Ir para conteúdo

Contos dos 80k de ROP's.


F. Scott

Posts Recomendados

Vou tentar explicar mais uma vez... Se o servidor de bot , super lotado,com venda de zeny,golpes e mais toda aquela ladainha que vcs dos outros dois "servidorezinhos" vivem falando, acabasse , vcs teriam que começar a procurar private pra matar o vicio .

 

Ou vcs acreditam mesmo na tese ridicula que asgard e odin dão lucro ??

 

não sou de hatear mas...

 

trocaria seu serv pela volta da mensalidade em menos de dois tempos, e olha que eu nunca paguei uma mensalidade sequer de ragnarok.

 

eu esperava muito mais dessa Black Friday da lug...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Podia tirar os bot tudo, ainda ia ter mais gente do que os outros dois juntos.

 

 

Como se qualidade tivesse a ver com quantidade.

Thor é pior que qualquer private que eu já joguei.

PrivaThor ~ :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como se qualidade tivesse a ver com quantidade.

Thor é pior que qualquer private que eu já joguei.

PrivaThor ~ :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Mas você que joga em um servidor a lá private depois da inauguração. /bomb

 

  • vazio na maior parte do tempo
  • dificuldade em fazer dinheiro
  • poucas o quase nenhuma pt para subir torre
  • o pico do servidor é minutos antes da woe

 

 

 

Aliás, nem adianta fingir que o Odin não tem bot porque tem sim. Se o problema é bot é só ir nas madrágoras, bodes, rochosos, mapas de dewata.

 

Thor é pior que qualquer private que eu já joguei.

 

GO GO GO sustentar o ADM ou até ele comprar um carro e fechar o server.se é que você não já passou por isso. :rolleyes:

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mas você que joga em um servidor a lá private depois da inauguração. /bomb

 

  • vazio na maior parte do tempo
  • dificuldade em fazer dinheiro
  • poucas o quase nenhuma pt para subir torre
  • o pico do servidor é minutos antes da woe

 

 

 

Aliás, nem adianta fingir que o Odin não tem bot porque tem sim. Se o problema é bot é só ir nas madrágoras, bodes, rochosos, mapas de dewata.

 

 

 

GO GO GO sustentar o ADM ou até ele comprar um carro e fechar o server.se é que você não já passou por isso. :rolleyes:

 

Vazio onde? Dificuldade em fazer dinheiro onde? kkk

Ai ai. Só rindo mesmo. Tenho dinheiro pra comprar o que eu quiser :rolleyes: Seja de loja, seja Alt + Q, seja quit ... :o

Sem pt pra fazer torre... Ops! Fui ontem! Quer SS? Aliás, não só torre como pesadelo musical, Celine Kimi, Bakonawa.

Ninguém disse que não tem bots, só é imperceptível perto do Thor. ;)

Agora, carta de MVP por Rops é coisa de private, e private Full Pvp daqueles que tu chega no NPC clica e upa.

Para que tá feio moço.

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como se qualidade tivesse a ver com quantidade.

Thor é pior que qualquer private que eu já joguei.

PrivaThor ~ :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Se é o pior dos privete, oque esta fazendo aqui?..........................................

Hipócritas reclamam mt no prato que come..................................................

Difamem agr, e faz o server ser mal visto, mais quando fechar vão fc tudo de mimimi.....

Link para o comentário
Share on other sites

Se é o pior dos privete, oque esta fazendo aqui?..........................................

Hipócritas reclamam mt no prato que come..................................................

Difamem agr, e faz o server ser mal visto, mais quando fechar vão fc tudo de mimimi.....

 

Só trabalho com verdades querido. Quem disse que eu estou no Thor? Estou só rindo mesmo do mimimi da atualização semana.

Quer o link? :rolleyes:

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, carta de MVP por Rops é coisa de private, e private Full Pvp daqueles que tu chega no NPC clica e upa.

Para que tá feio moço.

 

Pelo menos eu posso ter uma carta mvp, não só eu como grande parte do servidor. Melhor todos terem do que só um esbanjar como aquele cara no Odin que usa GTB, TG e Devil e é praticamente imortal. Ah desculpa, você não joga guerra e nem pisou no pvp e nem ao menos deve saber disso. Ah é! Esqueci, não tem ninguém no pvp do Odin, se tiver devem ser estranhos testando skills.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos eu posso ter uma carta mvp, não só eu como grande parte do servidor. Melhor todos terem do que só um esbanjar como aquele cara no Odin que usa GTB, TG e Devil e é praticamente imortal. Ah desculpa, você não joga guerra e nem pisou no pvp e nem ao menos deve saber disso. Ah é! Esqueci, não tem ninguém no pvp do Odin, se tiver devem ser estranhos testando skills.

 

Seria uma pena se eu tivesse usado emprestado alguns itens dele pra upar, poxa esqueci que você não me conhece pra sair falando assim. Os equipamentos foram Asa de Cast com Deviling e Laço de Celine +14 :o;)

Uma pena mesmo /dog

É que no Odin a plyerskill é diferenciada né: a gente não precisa de MVPs cards pra ser foda porque a gente tem dedos :rolleyes:

 

Beijinhos.

 

Obs: Para que tá feio²

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Seria uma pena se eu tivesse usado emprestado alguns itens dele pra upar, poxa esqueci que você não me conhece pra sair falando assim. Os equipamentos foram Asa de Cast com Deviling e Laço de Celine +14 :o;)

Uma pena mesmo /dog

É que no Odin a plyerskill é diferenciada né: a gente não precisa de MVPs cards pra ser foda porque a gente tem dedos :rolleyes:

 

Beijinhos.

 

Obs: Para que tá feio²

 

alguns itens dele

 

Será que estamos falando da mesma pessoa?

 

poxa esqueci que você não me conhece pra sair falando assim.

 

Você também não conhece o servidor e acha que todos os mapas tem 50 bots. Santa hipocrisia

 

Os equipamentos foram Asa de Cast com Deviling e Laço de Celine +14

 

Espero que a asa de cast seja 766 como a minha e os encatamentos do laço seja de cast e int como os meus./headph

 

É que no Odin a plyerskill é diferenciada né: a gente não precisa de MVPs cards pra ser foda porque a gente tem dedos :rolleyes:

 

Beijinhos.

 

AUHEUHEAHUEAUHAUUAEHEAUHEAHUEAHUEAHUAEHUEAHU

 

Essa é a sua melhor desculpa? Beleza, esbanja a sua ps ai e pega 175 usando eden pra todo mundo ver. Até porque todo mundo upa usando uma MvP né? /dog

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Será que estamos falando da mesma pessoa?

 

Você também não conhece o servidor e acha que todos os mapas tem 50 bots. Santa hipocrisia

 

Espero que a asa de cast seja 766 como a minha e os encatamentos do laço seja de cast e int como os meus./headph

 

 

AUHEUHEAHUEAUHAUUAEHEAUHEAHUEAHUEAHUAEHUEAHU

 

Essa é a sua melhor desculpa? Beleza, esbanja a sua ps ai e pega 175 usando eden pra todo mundo ver. Até porque todo mundo upa usando uma MvP né? /dog

 

Sim, estamos falando da mesma pessoal. Sim, a asa dele é assim e o laço também é de cast :rolleyes:

Tá achando que isso é exclusividade sua?

kkk usando Éden? Não, não uso Éden mas certamente não upei de TGzinha em Sentinela.

Melhor tu pegar teu carteiro e sumir, ou pegar asas de borboleta/mosca no npc /dog

Os caras do Thor chegam abrindo tópicos perguntando se dá pra fazer bios sem TG! Tenha santa paciência.

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, estamos falando da mesma pessoal. Sim, a asa dele é assim e o laço também é de cast :rolleyes:

Tá achando que isso é exclusividade sua?

kkk usando Éden? Não, não uso Éden mas certamente não upei de TGzinha em Sentinela.

Melhor tu pegar teu carteiro e sumir, ou pegar asas de borboleta/mosca no npc /dog

Os caras do Thor chegam abrindo tópicos perguntando se dá pra fazer bios sem TG! Tenha santa paciência.

 

kkk usando Éden?

 

Amarelo... Xiii...

 

Não, não uso Éden mas certamente não upei de TGzinha em Sentinela.

Quem desdenha quer comprar. :p

 

Tenho 3 sentilas e em nenhum deles usei TG para upar. Para não falar que não, coloquei a TG neles só para ver como funciona o multiplicador de hp com alguns itens :D É diferente já que vocês estão acostumados a usar peco-peco

 

 

 

Melhor tu pegar teu carteiro e sumir, ou pegar asas de borboleta/mosca no npc /dog

 

Ah nem quero e sobre as asinhas, tenho quatro kafras com 30k cada uma e até hoje usei umas 200. Acho que vai durar um bom tempo.

 

Os caras do Thor chegam abrindo tópicos perguntando se dá pra fazer bios sem TG! Tenha santa paciência.

 

Pera ai... Hmm... Pera ai... Hmmm.. Ahh não encontrei nenhum tópico meu questionando isso.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ambos os servidores tem vantagens e desvantagens,discutir pra falar qual é melhor é perda de tempo,agora voltando ao tópico eu desloguei do odin e loguei no thor em payon só pra ver isso shaushuasas parece até evento de GM!

 

Só uma ideia nem em server private carta de MvP custa 150 mangos, serio.Mas a procura se justifica acho que por aquela vontade doida(que eu tinha) de querer ter itens boladões no 'original' xD

Link para o comentário
Share on other sites

Ambos os servidores tem vantagens e desvantagens,discutir pra falar qual é melhor é perda de tempo,agora voltando ao tópico eu desloguei do odin e loguei no thor em payon só pra ver isso shaushuasas parece até evento de GM!

 

Só uma ideia nem em server private carta de MvP custa 150 mangos, serio.Mas a procura se justifica acho que por aquela vontade doida(que eu tinha) de querer ter itens boladões no 'original' xD

 

Pior que é verdade, em private paga-se, mas paga-se menos por itens. 80k de ROP's veio arrematando o bumbum da moçada.

Link para o comentário
Share on other sites

Ambos os servidores tem vantagens e desvantagens,discutir pra falar qual é melhor é perda de tempo,agora voltando ao tópico eu desloguei do odin e loguei no thor em payon só pra ver isso shaushuasas parece até evento de GM!

 

Só uma ideia nem em server private carta de MvP custa 150 mangos, serio.Mas a procura se justifica acho que por aquela vontade doida(que eu tinha) de querer ter itens boladões no 'original' xD

 

Pior que é verdade, em private paga-se, mas paga-se menos por itens. 80k de ROP's veio arrematando o bumbum da moçada.

 

dependendo do private os drops de cartas chegam a até 90% e.e falar disso que custa menos que private não quer dizer nada.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade é ...

Se observarmos quanto a lucro antes das mudanças nos servidores (Odin com mensalidade).

Thor > Odin>>> Asgard.

 

Semana seguinte, quando alteraram a forma de pagamento dos servidores.

Thor > Asgard > Odin

 

Se observarmos em qualidade do jogo.

O que é qualidade no jogo?

 

Se observamos quanto a servidores estáveis.

terremoto é mais estável.

 

Se observarmos em média quanto a valores coletados mensalmente com itens de rops e mensalidades.

Thor ≃ 417.810,00

Odin ≃ 15.000,00

Asgard ≃ 35.000,00

 

Se utilizassem apenas a mensalidade do Odin para custear algo bom, teríamos um jogo de qualidade.

 

Agora sobre o valor de 80K da carta MVP.:

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

Agora sobre o valor de 80K da carta MVP.

 

Acho que foi o item com maior valor já vindo na loja de Rops! e__e'

Eu não tenho boa memória, mas acho que o mais próximo que uma carta veio foi 50Ks de Rops, não? :/

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Seria uma pena se eu tivesse usado emprestado alguns itens dele pra upar, poxa esqueci que você não me conhece pra sair falando assim. Os equipamentos foram Asa de Cast com Deviling e Laço de Celine +14 :o;)

Uma pena mesmo /dog

É que no Odin a plyerskill é diferenciada né: a gente não precisa de MVPs cards pra ser foda porque a gente tem dedos :rolleyes:

 

Beijinhos.

 

Obs: Para que tá feio²

 

Meu Deus, neguinho se achando por uma DEVELING na FAW?????????????? Querido, develing, de lvl 100 a 115, caro. Sua def mágica diminui e a partir desse lvl, os bichos já tem atq mágico. Vai num mapa e faz o teste, com uma capa com raydric.

É no Odin, percebe-se mesmo a "playerskill" diferenciada. kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Em pleno 2016 ainda tem briguinha de Odin>Thor/Thor>Odin.

 

Por jogar no Thor eu vi que a att em rops foi boa pelos vários pergaminhos +8 e os itens de refino, RWC e os descontos, sobre isso não tem do que reclamar, agora, sobre a Kiel original por venda direta realmente foi uma coisa que dividiu parte dos players, com KK's dupados/comprados por Temers eu vi ontem geral comprando 2 Kiel por 1bi/1,5Bi. Eu imagino a próxima Cheffenia com a pt com 1AB, 1Sorc, 1 Bio e o resto de Rk's soprando e soprando tudo o que ver pela frente.

 

Quando você concorda em jogar no Thor você sabe que o servidor em si é bem zoado e está a mercê de coisas do tipo e não adianta quitar do Thor para ir pro Odin como muitos falaram e 2 semanas depois estarem lá logando e fazendo suas coisas.

 

E sobre o valor de 80kk eu achei pouco ainda, por mim poderia ter colocado por 200k de rops e venderia do mesmo jeito.

Link para o comentário
Share on other sites

dependendo do private os drops de cartas chegam a até 90% e.e falar disso que custa menos que private não quer dizer nada.

Esse tipo de server que você ta falando é o FullPvP onde a parte Pvm não gera 'lucro',nesses server o lucro vem pela venda de equipes novos todos os meses, a maioria dos server privates que ganham dinheiro por venda de cartas o drop é baixo,por volta de 1% isso em um private.O que eu quis da enfase foi no preço de um item,mesmo sendo uma carta rara.

 

Vivi um bom tempo da minha vida nos privates,e em todos por menos de 150 mangos você fica top,mas ai volto a falar aqui é o original então 'vale a pena'.Pelo menos pro pessoal que comprou a ideia do thor. No caso eu jogo o odin, mas joguei o thor tempo suficiente pra ver como ele funciona.(mais ou menos)

Link para o comentário
Share on other sites

 

Se observarmos em média quanto a valores coletados mensalmente com itens de rops e mensalidades.

Thor ≃ 417.810,00

Odin ≃ 15.000,00

Asgard ≃ 35.000,00

 

 

De acordo com o mestre pombo, até o asgard as traças da mais grana do que o odin :eek::eek::eek::eek::eek::eek:

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

De fato o Odin deve ser o menos rentável para a levelup, os jogadores lá já estão fartos dela, devem gastar o mínimo possível

 

é o ambiente de jogo favorece ainda mais esse cenario, pois n é preciso gastar rios de dinheiro com cash item, afinal só tem porcaria na loja de rops

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que foi o item com maior valor já vindo na loja de Rops! e__e'

Eu não tenho boa memória, mas acho que o mais próximo que uma carta veio foi 50Ks de Rops, não? :/

 

De fato. E quando o Thor abriu, as cartas como Freeoni, Osiris, Bafomé, Abelha Rainha e Tao Gunka chegaram até a 30k de ROPs ainda. Claro, não estávamos na Renovação ainda. Aí, com passar do tempo, as cartas meio que pararam de vir sem ser em promoções como compre e ganhe, refine tal equipamento e troque, entre outros. Aí resolveram colocar as seladas, mas acho que podemos dispensar essa parte. Depois, teve período em que colocaram cartas de MVP por 50k ROPs.

 

Mas tenho que concordar que a decisão do preço disso é nível Playstation 4K. E tem quem compre... como mostra a imagem postada. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...