=^^=Neko=^^= Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 @Surfista Prateado Cara Você poderia explicar o porque dessa preocupação? Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
baguete Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 A cada manutenção, uma decepção. É a vida dos Bro player. Arrumam nenhum bug e socam itens por preços absurdos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Injustiçada Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Esses itens... caros. Mas dá pra jogar, vamos lá. Acho eu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
COPYLEE Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Cadê as respostas dessa empresa? Parece que só tem incompetentes aí que não conseguem passar algo para os consumidores. SE NÃO FICOU CLARO AINDA, NÓS QUEREMOS RESPOSTAS, ACORDA LVL UP E BORA TRABALHAR. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Bruna! Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Hey lug, que precinho abusivo é esse na loja de rops? Credo e.e fiquei assustada com esses preços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
douglasbullow Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Pra quem não viu ainda, custa 15.000 ROPs cada... =/ Famoso pay for Win. :/ Mas quem quiser ter arco bom novo e bom... Vai ter que arcar. Até to acostumado já Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Bom, eu gostei dos itens que vieram, principalmente o arco! E, já que estão neste espírito de trazer novas armas... Já que várias classe estão com armas novas e interessantes e talz... Que tam lembrarem dos Shuras e trazerem estes lindos punhos, ein? *__* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Só comparecendo nesse tópico! essa atualização foi bem diferente das outras. nenhum visual. isso que vem na att de hoje eu desconheço também ;c/ Capitão Math. Lider dos Caçadores de Kraken. Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 (edited) Finalmente os itens Daemonicos vieram! \o/ Cadê o Lucas090 nessas horas? >_ Achei o preço caro, mas poxa, tudo tem slot, equipa a partir do nível 80 das classes referidas e são tudo armas nível 4. Os arruaceiros e evoluções se deram bem e os Superaprendizes também, porque dá pra equipar a Espada e o Cajado com link. Edited November 17, 2016 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabs_TODOS Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Fiquei revoltado agora, eu não esperava por esse arco, fiquei super desapontado com minha SC de arco por não ter um arco q preste, dai me surge esta bagaça, eu sabia da existencia do arco, mas sinceramente não esperava ... haushuahsuhaush me ferrei, lá vou eu começar meu arruaceiro do zero xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Alguns desses itens são até interessantes mas por esse preço prefiro comprar um jogo indie ou esperar algo bom na black friday (nunca vem nada bom, só use e ganhe com a loja vanilla sem nada novo/util para gastar) Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Bom, eu gostei dos itens que vieram, principalmente o arco! E, já que estão neste espírito de trazer novas armas... Já que várias classe estão com armas novas e interessantes e talz... Que tam lembrarem dos Shuras e trazerem estes lindos punhos, ein? *__* O lugar de sugerir a vinda de itens é neste tópico. Cadê as respostas dessa empresa? Parece que só tem incompetentes aí que não conseguem passar algo para os consumidores. SE NÃO FICOU CLARO AINDA, NÓS QUEREMOS RESPOSTAS, ACORDA LVL UP E BORA TRABALHAR. Se quer resposta da LevelUp vai no ReclameAqui. Lá eles respondem rapidinho Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lagusa Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Esse é melhor arco agora do game? Quote Nyan Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Esse é melhor arco agora do game?[/QUOT] Eu to com a impressão que o colossal continua superior no ambiente pvp mas teria que testar os dois, porem a besta permanece superior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Ora, ora, ora... Esse arco cairia legal para minha musa. Seria um bom substituto do arco élfico. Tanto que até odalisca pode usar ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabs_TODOS Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Essa att me deu esperança das próximas atualizações, principalmente se vier a arma que quero tanto pra AB, Livro do Exorcismo ... Só espero que venha em breve Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melecaum Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Infelizmente o item "Cauda Demoníaca" não está transformando em Succubus quando equipado com o item "Chifre de Succubus". Mais um item pra Bug List. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Infelizmente o item "Cauda Demoníaca" não está transformando em Succubus quando equipado com o item "Chifre de Succubus". Mais um item pra Bug List. Mas tipo, ela tá funcionando sozinha normalmente? É só quando usa o combo que ela pára de funcionar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melecaum Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Mas tipo, ela tá funcionando sozinha normalmente? É só quando usa o combo que ela pára de funcionar? O correto é ter chance de se transformar quando equipado junto com o chifre (combo), mas não está funcionando nem quando equipado com chifre ou sem ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 O correto é ter chance de se transformar quando equipado junto com o chifre (combo), mas não está funcionando nem quando equipado com chifre ou sem ele. [ATTACH=CONFIG]13260[/ATTACH] Não tinha visto a descrição do item no bRO, achei que a transformação em Succubus era independente de usar o combo ou não. Tentou com ataques de curta distância, longa distância...? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melecaum Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Não tinha visto a descrição do item no bRO, achei que a transformação em Succubus era independente de usar o combo ou não. Tentou com ataques de curta distância, longa distância...? Tentei com arco e flecha (longa distância) e depois só no soco (curta distância). Ambos os testes a 193 aspd por uns 5 minutos. Ou o item tá bugado ou a chance é de carta rsrsrs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Tentei com arco e flecha (longa distância) e depois só no soco (curta distância). Ambos os testes a 193 aspd por uns 5 minutos. Ou o item tá bugado ou a chance é de carta rsrsrs. Chance de carta seria mancada, mas bem... estamos falando da Gravity né? Manda um ticket lá reportando isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SamuelSammy7 Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Players para de falar de equipamento e faz um favor começar ah comentar sobre LAG Nos Servidores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cerbie Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Players para de falar de equipamento e faz um favor começar ah comentar sobre LAG Nos Servidores. No Thor to passando .. muito lag --' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 Manutenção fraquinha. Mas um comentário se destacou aqui: Podiam liberar já o que vêm na black, mas chega de Faw/Mochila, o Odin tá entupido delas até não poder mais. Minha listinha de compras é a seguinte: - Símbolo da Morte (acessório pet Dulhahan) - Pet Incubus ou sua isca - Pergaminhos de refino +9 e +11 - Livrinhos de encantamento das armas Aprimoradas Tudo isso com um descontinho especial, seria o terror da minha carteira! Lug, nunca te pedi nada! (esse mês...) Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts