Michiru Kaioh Posted November 13, 2016 Share Posted November 13, 2016 Oi, gente. Reparei que o delay do ruído não diminui com o bragi. O bragi do bardo da pt estava zoado ou é assim mesmo? Quanto eu posso tirar com essa skill no máximo? Se eu tiver domínio musical acima de 5 eu posso usar ruído enquanto uso alguma dança como cigana? Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 13, 2016 Share Posted November 13, 2016 Então, Ruído tem delay + cooldown (tempo de recarga) mesmo que esteja num Bragi, ainda tem o tempo de recarga da habilidade pra correr até tu poder usar de novo. As outras duas perguntas, sobre dano máximo e uso com domínio musical não sei dizer. Até mais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 Oi, gente. Reparei que o delay do ruído não diminui com o bragi. O bragi do bardo da pt estava zoado ou é assim mesmo? Quanto eu posso tirar com essa skill no máximo? Se eu tiver domínio musical acima de 5 eu posso usar ruído enquanto uso alguma dança como cigana? Obrigado Olá! Então, o ruído tem um delayzinho, mesmo com bragi. As fórmulas são as seguintes: Conjuração: 0 + 0,5 + (0,5× Nv. da hab) segundos Pós-Conjuração: 1 segundo Recarga: 1,5 + (0,5× Nv. da hab) segundos Entretanto, de fato, pode ser tb que o bragi também estivesse zoado. Um bom bragi pra tirar o delay entre habilidades tem que ter pelo menos 150 de int. A dex alta também influencia e o nível da habilidade lições de música, além do nível do poema de bragi. Então dependendo do nível do trovador da tua pt, pode ser que o bragi dele estivesse zuado sim. :| Quanto tirar no máximo é uma pergunta que não dá pra responder em si porque depende muito dos buffs que vc estiver, dos ekips, da def do alvo e etc. O nível do domínio musical também influencia no dano do ruído, além de efeitos negativos no alvo, como petrificar, congelamento e principalmente sono e sono profundo. Além disso, acima do 5, o Domínio Musical permite que você utilize skills de musa e cigana simultaneamente. Enfim, acho que é isso. Qualquer coisa, é só chamar. o/ Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 Eu pretendia criar um Trovador Ruído/Bragi. Mas dps q vi o Delay de Ruído desisti Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 Eu pretendia criar um Trovador Ruído/Bragi. Mas dps q vi o Delay de Ruído desisti Futuramente, (espero) que virão equipamentos que irão melhorar esse delay e cd do ruído. Já vi uns vídeos de musa que elas usavam um acessório chamado Emerald Earring que reduz o cd do ruído e aumenta o dano de vulcão de flechas em +1% por lv de base. Fiquei bem chorosa e desejando muito. A musa dava ruído atrás de ruído. Mas se vier para o bRO, acredito que vá demorar bastante. Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michiru Kaioh Posted November 14, 2016 Author Share Posted November 14, 2016 eu fiz uma baby dancer de ruído+ressonancia e está difícil upar rs. o sp acaba rápido, só com um SL mesmo pra ajudar. o bom é que no nível 5 de domínio vou poder usar dança cigana e me safar assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michiru Kaioh Posted November 14, 2016 Author Share Posted November 14, 2016 aproveitando o tópico, qual seria a melhor arma para essa build? fita rítmica ou o chicote de caule de rosas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 aproveitando o tópico, qual seria a melhor arma para essa build? fita rítmica ou o chicote de caule de rosas? a fita tem 2 slots pra botar cartas e ATQM Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted November 15, 2016 Share Posted November 15, 2016 aproveitando o tópico, qual seria a melhor arma para essa build? fita rítmica ou o chicote de caule de rosas? Mesmo a fita rítmica tendo 2 slots, o caule de rosas ainda é melhor. A fita é nv 3 e não dá pra encantar. O caule é nv 4 e pode receber 2 encantos. Acredito que o único chicote que possa ser melhor ou chegar ao nível do caule, é o de thanatos, que ainda estar para vir. :B Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 15, 2016 Share Posted November 15, 2016 Mesmo a fita rítmica tendo 2 slots, o caule de rosas ainda é melhor. A fita é nv 3 e não dá pra encantar. O caule é nv 4 e pode receber 2 encantos. Acredito que o único chicote que possa ser melhor ou chegar ao nível do caule, é o de thanatos, que ainda estar para vir. :B eu tenho um caule e não tenho gostado, até porque a ASPD dada pela fita tem me feito mudar de ideia pra ser de dps :v consigo pegar 193 tranquilo só com a fita, concentração, mochila, ritmo e pot de aspd Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
NSDPT Posted November 15, 2016 Share Posted November 15, 2016 eu tenho um caule e não tenho gostado, até porque a ASPD dada pela fita tem me feito mudar de ideia pra ser de dps :v consigo pegar 193 tranquilo só com a fita, concentração, mochila, ritmo e pot de aspd Dundé, o tópico, bem como os comentários acima discutem claramente sobre a build voltada para o uso do Ruído Estridente e não para AutoConjuração. Neste caso o Chicote Caule de Rosas é superior sim, principalmente com um bom refino. Visto que a ASPD não tem influencia na build de Ruído, pois a animação é minuscula e mesmo diminuindo ela, ainda teria o delay fixo, não entendi a pertinência de seu comentário. Se quiser criar um tópico discutindo o melhor chicote para AutoConjuração fique à vontade. Mas não desvirtue este aqui. Quote Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted November 15, 2016 Share Posted November 15, 2016 eu tenho um caule e não tenho gostado, até porque a ASPD dada pela fita tem me feito mudar de ideia pra ser de dps :v consigo pegar 193 tranquilo só com a fita, concentração, mochila, ritmo e pot de aspd Pra autocast, soltando magiazinha, a aspd que a fita dá realmente é muito boa. Entretanto, se for ver a relevância dos dois chicotes para a skill Ruído Estridente, para ATQM, o caule de rosas é superior à fita. :B Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 15, 2016 Share Posted November 15, 2016 Dundé, o tópico, bem como os comentários acima discutem claramente sobre a build voltada para o uso do Ruído Estridente e não para AutoConjuração. Neste caso o Chicote Caule de Rosas é superior sim, principalmente com um bom refino. Visto que a ASPD não tem influencia na build de Ruído, pois a animação é minuscula e mesmo diminuindo ela, ainda teria o delay fixo, não entendi a pertinência de seu comentário. Se quiser criar um tópico discutindo o melhor chicote para AutoConjuração fique à vontade. Mas não desvirtue este aqui. Ah legal! então contribua com o tópico você também ^^ Pra autocast, soltando magiazinha, a aspd que a fita dá realmente é muito boa. Entretanto, se for ver a relevância dos dois chicotes para a skill Ruído Estridente, para ATQM, o caule de rosas é superior à fita. :B Os brincos a que você se referia são esses aqui né? Eles são do jRO e são mais difíceis de vir pra cá Mas os efeitos são legais: AGI, DES INT +5. Dano de [Vulcão de Flechas], [Flecha Melódica] [Estilingue] +1% por nível de base Dano de [Ruído Estridente] +2% a cada 5 níveis de base Cast de [Ruído Estridente] -1% a cada 5 níveis de base A cada 2 níveis de [Lições de Dança ou Música], AGI, INT, DES +1 A cada 2 níveis de [Lições de Dança ou Música], ATQM +20 Sobre o delay do ruido, o iRO tem esse hat aqui, que alguns jogadores dizem que está bugada, mas se seu efeito for corrigido, é interessante para a build Wing Headphone Increases MATK by a % equal to the refine level of the item. If refined to greater than +6 Increases the damage of Reverbration by 30% and subtracts 18 from the SP Cost If refined to greater than +9 decreases the after cast delay of Metallic Sound Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted November 15, 2016 Share Posted November 15, 2016 Ah legal! então contribua com o tópico você também ^^ Os brincos a que você se referia são esses aqui né? Eles são do jRO e são mais difíceis de vir pra cá Mas os efeitos são legais: AGI, DES INT +5. Dano de [Vulcão de Flechas], [Flecha Melódica] [Estilingue] +1% por nível de base Dano de [Ruído Estridente] +2% a cada 5 níveis de base Cast de [Ruído Estridente] -1% a cada 5 níveis de base A cada 2 níveis de [Lições de Dança ou Música], AGI, INT, DES +1 A cada 2 níveis de [Lições de Dança ou Música], ATQM +20 Sobre o delay do ruido, o iRO tem esse hat aqui, que alguns jogadores dizem que está bugada, mas se seu efeito for corrigido, é interessante para a build Wing Headphone Increases MATK by a % equal to the refine level of the item. If refined to greater than +6 Increases the damage of Reverbration by 30% and subtracts 18 from the SP Cost If refined to greater than +9 decreases the after cast delay of Metallic Sound O acessório é esse aí sim. É uma pena se não vier, porque ele é muito bom. :| Sobre o hat, eu dei uma lida rápida sobre ele esses dias, mas fiquei na dúvida se ele seria melhor que o laço da celine, já que o laço dá atqm +40 e +7 a cada refino. ;-; Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Bruna! Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 Hey, gente !! Agora vcs me deixaram confusa :s Fita Rítmica ou Chicole Caule de Rosa? Não quero errar na compra, foi um verdadeiro sacrifício conquistar meus money's no jogo, rs Grata, ;* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 Hey, gente !! Agora vcs me deixaram confusa :s Fita Rítmica ou Chicole Caule de Rosa? Não quero errar na compra, foi um verdadeiro sacrifício conquistar meus money's no jogo, rs Grata, ;* Para musa de ruído estridente, priorizando o ATQM, caule de rosas é a melhor opção. :B Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Bruna! Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 Para musa de ruído estridente, priorizando o ATQM, caule de rosas é a melhor opção. :B Ainn *.* Obrigaaaaada, moça E amei o seu guia, ficou lindo, e me deixou ainda mais apaixonada pelas musas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 Ainn *.* Obrigaaaaada, moça E amei o seu guia, ficou lindo, e me deixou ainda mais apaixonada pelas musas Obrigada e que bom que te ajudou a gostar ainda mais da classe. :B Amo meus músicos e principalmente as minhas musas. Meus trovas eu tenho mais pela necessidade do meu noivo (ele é cheio dos rks e aí vou de trova nas instâncias com ele). Daí aproveito pra fazer um músico de cada build, hahaha. \o/ Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts