Jump to content

delay do Ruido

Recommended Posts

Oi, gente. Reparei que o delay do ruído não diminui com o bragi. O bragi do bardo da pt estava zoado ou é assim mesmo?

Quanto eu posso tirar com essa skill no máximo? Se eu tiver domínio musical acima de 5 eu posso usar ruído enquanto uso alguma dança como cigana?

Obrigado

Olá!

Então, o ruído tem um delayzinho, mesmo com bragi. As fórmulas são as seguintes:

Conjuração: 0 + 0,5 + (0,5× Nv. da hab) segundos

Pós-Conjuração: 1 segundo

Recarga: 1,5 + (0,5× Nv. da hab) segundos

Entretanto, de fato, pode ser tb que o bragi também estivesse zoado. Um bom bragi pra tirar o delay entre habilidades tem que ter pelo menos 150 de int. A dex alta também influencia e o nível da habilidade lições de música, além do nível do poema de bragi. Então dependendo do nível do trovador da tua pt, pode ser que o bragi dele estivesse zuado sim. :|

Quanto tirar no máximo é uma pergunta que não dá pra responder em si porque depende muito dos buffs que vc estiver, dos ekips, da def do alvo e etc.

O nível do domínio musical também influencia no dano do ruído, além de efeitos negativos no alvo, como petrificar, congelamento e principalmente sono e sono profundo. Além disso, acima do 5, o Domínio Musical permite que você utilize skills de musa e cigana simultaneamente.

Enfim, acho que é isso.

Qualquer coisa, é só chamar. o/

Eu pretendia criar um Trovador Ruído/Bragi. Mas dps q vi o Delay de Ruído desisti

Futuramente, (espero) que virão equipamentos que irão melhorar esse delay e cd do ruído. Já vi uns vídeos de musa que

elas usavam um acessório chamado Emerald Earring que reduz o cd do ruído e aumenta o dano de vulcão de flechas em +1% por lv de base. Fiquei bem chorosa e desejando muito. A musa dava ruído atrás de ruído. :o Mas se vier para o bRO, acredito que vá demorar bastante. :(

aproveitando o tópico, qual seria a melhor arma para essa build?

fita rítmica ou o chicote de caule de rosas?

Mesmo a fita rítmica tendo 2 slots, o caule de rosas ainda é melhor. A fita é nv 3 e não dá pra encantar. O caule é nv 4 e pode receber 2 encantos. Acredito que o único chicote que possa ser melhor ou chegar ao nível do caule, é o de thanatos, que ainda estar para vir. :B

Mesmo a fita rítmica tendo 2 slots, o caule de rosas ainda é melhor. A fita é nv 3 e não dá pra encantar. O caule é nv 4 e pode receber 2 encantos. Acredito que o único chicote que possa ser melhor ou chegar ao nível do caule, é o de thanatos, que ainda estar para vir. :B

eu tenho um caule e não tenho gostado, até porque a ASPD dada pela fita tem me feito mudar de ideia pra ser de dps :v consigo pegar 193 tranquilo só com a fita, concentração, mochila, ritmo e pot de aspd

eu tenho um caule e não tenho gostado, até porque a ASPD dada pela fita tem me feito mudar de ideia pra ser de dps :v consigo pegar 193 tranquilo só com a fita, concentração, mochila, ritmo e pot de aspd

Dundé, o tópico, bem como os comentários acima discutem claramente sobre a build voltada para o uso do Ruído Estridente e não para AutoConjuração. Neste caso o Chicote Caule de Rosas é superior sim, principalmente com um bom refino.

Visto que a ASPD não tem influencia na build de Ruído, pois a animação é minuscula e mesmo diminuindo ela, ainda teria o delay fixo, não entendi a pertinência de seu comentário.

Se quiser criar um tópico discutindo o melhor chicote para AutoConjuração fique à vontade. Mas não desvirtue este aqui.

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Pra autocast, soltando magiazinha, a aspd que a fita dá realmente é muito boa. Entretanto, se for ver a relevância dos dois chicotes para a skill Ruído Estridente, para ATQM, o caule de rosas é superior à fita. :B

Dundé, o tópico, bem como os comentários acima discutem claramente sobre a build voltada para o uso do Ruído Estridente e não para AutoConjuração. Neste caso o Chicote Caule de Rosas é superior sim, principalmente com um bom refino.

Visto que a ASPD não tem influencia na build de Ruído, pois a animação é minuscula e mesmo diminuindo ela, ainda teria o delay fixo, não entendi a pertinência de seu comentário.

Se quiser criar um tópico discutindo o melhor chicote para AutoConjuração fique à vontade. Mas não desvirtue este aqui.

Ah legal! então contribua com o tópico você também ^^

Pra autocast, soltando magiazinha, a aspd que a fita dá realmente é muito boa. Entretanto, se for ver a relevância dos dois chicotes para a skill Ruído Estridente, para ATQM, o caule de rosas é superior à fita. :B

Os brincos a que você se referia são esses aqui né? Eles são do jRO e são mais difíceis de vir pra cá :( Mas os efeitos são legais:

AGI, DES INT +5.

Dano de [Vulcão de Flechas], [Flecha Melódica] [Estilingue] +1% por nível de base

Dano de [Ruído Estridente] +2% a cada 5 níveis de base

Cast de [Ruído Estridente] -1% a cada 5 níveis de base

A cada 2 níveis de [Lições de Dança ou Música], AGI, INT, DES +1

A cada 2 níveis de [Lições de Dança ou Música], ATQM +20

Sobre o delay do ruido, o iRO tem esse hat aqui, que alguns jogadores dizem que está bugada, mas se seu efeito for corrigido, é interessante para a build

Wing Headphone

Increases MATK by a % equal to the refine level of the item.

If refined to greater than +6 Increases the damage of Reverbration by 30% and subtracts 18 from the SP Cost

If refined to greater than +9 decreases the after cast delay of Metallic Sound

Ah legal! então contribua com o tópico você também ^^

Os brincos a que você se referia são esses aqui né? Eles são do jRO e são mais difíceis de vir pra cá :( Mas os efeitos são legais:

AGI, DES INT +5.

Dano de [Vulcão de Flechas], [Flecha Melódica] [Estilingue] +1% por nível de base

Dano de [Ruído Estridente] +2% a cada 5 níveis de base

Cast de [Ruído Estridente] -1% a cada 5 níveis de base

A cada 2 níveis de [Lições de Dança ou Música], AGI, INT, DES +1

A cada 2 níveis de [Lições de Dança ou Música], ATQM +20

Sobre o delay do ruido, o iRO tem esse hat aqui, que alguns jogadores dizem que está bugada, mas se seu efeito for corrigido, é interessante para a build

Wing Headphone

Increases MATK by a % equal to the refine level of the item.

If refined to greater than +6 Increases the damage of Reverbration by 30% and subtracts 18 from the SP Cost

If refined to greater than +9 decreases the after cast delay of Metallic Sound

O acessório é esse aí sim. É uma pena se não vier, porque ele é muito bom. :|

Sobre o hat, eu dei uma lida rápida sobre ele esses dias, mas fiquei na dúvida se ele seria melhor que o laço da celine, já que o laço dá atqm +40 e +7 a cada refino. ;-;

Ainn *.* Obrigaaaaada, moça /s2

E amei o seu guia, ficou lindo, e me deixou ainda mais apaixonada pelas musas

Obrigada e que bom que te ajudou a gostar ainda mais da classe. :B Amo meus músicos e principalmente as minhas musas. Meus trovas eu tenho mais pela necessidade do meu noivo (ele é cheio dos rks e aí vou de trova nas instâncias com ele). Daí aproveito pra fazer um músico de cada build, hahaha. \o/