu arrumar coloco no post da organização que postei a madrugada. se eu não achar e vc achar, só por o nome das pessoas naquele post marca a hora e data etc.

 

Tmj

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

ok mas to suponhando que nos 2 damos conta dela, ela tem vários kks de hp.

A instancia da 4kk~dia de xp

Eu sei disso, só quis por aqui que acho muito gratificante você chamar o resto, ou nós achar os que precisam pra instância. eu não tenho tao gunka, não possuo muito hp, tenho apenas 28k de hp no sicário

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...