Jump to content

AzzyAI + Amstir = não ataca ??

Freyija

Recommended Posts

Rapaz pelo que vi está tudo muito bem configurado, você escolheu a OldHomunForm e ajustou corretamente a HomunTatics.. Uso a mesma AI que você, e aqui não aconteceu nenhum problema, então pode ser provável duas coisas bem ridículas:

Após você clicar em ApplySettings, acabou esquecendo de Vaporizar e criar o Homúnculo novamente.

Ou a pasta da AI configurada não está na pasta do jogo, que você abriu.

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Rapaz pelo que vi está tudo muito bem configurado, você escolheu a OldHomunForm e ajustou corretamente a HomunTatics.. Uso a mesma AI que você, e aqui não aconteceu nenhum problema, então pode ser provável duas coisas bem ridículas:

Após você clicar em ApplySettings, acabou esquecendo de Vaporizar e criar o Homúnculo novamente.

Ou a pasta da AI configurada não está na pasta do jogo, que você abriu.

Então eu substitui o USER_AI na pasta

C:\Level Up! Games\Ragnarok\AI

E coloquei no Default os arquivos necessários também...

O esquema de vaporizar seria assim né? clicar em ApplySettings no AzzyAIConfig -> Ir no Rag -> "Vaporizar" -> "Criar Homunculus" -> digitar /hoai até aparecer "Comportamento do Homunculus é controlado pelo Jogador"

Então eu substitui o USER_AI na pasta

C:\Level Up! Games\Ragnarok\AI

E coloquei no Default os arquivos necessários também...

O esquema de vaporizar seria assim né? clicar em ApplySettings no AzzyAIConfig -> Ir no Rag -> "Vaporizar" -> "Criar Homunculus" -> digitar /hoai até aparecer "Comportamento do Homunculus é controlado pelo Jogador"

Cara, dá um Alt+Y e veja se o comando /hoai está ativado. Eu não gravo essas mensagens, mas aparentemente o comando não está ativado.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

O problema é o Ragnarok estar no "C:\Level Up! Games\Ragnarok\AI". No site o Dr.Azzy recomenda colocar o RagnarokOnline em outro local que não o C:, porque as vezes o Windows restringe a AI. Tenta por o RO no Desktop ou em alguma pasta da Biblioteca do Windows e veja se resolve. ^^

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

O problema é o Ragnarok estar no "C:\Level Up! Games\Ragnarok\AI". No site o Dr.Azzy recomenda colocar o RagnarokOnline em outro local que não o C:, porque as vezes o Windows restringe a AI. Tenta por o RO no Desktop ou em alguma pasta da Biblioteca do Windows e veja se resolve. ^^

Eu vou ser eternamente grato a sua ajuda hahaha

RESOLVEU!!! ALELUIA!!! :o:o:o

serio eu ja estava quase desistindo desse Homunculus.... nunca pensei que o local da pasta do rag iria influenciar no AI

Obrigado! :)