Ir para conteúdo

A na build ninpou


kelvinlunia

Posts Recomendados

assim e não conheço nada da classe gostaria de fazer um eu vou usar o clássico full INT / DES queria uma luz nas habilidades que tenho que usar pelo menos uma base fiz algo assim

NIPOUNinpou - até o level 50For 9Int 66Agi 1Des 31Vit 1Sor 1

 

Ninpou - até o level 80For 9Int 88Agi 1Des 72Vit 1Sor 1

 

Ninpou - até o level 99For 9Int 98Agi 1Des 99Vit 1Sor 7

 

Sobra 0 pontos - (HP 4161/SP 1059/ MDEF 148/MATK 202/Capacidade de Carga 2870)

 

Se você fechar com 99INT/99DES sobra um ponto e o resultado é quase o mesmo exceto que você ganharia 5 de sp a mais o MATK ficaria 202 da mesma forma, ou seja, para um melhor aproveitamento de pontos a regra acima é a mais valida e você ainda ganha +1 em esquiva perfeita o que é muito bem vindo. Essa build contempla todos os modos de jogo com

facilidadeVirar Tatami NV 5

Salto das Sombras NV 5

Troca de Pele NV 5

Escudo de Chamas NV 10

Pétalas Flamejantes NV 10

Perícia Ninja NV 10

Grande Floco de Neve NV 5

Evasão Aquática NV 7

Lança Congelante NV 5

Lâmina de Vento NV 6

Descarga Elétrica 5

 

TOTAL 69

Editado por kelvinlunia
Link para o comentário
Share on other sites

assim e não conheço nada da classe gostaria de fazer um eu vou usar o clássico full INT / DES queria uma luz nas habilidades que tenho que usar pelo menos uma base fiz algo assim

NIPOUNinpou - até o level 50For 9Int 66Agi 1Des 31Vit 1Sor 1

 

Ninpou - até o level 80For 9Int 88Agi 1Des 72Vit 1Sor 1

 

Ninpou - até o level 99For 9Int 98Agi 1Des 99Vit 1Sor 7

 

Sobra 0 pontos - (HP 4161/SP 1059/ MDEF 148/MATK 202/Capacidade de Carga 2870)

 

Se você fechar com 99INT/99DES sobra um ponto e o resultado é quase o mesmo exceto que você ganharia 5 de sp a mais o MATK ficaria 202 da mesma forma, ou seja, para um melhor aproveitamento de pontos a regra acima é a mais valida e você ainda ganha +1 em esquiva perfeita o que é muito bem vindo. Essa build contempla todos os modos de jogo com

facilidadeVirar Tatami NV 5

Salto das Sombras NV 5

Troca de Pele NV 5

Escudo de Chamas NV 10

Pétalas Flamejantes NV 10

Perícia Ninja NV 10

Grande Floco de Neve NV 5

Evasão Aquática NV 7

Lança Congelante NV 5

Lâmina de Vento NV 6

Descarga Elétrica 5

 

TOTAL 69

 

Olha recomendo fazer o seguinte

 

Manter INT 99 e repensar nesse valor de DEX que você colocou pelo seguintes motivos

 

Dependendo dos equipamentos que você possui é interessante calcular a redução que você tem equipamento e "somar" a habilidade inspiração, porque dependendo das coisas você pode pegar IC até um DEX inferior a essa e estaria jogando pontos fora.

 

Outra coisa é que você pode guardar os pontos, por exemplo meu kagerou tem 114 de INT no level 99, com level 99 de NINJA você não pode passar da base de 99 de INT ai fui guardando os pontos e como eu tinha FAW e botas runicas aproveitei quando virei Kagerou e investir em tudo

 

~ Build

 

Não sou muito de questionar build porque todas que eu faço são fora do padrão...

 

Mas a dica que posso dar é que Escudo de Chama nv9 já é interessante não precisa ser nv 10 porque ambos niveis dão 9 atqs, ai sobra um ponto pra investir em outra habilidades, como lança congelante que acho útil no nv 10 :p

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Olha recomendo fazer o seguinte

 

Manter INT 99 e repensar nesse valor de DEX que você colocou pelo seguintes motivos

 

Dependendo dos equipamentos que você possui é interessante calcular a redução que você tem equipamento e "somar" a habilidade inspiração, porque dependendo das coisas você pode pegar IC até um DEX inferior a essa e estaria jogando pontos fora.

 

Outra coisa é que você pode guardar os pontos, por exemplo meu kagerou tem 114 de INT no level 99, com level 99 de NINJA você não pode passar da base de 99 de INT ai fui guardando os pontos e como eu tinha FAW e botas runicas aproveitei quando virei Kagerou e investir em tudo

 

~ Build

 

Não sou muito de questionar build porque todas que eu faço são fora do padrão...

 

 

 

 

 

 

RES :Eu troquei tirei o dragão e coloquei 9 maximizei as primarias no 10

so uma coisa eu devo colocar 99 em dex tbm nao entendi muito bem

Mas a dica que posso dar é que Escudo de Chama nv9 já é interessante não precisa ser nv 10 porque ambos niveis dão 9 atqs, ai sobra um ponto pra investir em outra habilidades, como lança congelante que acho útil no nv 10

Link para o comentário
Share on other sites

RES :Eu troquei tirei o dragão e coloquei 9 maximizei as primarias no 10

so uma coisa eu devo colocar 99 em dex tbm nao entendi muito bem

Mas a dica que posso dar é que Escudo de Chama nv9 já é interessante não precisa ser nv 10 porque ambos niveis dão 9 atqs, ai sobra um ponto pra investir em outra habilidades, como lança congelante que acho útil no nv 10

 

A parte da DEX é o seguinte. Quando você virar Kage/Oboro, você pode por em Inspiração.

 

Ela reduz em 100% o tempo de conjuração fixa e em 50% o tempo de conjuração variável. (além de aumentar o ataque mágico).

 

Ou seja, com ela você não vai precisar de tanta DEX pra castar mais rápido, e o restante você pode conseguir com equipes de redução de cast, dai da pra ficar IC.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...