Rá ~ Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 ATQ, Crítico e Precisão são aumentados de acordo com Nível de Classe/10. Chance de lançar automaticamente Terremoto nv. 2 ao sofrer ataque físico. Tipo de Item: Carta Classe: Acessório Peso: 1 Script: bonus bBaseAtk,(JobLevel/10); bonus bCritical,(JobLevel/10); bonus bHit,(JobLevel/10); bonus3 bAutoSpellWhenHit,"NPC_EARTHQUAKE",2,10;. Existe alguma outra constante agindo no efeito da carta? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctr666 Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Eu uso este card no meu sicário e os bônus são estes mesmo Classe/10 logo 60/10=+6 ATQ, Crítico e Precisão. Sobre a Chance de lançar automaticamente Terremoto nv. 2, eu uso essa carta ja deve fazer uma semana se eu lancei 5 terremotos é muita coisa kkkkkkkkkkkkkkkk as chances são praticamente nulas e só sai em grandes mob's oque faz com que o terremoto seja inútil suahsausha... Quote Insane in the Brain... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Eu uso este card no meu sicário e os bônus são estes mesmo Classe/10 logo 60/10=+6 ATQ, Crítico e Precisão. Sobre a Chance de lançar automaticamente Terremoto nv. 2, eu uso essa carta ja deve fazer uma semana se eu lancei 5 terremotos é muita coisa kkkkkkkkkkkkkkkk as chances são praticamente nulas e só sai em grandes mob's oque faz com que o terremoto seja inútil suahsausha... Se você for tanker "talvez" seja útil, tipo os Sura modinha. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 se o seu objetivo com essa carta for os bonus de atq/precisão/critico acho uma carta boa, porém bem cara para o efeito em questão, mas se você quer essa carta pensando mais no terremoto lv 2, desista porque como já foi dito aqui as chances são quase nulas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted November 21, 2016 Author Share Posted November 21, 2016 se o seu objetivo com essa carta for os bonus de atq/precisão/critico acho uma carta boa, porém bem cara para o efeito em questão, mas se você quer essa carta pensando mais no terremoto lv 2, desista porque como já foi dito aqui as chances são quase nulas. Na realidade um amigo meu que não tem acesso ao fórum me pediu para perguntar. No final das contas ele percebeu que existem opções muito mais baratas que uma carta de MVP para - talvez - contornar os problemas dele no momento com o sicário. xD Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 (edited) Na realidade um amigo meu que não tem acesso ao fórum me pediu para perguntar. No final das contas ele percebeu que existem opções muito mais baratas que uma carta de MVP para - talvez - contornar os problemas dele no momento com o sicário. xD Carta ifrit é muito ruim, todos os bonus fornecidos são baixo e diversas outras cartas passam ou se assemelham ao efeito, quer crítico? kobold, precisão galion atq? Gold scaraba, OBS: gold scaraba da muito mais dano que ifrit, o terremoto é quase impossível de sair, nem pra modinha serve como citado acima Edited November 21, 2016 by Dioni Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Pela dificuldade do MVP eu diria q essa e a carta de boss mais inútil do jogo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Pela dificuldade do MVP eu diria q essa e a carta de boss mais inútil do jogo Kraken Flor do Luar 20 caracteres de cartas piores Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NSDPT Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Kraken Flor do Luar 20 caracteres de cartas piores Acho o efeito da carta Kraken bem legal até, pelo aumento de dano pós-uso do ataque surpresa... Mas sim, não precisava ser carta MvP, e velocidade de AgiUp em uma carta boss é o cúmulo... Quote Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teo~ Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Eu achava q a chance do terremoto era ao atacar, mas é ao receber dano... bem meia boca mesmo e ainda 0,1% de chance Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 "PELA DIFICULDADE DO MVP..." Cartas piores eu sei q existem, mas dos MVPs High lvl nenhuma tem um efeito tão ruim quanto essa Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 "PELA DIFICULDADE DO MVP..." Cartas piores eu sei q existem, mas dos MVPs High lvl nenhuma tem um efeito tão ruim quanto essa acho que a questão da carta ifrit ser assim é pq ela foi pensada numa época que 5(normal) ou 7(trans) de atq, crit e hit era OP, o terremoto nem falo nada, acho que a gravity deveria fazer um balanceamento nas cartas MVP, é o cumulo uma cart Ifrit dar bonus tão ruins sendo um MVP dos high end, enquanto Eddga, GTB, dão efeitos bem melhores. Doppel com seus 10% de ASPD, e a gavity me lança uma carta com os mesmo 10% de aspd pra arma tbm, de mob normal que vira futuramente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 acho que a questão da carta ifrit ser assim é pq ela foi pensada numa época que 5(normal) ou 7(trans) de atq, crit e hit era OP, o terremoto nem falo nada, acho que a gravity deveria fazer um balanceamento nas cartas MVP, é o cumulo uma cart Ifrit dar bonus tão ruins sendo um MVP dos high end, enquanto Eddga, GTB, dão efeitos bem melhores. Doppel com seus 10% de ASPD, e a gavity me lança uma carta com os mesmo 10% de aspd pra arma tbm, de mob normal que vira futuramente. A muito tempo atrás aconteceu um balanceamento em certas cartas, mas faz muito tempo msm Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Pela dificuldade do MVP eu diria q essa e a carta de boss mais inútil do jogo Osíris e bem pior,...................... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Osíris e bem pior,...................... Osiris já foi super útil e em cheffenia é também :v, tem outros usos como matar inimigos no reflect+morte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Osiris já foi super útil e em cheffenia é também :v, tem outros usos como matar inimigos no reflect+morte Ironicamente já vi um ifirit morrer assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Já tive carta Ifrit, comprei achando que era uma maravilha. Quebrei a cara! Só ganhei +10 de Critico e em 2 meses de uso só saiu uns 3 terremotos, e sempre quando eu nem precisava. Tive que vender pela metade do preço que comprei já que ninguém queria esse lixo. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts