lidia maria Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 me ajudem por favor esqueci eu pin code e nao consigo logar por favor ajudeem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomHime Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Tem que abrir um ticket na central de suporte e enviar cópia do rg autenticada em cartório. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Não se esqueça, serão necessários os seguintes itens da lista abaixo: Disposição. Se menor, assinatura dos responsáveis. cópias autenticadas em cartório de seus documentos. sangue de funkeira virgem. Unicórnio ciclope de 3 chifres. bROWiki online. Abertura de ticket contendo todos os dados acima. Aguardar 5 dias úteis no máximo para a resposta. Realizar o primeiro acesso após o reset do PIN e aguardar 30 dias para averiguação da conta. Conseguir acessar, pós desbloqueio. Aguardar ao final do mês de novembro pela nota que emitirão sobre a instabilidade no servidor. Jogar após 45 dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Não se esqueça, serão necessários os seguintes itens da lista abaixo: Disposição. Se menor, assinatura dos responsáveis. cópias autenticadas em cartório de seus documentos. sangue de funkeira virgem. Unicórnio ciclope de 3 chifres. bROWiki online. Abertura de ticket contendo todos os dados acima. Aguardar 5 dias úteis no máximo para a resposta. Realizar o primeiro acesso após o reset do PIN e aguardar 30 dias para averiguação da conta. Conseguir acessar, pós desbloqueio. Aguardar ao final do mês de novembro pela nota que emitirão sobre a instabilidade no servidor. Jogar. Depois a lug reclama que usam bot, povo prefere usar uma macro pra descobrir o pin da propria conta do que fazer isso tudo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohgdr Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Recuperei minha conta uns meses atrás da seguinte forma: Abri ticket pedindo o reset do PIN com uma foto do meu LADV da Auto Escola com meu nome e CPF no documento, não aceitaram e pediram fotos da minha Cnh, mandei e eles resetaram o meu PIN em menos de 2 dias resolvi o problema, abraços e boa sorte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohgdr Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Não precisa de autenticação no cartório, abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Não precisa de autenticação no cartório, abraço! PAREM AS PRENSAS ... EU LI CERTO? Então pelo que você citou, tem alguém da central de suporte quebrando o protocolo interno? Pois de acordo com o que é citado na página de regras da central de suporte, é exigido sim o registro em cartório para todos os casos envolvendo senhas (O PIN é uma senha de 4 dígitos numéricos, caso não saiba). há braços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 A levelup me ensinou q copia autenticada em cartório tem mais valor q o documento fiscal original um joinha autenticado em cartório para o GM jellopy, abraços Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts