Ir para conteúdo

Guia de Leech Simplificado ~


Fadeaushka Lumière Naofa

Posts Recomendados

Guia de leech simplificado

 

 

magic_symbols_dinner_plate-rf3293803dd2f45d284454befe891bd53_ambb0_8byvr_324.jpg

 

Sabe-se que hoje em dia algumas classes ainda sofrem tremenda desvantagem quando o assunto é up (principalmente solo). Eu sou uma pessoa prática: bato o olho em algo e decido o método mais fácil e rápido de realizá-lo e consigo cumprir boa parte do planejado - logo in-game também não seria diferente. Vou colocar aqui um dos modos de upar mais conhecidos.

Seu pc vai precisar suportar 3 contas logadas. Estamos falando do método Feiticeiro com Kaahi + 1 personagem de leech. Obviamente tanto o feiticeiro quanto o personagem devem estar até 15 niveis de diferença para dar share. Então, vamos lá:

 

 

1. Receita:

 

 

Você vai precisar de:

 

 

01 Espiritualista com a habilidade Kaahi.png Kaahi.

 

 

01 Feiticeiro com as habilidades Psychic_Wave.png Onda psíquica (maximizada) e Indulge.png Indulgir (o nível máximo que conseguir pegar. Eu uso nível 5).

 

 

01 Carta Frilldora ou algum outro item que garanta Cloaking.png invisibilidade. Não recomendo a habilidade esconderijo pois ela durá somente 30 segundos.

 

 

01 Personagem para ficar de leech.

 

 

01 Carta Creamy em algum acessório ou outro que te permita Teleport.png teleportar.

 

 

2. Modo de preparo:

 

 

Primeiro de tudo é necessário que você tenha um espiritualista com sexo diferente do feiticeiro. Porque? É preciso estar casado para poder usar as habilidades do tipo Ka- em outros personagens. Para tanto é necessário ser masculino com um e feminino com o outro personagem já que o jogo não permite casamento entre chars do mesmo sexo (por favor não venham debater isso aqui! É assunto pra outro tópico!).

Vou deixar um guia de casamento pra vocês aqui.

Você deve equipar a carta creamy e deixar com o sorcerer para ficar telando livremente pela tela e deixar a carta frilldora com o personagem que vai ficar de leech. É importante salientar que esse personagem deve estar encostado na parede, ou a invisibilidade não vai funcionar! Assim você evita a morte do personagem que vai upar ~

Faça um grupo entre o feiticeiro e o char de leech, use o espiritualista para te dar kaahi e seja feliz telando e upando. Você pode deslogar o SL e logá-lo só quando precisar se rebuffar. Com Onda psíquica e indulgir você ficará sempre com hp e sp. Se seu sp zerar seu Kaahi vai sair e você morrerá.

Skills não funcionam com Kaahi, apenas ataques normais. Cuidado ao indulgir e levar hits de skills! Você poderá morrer mesmo com Kaahi, então fique atento.

Você pode upar doando 50% de exp para não upar com o sorcerer e assim upar vários personagens sequencialmente.

É importante evitar mapas que possuam monstros do tipo inseto, demônio e protocolos boss já que eles detectam alvos escondidos e são agressivos.

Um mapa que eu recomendo começar é Ruínas de Juperos.

 

 

Vou deixar também um guia super completo para que vocês possam estudar mais a fundo todas as possibilidades de up!

 

 

#PartiuUp ~

 

 

Male_Soul_Linker_(Ragnarok_Online).png

 

 

Até mais :D

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom guia, já upei vários personagens dessa forma, e super recomendo do 86 ao 99.

 

Gostaria de recomendar o mapa dos Ventos da Colina para o up 86+, moba muito bem e dá uma ótima XP, só que é preciso ter certo cuidado com os Anopheles, então é bom deixar algumas poções no leechado.

 

Cobold e Mag_dun2 também são bons locais para o 90/92+(respectivamente). Só que como assim com no mapa anterior é necessário um pouco mais de cuidado, mas nada que alguns "alt+tab's" durante o up não resolvam.

 

E também um detalhe que pode salvar o personagem leechado: o uso de um chapéu que recupere Hp/SP é ótimo. Recomendo o hat Pesar de Thanatos por ser o mais barato.

Em personagens com SP acima de 1k e pouco( não lembro o valor exato) é possível recuperar todo o SP gasto pela furtividade. Fazendo com que você nunca tenha que se preocupar com a possibilidade dele morrer por falta de mana.

Editado por Vicobe
Correção na formatação
image.php?type=sigpic&userid=105476&dateline=1478820669

Link para o comentário
Share on other sites

Vicobe bom dia! Tive que escrever sem o quote mesmo porque quando eu estou te quotando o espaço simplesmente não funciona! LoL ~

 

Obrigado pelos complementos de mapas e monstros, e por contribuir com o guia de forma geral.

 

Esqueci de colocar no guia as habilidades de casado que permitem chamar o espiritualista ou o sorc para "puxar" os personagens pro mesmo local e andar com folha de ygg pra dar ress. Também poderia ter colocado que seria interessante ter aquecer terreno que funciona tipo um pseudo-santuário.

Enfim, esqueci muita coisa e não posso voltar a editar porque vai bugar tudo o que eu escrevi :/

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vicobe bom dia! Tive que escrever sem o quote mesmo porque quando eu estou te quotando o espaço simplesmente não funciona! LoL ~

 

Obrigado pelos complementos de mapas e monstros, e por contribuir com o guia de forma geral.

 

Esqueci de colocar no guia as habilidades de casado que permitem chamar o espiritualista ou o sorc para "puxar" os personagens pro mesmo local e andar com folha de ygg pra dar ress. Também poderia ter colocado que seria interessante ter aquecer terreno que funciona tipo um pseudo-santuário.

Enfim, esqueci muita coisa e não posso voltar a editar porque vai bugar tudo o que eu escrevi :/

 

De nada, não se preocupe com isso, guias no geral só se aprimoram com o tempo.

 

Esse é nova vicobe no fórum.... :)

 

Oi? Me conhece de algum lugar ?

image.php?type=sigpic&userid=105476&dateline=1478820669

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...