Ir para conteúdo

Bug Temporal de Mil Flechas


zinhoexx

Posts Recomendados

Bom dia,Tarde,Noite Gostaria de avisar que o bug referente ao temporal de mil flechas em que o personagem não conseguia se mover durante o mesmo foi enfim arrumado, facilitando em muito o up das nossas queridas classes musicais. Gostaria de agradeçer ao Suport Soranno que recebeu meus diversos tickets sobre esse bug e correu atrás para resolve-lo.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é bug, é como a skill funciona. O jeito é upar com temporal + chuva de flechas empurrando o mob para trás.

Pelo menos eu achava que não era né '-'

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,Tarde,Noite Gostaria de avisar que o bug referente ao temporal de mil flechas em que o personagem não conseguia se mover durante o mesmo foi enfim arrumado, facilitando em muito o up das nossas queridas classes musicais. Gostaria de agradeçer ao Suport Soranno que recebeu meus diversos tickets sobre esse bug e correu atrás para resolve-lo.

 

Muito Obrigado por nos avisar e MUITO OBRIGADO aos q consertaram este Bug

De fato atrapalhava mto e hj somos felizes :rolleyes:

Obrigado msm!

Link para o comentário
Share on other sites

Era, foi corrigido a pouco no IRO também, aliás agora vai ficar massa o up

 

Meu Deus *0*

Será que vai dar pra fazer switch com escudo também sem bugar?

Seria meu sonho?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver se isso foi mudado nao foi uma correção de Bug e sim uma alteração de funcionamento da skill. Se vocês forem buscar a descrição da skill tem escrito que enquanto inimigos estiverem sendo atingidos voce nao pode andar ou trocar ekips.

 

Portanto não foi correção de bug.

 

Por isso meu primeiro comentário foi sobre isso. Até coloquei que o jeito era upar com temporal + chuva de flechas e tals.

A única classe que pode se movimentar durante cast de skills são sábios e evoluções... E parece que agora Trovador/Musa também! xD

Não vou dizer que não fiquei feliz se realmente modificaram a skill já que se mover enquanto casta é muito bom *0*

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

A SKill foi realmente arrumada? :confused:

 

Foi sim tio ԅ( ˘ω˘ԅ) .

Estou neste exato momento testando com meu trovador full temporal

E SIM a skill está "Mará" ԅ( ˘ω˘ԅ)

Parabéns a equipe q consertou este Bug (*^-°)v!

Temos q agradecer foi algo importantíssimo q fizeram

Pelos Casais ai q precisavam tanto disso p uparem decentemente

Upar sem bug Minha 2ª Classe favorita @u@ finalmente !!!!

Bigado ai tios dos consertos sinistros u.u/

Editado por Saphira
Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver se isso foi mudado nao foi uma correção de Bug e sim uma alteração de funcionamento da skill. Se vocês forem buscar a descrição da skill tem escrito que enquanto inimigos estiverem sendo atingidos voce nao pode andar ou trocar ekips.

 

Portanto não foi correção de bug.

 

Foi correção de bug sim, acreditar em descrição no rag (principalmente no bRO) é a mesma coisa q acreditar nos nossos políticos.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Por isso meu primeiro comentário foi sobre isso. Até coloquei que o jeito era upar com temporal + chuva de flechas e tals.

A única classe que pode se movimentar durante cast de skills são sábios e evoluções... E parece que agora Trovador/Musa também! xD

Não vou dizer que não fiquei feliz se realmente modificaram a skill já que se mover enquanto casta é muito bom *0*

 

Na verdade o que ocorria eh que nois não podiamos andar depois de castar o temporal e não durante o cast do mesmo, isso sim seria plagio da skill dos sábios, seria a mesma coisa de castar uma nevasca e ter q ficar parado até o fim da mesma( o que não ocorre) por isso achei muito justa essa correção do bug e devo dizer to upando muito meu querido trovador /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Gente @u@ to mto feliz por terem consertado esse Bug do temporal

Olha fiz um vídeo c o teste q fiz hj

Vejam q agora podemos nos movimentar de forma livre no final do temporal

Sem q as perninhas travem e recebamos dano ¬..¬

Agora podemos nos movimentar de forma natural no up sem q nos machuquemos :3

Comemoremos \@u@/▼ Aprovadíssimoooo (* ̄▽ ̄)d

https://www.youtube.com/watch?v=JtXLd5AQ6nE&feature=youtu.be

Link para o comentário
Share on other sites

Gente @u@ to mto feliz por terem consertado esse Bug do temporal

Olha fiz um vídeo c o teste q fiz hj

Vejam q agora podemos nos movimentar de forma livre no final do temporal

Sem q as perninhas travem e recebamos dano ¬..¬

Agora podemos nos movimentar de forma natural no up sem q nos machuquemos :3

Comemoremos \@u@/▼ Aprovadíssimoooo (* ̄▽ ̄)d

https://www.youtube.com/watch?v=JtXLd5AQ6nE&feature=youtu.be

 

Vídeo mais que curtido!

Já revendo a build da minha Musa pra colocar esse parangolé!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...