Ir para conteúdo

Ano passado gastei 300 reais na BlackFriday, esse ano gastarei ZERO


Devon Konohama

Posts Recomendados

Esse ano 300 reais compra mal um Kichute....

 

@Edit:

Outra coisa que pode me fazer não gastar nada é o preço dos rops.

Há uma tendência da lug em meter a faca nesse fim de ano, os itens visuais estão cada vez mais caros e vimos nessa semana, equipamentos medianos sendo vendidos por 15k de rop cada!

Espero que o cara que tem tabelado esses preços lembre que BlackFriday é sinônimo de preços promocionais.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Esse ano 300 reais compra mal um Kichute....

 

@Edit:

Outra coisa que pode me fazer não gastar nada é o preço dos rops.

Há uma tendência da lug em meter a faca nesse fim de ano, os itens visuais estão cada vez mais caros e vimos nessa semana, equipamentos medianos sendo vendidos por 15k de rop cada!

Espero que o cara que tem tabelado esses preços lembre que BlackFriday é sinônimo de preços promocionais.

 

Sim, estão metendo a faca no preço em ROPS dos itens, antes era bem mais barato e olha que até item porcaria está caro. Na época que o dolar estava em alta até dava para aturar, mas agora voltou já para os R$ 3,00 que sempre foi.

Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo de como estiver o serviço até lá ...

E o que vier, claro.

Eu não sei você mas eu estou tomando dc direto. O pior não é quando aparece "Desconectado do Servidor" diretamente, mas quando a tela congela e fica assim até uns 10 ~ 15 segundos ou até mais travado! Pra quem está upando nas Ruínas de Juperos (meu caso) isso é desesperador... Com 3 clients abertos então... Todo mundo morre.

Enfim, não sei não :/

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, que horrível vocês falarem isso, a LUG está prestando um ótimo serviço, e prestará um melhor com o lançamento do Hype, afinal, não será mais apenas um jogo para ela administrar, mas sim vários, olha que lindo.

É certeza que ela ganhará da Steam.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, que horrível vocês falarem isso, a LUG está prestando um ótimo serviço, e prestará um melhor com o lançamento do Hype, afinal, não será mais apenas um jogo para ela administrar, mas sim vários, olha que lindo.

É certeza que ela ganhará da Steam.

 

Eita que esse Hype promete! huhuaauhahua

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Só digo uma coisa, nem deixo mais meus merchant vendendo, ele não dura 10 min. ¬¬

 

Mesmo problema aqui,engraçado que é só quando abro lojinha.

Eu jogo sem lag algum,com multi cliente,geralmente com 3 accs abertas pra up e 2 pra jogar Woe tanto no odin quanto no asgard e mesmo assim muito raramente tomo DC.Agora é só deixar o mercador vendendo que o desconect vem em menos de 20 minutos.

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo problema aqui,engraçado que é só quando abro lojinha.

Eu jogo sem lag algum,com multi cliente,geralmente com 3 accs abertas pra up e 2 pra jogar Woe tanto no odin quanto no asgard e mesmo assim muito raramente tomo DC.Agora é só deixar o mercador vendendo que o desconect vem em menos de 20 minutos.

 

Comigo ocorre tanto com lojas quanto up afk de homunculus.

Parece que o client sente quando a gente vai ficar afk pra dar aquela trollada. Tipo: "vai lá fazer outra coisa vai, não vai acontecer nada não... Desconectado do servidor".

Domingo foi aquele freeze básico e dcs em instancias.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Comigo ocorre tanto com lojas quanto up afk de homunculus.

Parece que o client sente quando a gente vai ficar afk pra dar aquela trollada. Tipo: "vai lá fazer outra coisa vai, não vai acontecer nada não... Desconectado do servidor".

Domingo foi aquele freeze básico e dcs em instancias.

 

Domingo eu tomei 43 DC's. Comecei a conta por volta do 4ª, fui contando por diversão só pra ver mesmo até aonde ia. Minha paciência foi realmente só pra ver até onde ia, eu já nem queria mais jogar, mas continuei, meio que birrando em um duelo entre mim e o bRO, no final, fui tomar banho de piscina mesmo. Era causa perdida.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou de reclamar, mas esse DC tá complicado mesmo. A gente deixa o PC ligado a noite toda pro mercador vender e, quando acordamos, descobrimos que só gastamos energia elétrica (e nosso cooler)

 

Pior que é mesmo, você acorda e a hora que vai conferir quantos zenys fatorou já fica frustrado logo de manhã.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que é mesmo, você acorda e a hora que vai conferir quantos zenys fatorou já fica frustrado logo de manhã.

 

 

Pra começar bem o dia, nada melhor que ver seu mercado de manhã que levou dc 10 min. depois que você foi dormi. kkkkk Tem que rir para não chorar mesmo >.

 

 

@Edit : Pior ainda, numa segunda-feira. kkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui geralmente não tenho problema com Lag ou DC enquanto jogo no Thor.

 

Minha internet é 30MB da NET e consigo assistir Netflix ou o WatchESPN sem problemas enquanto jogo. Não sei se é sorte mas esse é um problema que a LUG olha e vira a cara fingindo que não viu.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, gasto pouco quando vem Black Friday. Acho que só gastei mesmo uma vez, as outras passaram batido. E mesmo assim não foram aqueles milhões de ROPs.

Falando sobre DCs, das vezes que eu tinha tomado era porque minha conexão vacilou e caiu, mas voltou rápido. Uso conexão ADSL e já tive muitos DCs antigamente por causa dela. =x

DC mesmo, de eu ser desconectado do servidor com a conexão funcionando normal foi raro, acho que umas duas vezes, no máximo, isso num dia.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá bem ruim aqui os DC's. Teve uma madrugada que eu tomei tanto DC que minha senha foi resetada DUAS VEZES. Em uma mesma madrugada, provavelmente pelo tanto que eu reloguei.

 

Mas tirando essa fase de instabilidade, que parece que é de umas semanas pra cá, eu to achando o jogo bem mais legal do que quando eu parei de jogar lá em 2013. Dependendo de como for a Black Friday, talvez eu gaste.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...