Jump to content

WoE TE Lag 12/11/2016

Surfista Prateado

Recommended Posts

• Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

WOE RIDÍCULA, SEM CONDIÇÕES.

Pensamos até em cancelar a woe na Pride pois estava simplesmente nao jogável.

Espero aqui uma resposta oficial da level up. Lembrando que essa é a única woe que está bem movimentada atualmente.

P>FOX, última vez visto na terça, dia da att.

Não dá mais pra aceitar um serviço porco igual ao que estamos recebendo, quero providências, sem desculpas.

Já chega de ter que aguentar esse descaso com nós consumidores. Quero jogar em um servidor sem lag, não sou apenas eu, e sim, nós. Queremos melhoria LvL Up.

Simplesmente, não ta dando. Vocês mudam de host, reclamam com o host, pedem melhoras, fazem algo, ou não dá.

Nós players, não queremos ficar pensando "ah será q essa woe vai ta lagada?" Pq tem woe que sim, woe que não, duas sim, três não, cansamos. Queremos logar e "BORA WOE" e pronto, sem ficar pistol.

Eu realmente espero que alguém da equipe se pronuncie, pois fazer vista grossa pro problema e colocar um visual novo ou sair dando medicinas (pão e circo) não tá mais convencendo.

Vocês são supostamente uma empresa, então sejam profissionais e trabalhem por soluções e não por minimizações de impactos...

A única coisa que eu queria era conseguir jogar tranquilamente sem ter que ficar rezando pra não lagar.

#respeito

Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis...

A Woe de hoje estava impossível, realmente. Todos os castelos, com exceção do Marianne (Canopus) da TE estavam MUITO lagados. Desde o início da Woe até o final. Além disso, a woe está começando com 10 minutos de atraso e acabando 10 minutos após, também. Ficamos no aguardo de uma resposta da equipe Level Up!

Elrum Stoke

Ta dificil heim.

Não da pra arriscar ir instancia porque tem risco de bugar o char lá.

PvP e KvM ta lag monstro.

Esse lag na WoE tanto TE quanto 3rd, está mais que tenso.

Nos dois primeiros pontos,você tenta e se não der certo, tenta outro dia ou mais tarde.Mas na woe não tem jeito,ou joga na hora ou joga na hora.

Bora consertar isso ae,pelo menos reduzir, já é um começo.Porque tá muuuuuito tenso.

Venho por esta informar que o LAG na WoE TE novamente atingiu o limite do suportável.

Alguns castelos mais que outros, diferente dos feudos nas cidades conseguiamos andar.

Obrigado

Estou há dias questionando o que está acontecendo no servidor...está impossível upar, fazer KVM, woe TE, 3rd, instâncias...Tudo buga, tudo trava, tudo cai...

Depois daquela pesquisa que fizeram ** (espero que tenham respondido com sinceridade) *** o servidor e a atenção com os players tem diminuído gradativamente...voltando ao abandono de uns 5 anos atrás +/-...

Como líder de clã posso dizer que a situação está desmotivando players que estão saindo do rag e migrando para outros jogos. Questionamos em tickets e as respostas são vazias, limitadas e padrão na maioria das vezes (FAQ’s talvez). O server está totalmente comprometido...e estamos sem respostas...além dos bugs e lags, os produtos oferecidos tb tem caído...Parece que o servidor está movido por visuais e medicinas atualmente...

Há 10 anos nesse jogo, eu e muitos começamos a questionar até onde vale a pena tanto esforço, afinal o ragnarok exige demais de nós...porém não vemos esse esforço por parte da LUG...

Somos consumidores além de players e merecemos respostas do que realmente está acontecendo....

Miss

Clã Odyssey @Thor