Freyija Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 Olá pessoal tudo bom??Estou a uns 3 dias tentando arrumar um problema que é o fato do meu Amstir não atacar! ele apenas ataca os monstros que me atacam...Procurei em vários forums formas de arrumar isso e não consegui... segue a config que uso: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NSDPT Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 Rapaz pelo que vi está tudo muito bem configurado, você escolheu a OldHomunForm e ajustou corretamente a HomunTatics.. Uso a mesma AI que você, e aqui não aconteceu nenhum problema, então pode ser provável duas coisas bem ridículas: Após você clicar em ApplySettings, acabou esquecendo de Vaporizar e criar o Homúnculo novamente. Ou a pasta da AI configurada não está na pasta do jogo, que você abriu. Quote Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freyija Posted November 16, 2016 Author Share Posted November 16, 2016 Rapaz pelo que vi está tudo muito bem configurado, você escolheu a OldHomunForm e ajustou corretamente a HomunTatics.. Uso a mesma AI que você, e aqui não aconteceu nenhum problema, então pode ser provável duas coisas bem ridículas: Após você clicar em ApplySettings, acabou esquecendo de Vaporizar e criar o Homúnculo novamente. Ou a pasta da AI configurada não está na pasta do jogo, que você abriu. Então eu substitui o USER_AI na pasta C:\Level Up! Games\Ragnarok\AI E coloquei no Default os arquivos necessários também... O esquema de vaporizar seria assim né? clicar em ApplySettings no AzzyAIConfig -> Ir no Rag -> "Vaporizar" -> "Criar Homunculus" -> digitar /hoai até aparecer "Comportamento do Homunculus é controlado pelo Jogador" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 Então eu substitui o USER_AI na pasta C:\Level Up! Games\Ragnarok\AI E coloquei no Default os arquivos necessários também... O esquema de vaporizar seria assim né? clicar em ApplySettings no AzzyAIConfig -> Ir no Rag -> "Vaporizar" -> "Criar Homunculus" -> digitar /hoai até aparecer "Comportamento do Homunculus é controlado pelo Jogador" Cara, dá um Alt+Y e veja se o comando /hoai está ativado. Eu não gravo essas mensagens, mas aparentemente o comando não está ativado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freyija Posted November 16, 2016 Author Share Posted November 16, 2016 Cara, dá um Alt+Y e veja se o comando /hoai está ativado. Eu não gravo essas mensagens, mas aparentemente o comando não está ativado. Esta ligado, e não ataca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted November 17, 2016 Share Posted November 17, 2016 O problema é o Ragnarok estar no "C:\Level Up! Games\Ragnarok\AI". No site o Dr.Azzy recomenda colocar o RagnarokOnline em outro local que não o C:, porque as vezes o Windows restringe a AI. Tenta por o RO no Desktop ou em alguma pasta da Biblioteca do Windows e veja se resolve. ^^ Quote ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freyija Posted November 18, 2016 Author Share Posted November 18, 2016 O problema é o Ragnarok estar no "C:\Level Up! Games\Ragnarok\AI". No site o Dr.Azzy recomenda colocar o RagnarokOnline em outro local que não o C:, porque as vezes o Windows restringe a AI. Tenta por o RO no Desktop ou em alguma pasta da Biblioteca do Windows e veja se resolve. ^^ Eu vou ser eternamente grato a sua ajuda hahaha RESOLVEU!!! ALELUIA!!! :o:o serio eu ja estava quase desistindo desse Homunculus.... nunca pensei que o local da pasta do rag iria influenciar no AI Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted November 20, 2016 Share Posted November 20, 2016 Que bom! Espero que aproveite bem seu homunculus. ^^ Quote ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts