Ir para conteúdo

WoE TE Lag 12/11/2016


Surfista Prateado

Posts Recomendados

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Simplesmente, não ta dando. Vocês mudam de host, reclamam com o host, pedem melhoras, fazem algo, ou não dá.

Nós players, não queremos ficar pensando "ah será q essa woe vai ta lagada?" Pq tem woe que sim, woe que não, duas sim, três não, cansamos. Queremos logar e "BORA WOE" e pronto, sem ficar pistol.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu realmente espero que alguém da equipe se pronuncie, pois fazer vista grossa pro problema e colocar um visual novo ou sair dando medicinas (pão e circo) não tá mais convencendo.

Vocês são supostamente uma empresa, então sejam profissionais e trabalhem por soluções e não por minimizações de impactos...

A única coisa que eu queria era conseguir jogar tranquilamente sem ter que ficar rezando pra não lagar.

#respeito

Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis...

Link para o comentário
Share on other sites

A Woe de hoje estava impossível, realmente. Todos os castelos, com exceção do Marianne (Canopus) da TE estavam MUITO lagados. Desde o início da Woe até o final. Além disso, a woe está começando com 10 minutos de atraso e acabando 10 minutos após, também. Ficamos no aguardo de uma resposta da equipe Level Up!

 

Elrum Stoke

Link para o comentário
Share on other sites

Ta dificil heim.

Não da pra arriscar ir instancia porque tem risco de bugar o char lá.

PvP e KvM ta lag monstro.

Esse lag na WoE tanto TE quanto 3rd, está mais que tenso.

Nos dois primeiros pontos,você tenta e se não der certo, tenta outro dia ou mais tarde.Mas na woe não tem jeito,ou joga na hora ou joga na hora.

Bora consertar isso ae,pelo menos reduzir, já é um começo.Porque tá muuuuuito tenso.

Link para o comentário
Share on other sites

Venho por esta informar que o LAG na WoE TE novamente atingiu o limite do suportável.

Alguns castelos mais que outros, diferente dos feudos nas cidades conseguiamos andar.

 

Obrigado

 

 

Estou há dias questionando o que está acontecendo no servidor...está impossível upar, fazer KVM, woe TE, 3rd, instâncias...Tudo buga, tudo trava, tudo cai...

Depois daquela pesquisa que fizeram ** (espero que tenham respondido com sinceridade) *** o servidor e a atenção com os players tem diminuído gradativamente...voltando ao abandono de uns 5 anos atrás +/-...

Como líder de clã posso dizer que a situação está desmotivando players que estão saindo do rag e migrando para outros jogos. Questionamos em tickets e as respostas são vazias, limitadas e padrão na maioria das vezes (FAQ’s talvez). O server está totalmente comprometido...e estamos sem respostas...além dos bugs e lags, os produtos oferecidos tb tem caído...Parece que o servidor está movido por visuais e medicinas atualmente...

Há 10 anos nesse jogo, eu e muitos começamos a questionar até onde vale a pena tanto esforço, afinal o ragnarok exige demais de nós...porém não vemos esse esforço por parte da LUG...

Somos consumidores além de players e merecemos respostas do que realmente está acontecendo....

 

Miss

Clã Odyssey @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...