Ravenchill Posted November 18, 2016 Share Posted November 18, 2016 Olá pessoal, Vocês poderiam enviar mais detalhes sobre quando e onde tiveram lag, por favor? Nossa equipe técnica está tentando identificar o motivo do lag para alguns jogadores, porém eles precisam de mais informações. Peço que me enviem os detalhes por PM, assim fica mais fácil relacionar os casos. Mandem o mapa que tiveram lag, o servidor, além também do resultado de um tracert para 200.229.49.41. Muito obrigado, Fox~ Por favor, responde meu MP (é unrelated a esse tópico aqui) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabz Posted November 18, 2016 Share Posted November 18, 2016 Fox, já tenta focar os servidores pros mapas de guerra TE amanhã... Geral se arrumando pra jogar, o lag só faz o pessoal desanimar com o jogo, TOGOS OS CASTELOS estão lagados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 Olá pessoal, Vocês poderiam enviar mais detalhes sobre quando e onde tiveram lag, por favor? Nossa equipe técnica está tentando identificar o motivo do lag para alguns jogadores, porém eles precisam de mais informações. Peço que me enviem os detalhes por PM, assim fica mais fácil relacionar os casos. Mandem o mapa que tiveram lag, o servidor, além também do resultado de um tracert para 200.229.49.41. Muito obrigado, Fox~ PM enviada. Continua péssimo, btw. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SamuelSammy7 Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Enviado PM, Esperando respostas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts