Ir para conteúdo

[Torre de Bifrost/Eclage/Up até 175]


Zyros

Posts Recomendados

Olá! esse tópico aqui será criado para pessoas que upam na torre de Bifrost/eclage. também tem como objetivo de me ajudar, pois preciso da ajuda de vocês pra upar na torre no primeiro andar. estou querendo muito meu nivel 175 por isso to tão disposto assim.

 

Caso vocês vá upar na Torre por favor compareça aqui. ou se existir algum lugar pra pedir pt/ou existir pessoas que precisam de grupos, venham nesse tópico, por favor.

 

Agradeço a todos /o! bora upar pra 175

 

Sou nivel 150!

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! esse tópico aqui será criado para pessoas que upam na torre de Bifrost/eclage. também tem como objetivo de me ajudar, pois preciso da ajuda de vocês pra upar na torre no primeiro andar. estou querendo muito meu nivel 175 por isso to tão disposto assim.

 

Caso vocês vá upar na Torre por favor compareça aqui. ou se existir algum lugar pra pedir pt/ou existir pessoas que precisam de grupos, venham nesse tópico, por favor.

 

Agradeço a todos /o! bora upar pra 175

 

 

 

 

 

 

 

Olá , upa no segundo andar da torre é mais fácil e use escudo com penomena para ter mais defesa , e geralmente ficam no 2f recrutando más se não tiver ninguém ai vai demorar um pouco para montar pt para lá , é demorado o up mas é melhor que 2f , boa sorte ^^:):)

Link para o comentário
Share on other sites

Qual seu nível?????????????

 

150

 

Olá , upa no segundo andar da torre é mais fácil e use escudo com penomena para ter mais defesa , e geralmente ficam no 2f recrutando más se não tiver ninguém ai vai demorar um pouco para montar pt para lá , é demorado o up mas é melhor que 2f , boa sorte ^^:):)

 

Eita ;/ eu comprei equipamento anti congelar e tals, agora tenho que ir na primeira mesmo

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Personagem pra upar: Preyn/Sicário 150

 

Quando forem fazer pt avise, ou se tiver pt me avisem também :v

 

Agradeço! torre bifrost tá vazia ._.

 

 

 

 

 

 

Povo tinha parado de ir lá por causa da vinda de cheffenia e especiais , antes era mais cheio por causa que todo mundo queria 175 e tals e tinha gente que vendia lech de char la ai nunca ficava vazio , agora você vai precisar arrumar uma galera e montar pt fixa pra vocês uparem todo dia

Link para o comentário
Share on other sites

Esse medo de deixar o sicário em 175 ouvindo o que o amigo disse sobre a cheffênia dá aquele medo.. é verdade que o sicário é recusado na cheffênia, infelizmente =/

 

Mais o que posso fazer, é o único char 150 até agora. ou eu compro leech na cheffênia que vai vir e vai demorar.. ou eu upo no thor mesmo. vejo tantos sicários 175, quero ser um também

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...