zinhoexx Posted November 18, 2016 Share Posted November 18, 2016 Bom dia,Tarde,Noite Gostaria de avisar que o bug referente ao temporal de mil flechas em que o personagem não conseguia se mover durante o mesmo foi enfim arrumado, facilitando em muito o up das nossas queridas classes musicais. Gostaria de agradeçer ao Suport Soranno que recebeu meus diversos tickets sobre esse bug e correu atrás para resolve-lo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted November 18, 2016 Share Posted November 18, 2016 Não é bug, é como a skill funciona. O jeito é upar com temporal + chuva de flechas empurrando o mob para trás. Pelo menos eu achava que não era né '-' Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 18, 2016 Share Posted November 18, 2016 Não é bug, é como a skill funciona. O jeito é upar com temporal + chuva de flechas empurrando o mob para trás. Pelo menos eu achava que não era né '-' Era, foi corrigido a pouco no IRO também, aliás agora vai ficar massa o up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saphira Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 Bom dia,Tarde,Noite Gostaria de avisar que o bug referente ao temporal de mil flechas em que o personagem não conseguia se mover durante o mesmo foi enfim arrumado, facilitando em muito o up das nossas queridas classes musicais. Gostaria de agradeçer ao Suport Soranno que recebeu meus diversos tickets sobre esse bug e correu atrás para resolve-lo. Muito Obrigado por nos avisar e MUITO OBRIGADO aos q consertaram este Bug De fato atrapalhava mto e hj somos felizes Obrigado msm! Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 Quando eu falo que o Soranno é o melhor GM, ninguém acredita. u.u Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 Era, foi corrigido a pouco no IRO também, aliás agora vai ficar massa o up Meu Deus *0* Será que vai dar pra fazer switch com escudo também sem bugar? Seria meu sonho? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 Ao meu ver se isso foi mudado nao foi uma correção de Bug e sim uma alteração de funcionamento da skill. Se vocês forem buscar a descrição da skill tem escrito que enquanto inimigos estiverem sendo atingidos voce nao pode andar ou trocar ekips. Portanto não foi correção de bug. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 Ao meu ver se isso foi mudado nao foi uma correção de Bug e sim uma alteração de funcionamento da skill. Se vocês forem buscar a descrição da skill tem escrito que enquanto inimigos estiverem sendo atingidos voce nao pode andar ou trocar ekips. Portanto não foi correção de bug. Por isso meu primeiro comentário foi sobre isso. Até coloquei que o jeito era upar com temporal + chuva de flechas e tals. A única classe que pode se movimentar durante cast de skills são sábios e evoluções... E parece que agora Trovador/Musa também! xD Não vou dizer que não fiquei feliz se realmente modificaram a skill já que se mover enquanto casta é muito bom *0* Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 A SKill foi realmente arrumada? Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saphira Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 (edited) A SKill foi realmente arrumada? Foi sim tio ԅ( ˘ω˘ԅ) . Estou neste exato momento testando com meu trovador full temporal E SIM a skill está "Mará" ԅ( ˘ω˘ԅ) Parabéns a equipe q consertou este Bug (*^-°)v! Temos q agradecer foi algo importantíssimo q fizeram Pelos Casais ai q precisavam tanto disso p uparem decentemente Upar sem bug Minha 2ª Classe favorita @u@ finalmente !!!! Bigado ai tios dos consertos sinistros u.u/ Edited November 19, 2016 by Saphira Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 Dá até vontade de criar outro trovador só pra poder upar com a skill funcionando corretamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 Ao meu ver se isso foi mudado nao foi uma correção de Bug e sim uma alteração de funcionamento da skill. Se vocês forem buscar a descrição da skill tem escrito que enquanto inimigos estiverem sendo atingidos voce nao pode andar ou trocar ekips. Portanto não foi correção de bug. Foi correção de bug sim, acreditar em descrição no rag (principalmente no bRO) é a mesma coisa q acreditar nos nossos políticos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 Agora que pode se mover ao usar temporal, fico imaginando uma pt com 10 músicos, 1 Ab e 1 rk. O Ab bufa geral e o Rk pota runas, os músicos vão pra cima de algum MvP aleatório no Temporal + Chuva de Flechas, alternando com Vulcão. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
zinhoexx Posted November 19, 2016 Author Share Posted November 19, 2016 Por isso meu primeiro comentário foi sobre isso. Até coloquei que o jeito era upar com temporal + chuva de flechas e tals. A única classe que pode se movimentar durante cast de skills são sábios e evoluções... E parece que agora Trovador/Musa também! xD Não vou dizer que não fiquei feliz se realmente modificaram a skill já que se mover enquanto casta é muito bom *0* Na verdade o que ocorria eh que nois não podiamos andar depois de castar o temporal e não durante o cast do mesmo, isso sim seria plagio da skill dos sábios, seria a mesma coisa de castar uma nevasca e ter q ficar parado até o fim da mesma( o que não ocorre) por isso achei muito justa essa correção do bug e devo dizer to upando muito meu querido trovador Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saphira Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 Gente @u@ to mto feliz por terem consertado esse Bug do temporal Olha fiz um vídeo c o teste q fiz hj Vejam q agora podemos nos movimentar de forma livre no final do temporal Sem q as perninhas travem e recebamos dano ¬..¬ Agora podemos nos movimentar de forma natural no up sem q nos machuquemos :3 Comemoremos \@u@/▼ Aprovadíssimoooo (* ̄▽ ̄)d https://www.youtube.com/watch?v=JtXLd5AQ6nE&feature=youtu.be Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 Gente @u@ to mto feliz por terem consertado esse Bug do temporal Olha fiz um vídeo c o teste q fiz hj Vejam q agora podemos nos movimentar de forma livre no final do temporal Sem q as perninhas travem e recebamos dano ¬..¬ Agora podemos nos movimentar de forma natural no up sem q nos machuquemos :3 Comemoremos \@u@/▼ Aprovadíssimoooo (* ̄▽ ̄)d https://www.youtube.com/watch?v=JtXLd5AQ6nE&feature=youtu.be Vídeo mais que curtido! Já revendo a build da minha Musa pra colocar esse parangolé! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saphira Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 Vídeo mais que curtido! Já revendo a build da minha Musa pra colocar esse parangolé! Que bom q gostou @[]@ Bigadu tio[a] @@ Desejo mto boa sorte enton na nova Build de sua Musa :3 Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts