Ir para conteúdo

Zero de sorte e imunidade à maldição.


Randell

Posts Recomendados

Coincidentemente o Luk -6 do meu Thanatos Hammer em conjunto com o bônus dos outros equipamentos conseguiu me deixar com exatos zero de sorte, aí eu fui e percebi que isso te deixa imune à maldição.

Qualquer coisa aqui fiz um vídeo nas Sombras de Morroc, já que me disseram que o bixo spamma magia pra te deixar vermelhão.

https://www.youtube.com/watch?v=_LOzwvaC8AM

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Deve ser alguma formula onde você multiplica a sorte por alguma variável, como o valor é 0 então fica zero (zero chance de amaldiçoar). Caso a sorte for negativa é multiplicado pelo valor e o resultado é em módulo (Tanto faz se for + ou - ) e ai ocorre a chance de ser amaldiçoado.

 

É a minha teoria.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que é porque curse te deixa com 0 de sorte,logo deve bugar se o personagem já tiver esse valor de atributo.

De qualquer forma eu vou testar mais tarde.

 

Deve ser alguma formula onde você multiplica a sorte por alguma variável, como o valor é 0 então fica zero (zero chance de amaldiçoar). Caso a sorte for negativa é multiplicado pelo valor e o resultado é em módulo (Tanto faz se for + ou - ) e ai ocorre a chance de ser amaldiçoado.

 

É a minha teoria.

 

Precisamente, eu posso estar equivocado, mas o único status que afeta diretamente um atributo é Maldição, zerando a Sorte e ativando o status.

Mas legal saber isso que se o personagem tiver exatamente zero no status, ele fica imune.

 

Será que isso ocorre com outros status?

Tipo atordoar e sono ...

 

Eu tentei com minha PF, mas fiquei com atributos negativos e peguei cegueira (que é afetado por int).

Mas tentar com atributo exatamente em zero não consegui.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Ressando o tópico apenas para dizer: zerar a SOR para ficar imune a maldição também funfa no bRO.

Como estou sem condições de upar o vídeo pro youtube, vou deixar o link do replay: https://www.dropbox.com/s/omihla2kk658tle/f1%20sopro%20f2%20tp.rrf?dl=0

 

Ps: Para zerar a SOR no bRO, é só usar uma ou algumas Essência de Morroc de DES.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ressando o tópico apenas para dizer: zerar a SOR para ficar imune a maldição também funfa no bRO.

Como estou sem condições de upar o vídeo pro youtube, vou deixar o link do replay: https://www.dropbox.com/s/omihla2kk658tle/f1%20sopro%20f2%20tp.rrf?dl=0

 

Ps: Para zerar a SOR no bRO, é só usar uma ou algumas Essência de Morroc de DES.

 

Obrigado por testar isso ai pra mim. Quando eu fui testar eu ia ir atrás das Essências, mas como era uma coisa nova ninguém vendia.

Vai ter gente reclamando aqui de você ter fechado o ALT+Q, mas eu confio em você, até porque você não pegou maldição uma vez no mapa em 6min e porque ninguém iria encher um RK de Sor pra resistir à maldição

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...