Ir para conteúdo

Duvida de UP de shura!!


eminho132

Posts Recomendados

Galera, meu Shura é de combo rápido ele ta level 110, o próximo lugar para upar que eu conheço e me indicaram é o templo Rachel, só que os monstros lá tem em media 24~26k de HP e a garra da no máximo uns 21~22k, a garra ta nível 9 e o combo nível 1!!Queria saber, se tem algum lugar pra eu upar antes de ir pro templo ou é o jeito upar no templo?OBS: Se o único lugar para upar for o templo, vocês poderiam me dar dicas de como upar lá por quê não dou OH!!

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, meu Shura é de combo rápido ele ta level 110, o próximo lugar para upar que eu conheço e me indicaram é o templo Rachel, só que os monstros lá tem em media 24~26k de HP e a garra da no máximo uns 21~22k, a garra ta nível 9 e o combo nível 1!!Queria saber, se tem algum lugar pra eu upar antes de ir pro templo ou é o jeito upar no templo?OBS: Se o único lugar para upar for o templo, vocês poderiam me dar dicas de como upar lá por quê não dou OH!!

 

Olha cara me encontro no 121 e nunca upei em rachel. Não sei em qual servidor você joga, nem o quanto você pode investir no teu up mas eu upei DEMAIS e muito rapido em Juperos (Basta 1 shield com penomena pra ficar tranquilo) e quanto atingi o 112 fui para o calabouço do feudo de britoniah (portal do abismo). Sempre que abria eu ia la no primeiro andar, a xp é absurda, eu upei com um shield de bradium la só pelo hp mesmo pois nem cardeado estava e quase não tomava dano, é um mapa realmente fácil de leveling.

Se estiver achando o dano baixo, procura utilizar conversores (ajuda um pouco dependendo dos monstros), pot grande de HP e caso seja vip, a pílula vip de hp. Templo eu considero deverás desnecessário, até mesmo mag_dun02 upa mais tranquilamente por mais que a exp fique mais lenta.

Resumindo, até 125 +/- da pra upar em Juperos, Mag_dun02 (porém demora...), Feudo de Britoniah, Caverna de Gelo (no segundo e terceiro andar, porém não recomendo, monstros com def e hp muito altos).

 

Espero que te ajude ^^

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, tipo, se tu vai pro Templo no 110 pode ser complicado porque os bichos lá é tudo 12x pra cima, tu vai apanhar mesmo.

Tentou ir em outros mapas com bichos lá pro 11x? Acho que seria melhor.

- Cavalaria de Glast Heim

- Juperos

- Magma dungen é 10x, tu pode ficar lá até mais ou menos 12x se quiser.

- GD de Prontera (maioria dos bichos são 11x e uns poucos 12x)

Como estão seus equips? Tu tem arma contra algum bicho específico?

Link para o comentário
Share on other sites

Meus equipamentos são esses:

 

Chapéu de Rideword/Carteiro

Maça Carga+5(Duas Mosca Caçadora)

Jaqueta Brilhante com TG.Selada

Dois Revigorante(Fen/Esporo)

Escudo da Valk

Mascara do Exterminador

Mascara Esquisita.

 

Meu problema ta sendo esse, não tenho arma contra algum bicho especifico.

 

Tentei ir Juperos, não dou OH lá ai fica sem condições.

Link para o comentário
Share on other sites

Como tá sua precisão?

Que quando tu dá miss na Garra de Tigre, o dano saí menor e isso vale pro combo rápido também.

Também ajuda tu potar poção grande HP, Comidas de +10 e +20 de Vit e outras coisas que aumentem o HP máximo.

 

Edit: Lembrei de uma coisa, tu tentou ir no primeiro andar da Pirâmide Pesadelo? Os bichos lá são tudo 11x~12x e são fáceis de matar.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

usava equipes semelhantes e dava OH usando uma arma da Campal(flavius)+5 e feira marrons, sempre existe grupão no templo não precisa de mosca caçadora, no 123+ fui para o bio2 usando a msm arma só que usando poção média de vida upei até o 140;

 

Obs: sempre uso poção grande de HP upando o shura.

 

hj tenho TG Ori e uso uma arma com mosca caçadora e dou OH nos scaraba usando combo rápido.

Link para o comentário
Share on other sites

Meus equipamentos são esses:

 

Chapéu de Rideword/Carteiro

Maça Carga+5(Duas Mosca Caçadora)

Jaqueta Brilhante com TG.Selada

Dois Revigorante(Fen/Esporo)

Escudo da Valk

Mascara do Exterminador

Mascara Esquisita.

 

Meu problema ta sendo esse, não tenho arma contra algum bicho especifico.

 

Tentei ir Juperos, não dou OH lá ai fica sem condições.

 

Cara faz o seguinte, manda uma print com teus atributos e habilidades até o momento para facilitar, por que pra ser sincero, com essa TG Selada era pra você rir e o mob morrer com o riso. Eu upei muito de boa só tendo PecoPeco e equips mais simples que os seus ainda na época.

 

Dica de amigo, se for upar em juperos, moba ate 15~20 mobs no máximo (venatu, evite dimik se não quiser morrer), da uma corridinha e ainda correndo manda a skill em algum mob, assim seu char vai andar na direção deles e mandar a skill, caso contrário o risco de tomar lock dos hits é absurdo.

Em mag_dun o negocio é ter couraça de fogo com PecoPeco card, pq o dano de habilidades de fogo lá é absurdo, um escudo de bradium com card que reduz dano de dragões(não lembro qual petite é mas é uma delas)

 

Sem mais, manda os prints assim que possível pra facilitar a gente em te ajudar.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]13203[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]13204[/ATTACH] To hitando mais ou menos uns 24k lá no templo, acabei de upar em mag_dun02 mas demora muito!!

 

Pra upar é essencial flash combo nv 5, por que vai cair em muito o tempo de delay da skill, fora que no nível 5 são 120 de atk a mais, aumentando teu dano ai.

Tenta upar em juperos que se não me falha a memoria 22k de dano ja é IK por la, e a xp voa, mas como eu disse, escudo de bradium com penomena e evitar os dimiks.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode tentar ir no Hospital de Porto Malaya também cara, os monstros de lá tem bem pouco HP e batem pouco (apesar de ter uma ASPD alta). Pelo dano que você disse que está dando é bem provável que vai dar IK lá, sem contar que vai poder usar Passo Etéreo pra mobar, o que vai te ajudar a beça. Outro bom mapa que lembraram aqui é o feudo de Britoniah, e denovo o passo vai brilhar. Como lá tem monstros que sumonam os equips de recuperação ativam mais e talz, sem contar que é muito bom pra upar XP de job.

Agora já prevendo que você pode acabar não dando IK, uma sugestão que você pode usar nesses dois mapas (mas não no templo), é carregar um sacerdote portátil pra entrada do mapa pra te dar Aspérsio, aí se você não der IK o trem tá feio.

Ainda vou te dar algumas sugestões para você alcançar o IK, você pode tentar usar um Escudo de Bradium pelo HP (+1000 de HP, sendo modificado por modificadores de %, faça testes primeiro se pretender cardear, depois vai que você não consegue dar IK), Comidas e Poção Grande de HP (Caros) e buffs VIP (mas acho que você não é, se fosse já estaria usando).

 

@Edit

Espero que na SS dos equipamentos você esteja com a armadura errada, porque não tem TG Selada nela não.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vou te dizer uma verdade dolorosa:

 

Flash combo precisa de muitos pontos de skill para ser eficiente. Por exemplo, se você rusha flash combo no 1, você nunca tem dano suficiente. Se você termina de upar garra mas seu flash combo ainda está level 1, seu cooldown é muito longo. E em qualquer uma dessas 2 direções, você ainda está sem chakra da energia, então você também não pega esferas de volta.

 

Eu estou no level 109 e estou na mesma situação que você: não tenho job suficiente. Tenho outra shura 141, e o que eu posso dizer é o seguinte:

 

O up de flash combo só fica bom quando você termina de upar garra (para dano), flash combo (para o cooldown ser rápido o bastante para usar em qualquer mob) e quando você pega chakra da energia, para não ficar gastando mana e tempo extras usando zen.

 

Sempre que você foca em uma coisa, o inconveniente da outra te atrapalha demais e o up não fica bom. Ou seja, você precisa de uma build com no mínimo essa distribuição http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?102kGA2fbnqnbn5k1dtA3jO1eAIn1 para upar tranquilo, antes disso é puro sofrimento e persistencia mesmo.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, meu Shura é de combo rápido ele ta level 110, o próximo lugar para upar que eu conheço e me indicaram é o templo Rachel, só que os monstros lá tem em media 24~26k de HP e a garra da no máximo uns 21~22k, a garra ta nível 9 e o combo nível 1!!Queria saber, se tem algum lugar pra eu upar antes de ir pro templo ou é o jeito upar no templo?OBS: Se o único lugar para upar for o templo, vocês poderiam me dar dicas de como upar lá por quê não dou OH!!

 

Templo de Rachel deve ser o pior lugar pra upar do lv 110 ao 125 - bichos q dão uma XP baixa, mobam muito em vc e soltam um monte de efeito negativo. Não sei quem foi o sádico que inventou que lá é bom.

 

Vai pra Porto Malaya, faz as 9 quests diárias da cidade que em 1 hora vc pega meio lv ou mais. Aproveita e faz a quest do Hospital q dá 2kk de xp e libera esse mapa q é bem mobadão. Daí vai pra Pirâmide Modo Pesadelo, faz a quest do Verit e upa lá com uma arma de Gelo/encantada com Gelo que vc arregaça os bichos de lá. (se conseguir mobar é melhor ainda). Ou tenta as outras dicas da galera aí (Juperos/Feudo etc).

Link para o comentário
Share on other sites

Templo de Rachel deve ser o pior lugar pra upar do lv 110 ao 125 - bichos q dão uma XP baixa, mobam muito em vc e soltam um monte de efeito negativo. Não sei quem foi o sádico que inventou que lá é bom.

 

Vai pra Porto Malaya, faz as 9 quests diárias da cidade que em 1 hora vc pega meio lv ou mais. Aproveita e faz a quest do Hospital q dá 2kk de xp e libera esse mapa q é bem mobadão. Daí vai pra Pirâmide Modo Pesadelo, faz a quest do Verit e upa lá com uma arma de Gelo/encantada com Gelo que vc arregaça os bichos de lá. (se conseguir mobar é melhor ainda). Ou tenta as outras dicas da galera aí (Juperos/Feudo etc).

 

Só complementando o do amigo ai, Rachel é tão horrível (principalmente pra shura) q no thor tem muita gente pra competir pouco mob, e no odin tem muito mob mas nunca mobado, sempre espalhado, então ao meu ver, nunca vai ser bom de up la.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...