Ir para conteúdo

[Sugestão/Novas Montarias/Rédea]


Zyros

Posts Recomendados

Upando tópico das montarias que não pode ficar inativo e nem parado.

 

Valorizem o tópico!

 

Mostrem que vocês querem uma coisa. lutem pelo que tanto desejam e realizem os seus sonhos. dê total valor ao tópico participe dando assim mais vida e sentido para que o tópico seja visto e as nossas montarias passarem a existir no ragnarok.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Cara... nada contra seu topico/ideia , mas sinceramente... vcs nao estao enxergando o quadro atual do bro?? serio mesmo que vcs acham q a lug/gravity vão nos dar atenção??? Eles nem estão ligando pra BAGUNÇA que andam os 3 servidores ! É lag , dc , instabilidade,bug,woe travada,servidor falindo etc etc etc ...

Novas montarias dependem exclusivamente da desenvolvedora (gravity) e no nosso caso a gravity não anda nem ligando pra coisas MUITO mais importantes , por exemplo mapas COMPATIVEIS para upar 160+ !!!!

 

Sério mesmo que vcs acreditam nesse sonho ?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara... nada contra seu topico/ideia , mas sinceramente... vcs nao estao enxergando o quadro atual do bro?? serio mesmo que vcs acham q a lug/gravity vão nos dar atenção??? Eles nem estão ligando pra BAGUNÇA que andam os 3 servidores ! É lag , dc , instabilidade,bug,woe travada,servidor falindo etc etc etc ...

Novas montarias dependem exclusivamente da desenvolvedora (gravity) e no nosso caso a gravity não anda nem ligando pra coisas MUITO mais importantes , por exemplo mapas COMPATIVEIS para upar 160+ !!!!

 

Sério mesmo que vcs acreditam nesse sonho ?

Cara todos os dias eu vejo isso ai, eu não tenho nada a ver com esses problemas mesmo jogando BRO sabem que a milhares de pessoas por aqui se revoltar e ficar contra não tá adiantando de nada, não importar quantos posts vocês criarem nunca vai mudar nada porque um dia desses eu estava defendendo uma pessoa e agora enchergo quanto zoado tudo isso é e eu aprendi a ignorar e a lidar com isso. as coisas que estão acontecendo não estão relacionadas a este post então por favor tenha em mente de comentar em um lugar certo porque mesmo falando essas coisas por aqui não iria significar nada também cara. acha que não sei como está nosso mundo de midgard? eu sei como está tudo isso e é exatamente por isso também que me desviei dessas coisas eu não ligo mais, eu apenas aprendi a ignorar que é uma coisa que vocês também deveriam porque existem outras opções de MMORPG, eu mesmo teria quitado se me irritasse sempre e sofresse dores de cabeça ou prejudicasse a minha saúde. sei o quanto deve ter investido ou não então se você está cansado a melhor opção seria quitar mesmo. cria um post sobre isso, coloca '' Lista de quem está quitando '' seja um de nós! e todos esses problemas e crises irão terminar porque dai nem nós e nem os responsaveis sai ganhando porque ficara sem players no game/usuários no FÓRUM. tem tutor aqui? tem sim, agora pergunte ao tutor o que ele ainda faz nesse fórum. desde antigamente as palavras mostraram não valer nada mesmo se vc gastou 1 real para ter alguma coisa e tem direito sobre o mesmo, nada aqui significa nada e eu sei também sobre este post, mais como ele não está relacionada aos problemas, é sim o direito do pessoal decidir escolher sobre as novidades, porque mesmo com a crise ainda temos direitos, exigir não seria errado e esse post fica como um exemplo disto.

 

Não é sonhar e sim lutar.

 

@edit eu não queria ficar sem falar disso.

 

Veja o povo do ragnarok, olhe para dentro do game, veja a quantidade de lojas abertas/pessoas conversando/pessoas sentadas/pessoas soltando galhos secos/pessoas upando. ai você se pergunta, com tudo isso acontecendo porque as pessoas estão assim? ninguém faz nada só mano, se você quer uma coisa que dependa dos outros, você tem que botar na cabeça que eles devem agir. eles estão fazendo o que? estão comprando ROPS/criando BOTS/namorando dentro do jogo e curtindo. se revoltar? fazer uma rebelião? como você quer isso, se a única pessoa as vezes que se importa com alguma coisa aqui é você. pense nisso, se eu fosse você Quitaria deste jogo, entregaria a minha conta, nunca mais jogaria nenhum jogo da LUG, nunca mas faria parte de nada que involvesse eles, me negaria a voltar aqui por isso, porque na maioria dos casos os problemas estão nas pessoas. e porque os tutores existem? dá uma pensada nisso, porque que existe tutor nesse fórum? porque eles jogam o game? e se eles sabe que tem esperanças ainda, porque eles não falam nada e deixam as pessoas calmas? é apenas '' uma placa ''. amigo, na boa. acaba aqui.

 

Você tem que pensar nisso mano.

Editado por Zyros
Porque o mundo não é legal.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

[Projeto novas montarias]

 

Pessoal, peço novamente que valorizem esse trabalho. espero que o tópico fique muito ativo com mais visualizações, meu propósito aqui era trazer os ideais para uma nova montaria, escolhendo um mob ou mvp para mostrar imagem dada a uma nova montaria pro game. por favor, traga as suas idéias e coloque aqui, você é livre para comentar o que achou e também tem a liberdade de trazer uma idéia/sugestão pra montaria.

 

Espero que tenham gostado do tópico e que ele ainda seja muito mais visto.

 

Capitão Math, Lider dos Caçadores de Kraken.

 

@Ritsuma move o tópico por favor

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado ao Randell e outros que ainda virão a esse post! o trabalho não será pequeno e vou trazer aqui o maximo de coisas que eu puder começando por agora:

 

 

 

Novas montarias: Parte- Especial

 

 

/Projeto novas montarias>MAIS MVPS>idéias/sugestões/imagens de como poderiam ser as montarias!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Exemplos de montarias/Detarderous

150806_img1.gif

 

Como eu havia esquecido esse, trago ele agora aqui para todos vocês admirarem de sua beleza e seu corpo que é show de bola! Detarderous é um MVP lento e meio lerdo, dando em si um efeito negativo as pessoas. porém, ele é muito forte, poderoso, tem um corpo muito duro e resistente aguentando qualquer pancadaria. eu nunca cheguei a enfrenta-lo, mais gostaria muito acho ele bonito e maravilhoso suas costas com esses detalhes e a sua cabeça, ele daria uma imagem/idéia/sugestão de montaria que poderia vir para o game!

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

Exemplos de montarias/Maya

thmaya.gif

 

Eu acho a Maya muito linda, esses detalhes nela me chama a atenção, ela é não tanto forte mais muito maravilhosa comparado a qualquer mob. nunca enfrentei, mais a cabeça dela, essas pernas, cada detalhe daria sim uma vida para que uma montaria surgisse, pois eu considero a Maya um mvp muito legal. dado aos fatos de que antigamente ela era considerada rainha de Seu mapa, agora passa a fazer parte do tópico, porque ela dá imagem/sugestão/idéia de montaria que poderia vir pro

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

ragnarok Exemplos de montarias/Senhor dos Mortos

Slord_of_death.gif

 

E que tal um Cavalo de alguém que morreu? SHSHS! Aqui trago o senhor dos Mortos, UM MVP bacana que mora na cidade dos mortos considerado muito bom e forte pela sua Skill chata que ele solta sempre nas pessoas. com os detalhes de seu corpo, sua cabeça, a pele do Cavalo que parece voar, o cavalo do senhor dos mortos torna-se a imagem de um maravilhoso e lindo cavalo que poderia chegar dentro do game! ;)

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Esses projetos são os novos adicionados por enquanto. trarei mais projetos de montarias, enquanto isso.. vejam só.

 

Em outros ragnaroks andei dando umas espiadas[sem ninguém saber] na verdade nem notaram a minha presença, HAHAHAA. sendo assim, achei umas coisas interessantes que to trazendo as imagens, elas farão parte do projeto e terão o mesmo propósito que os projetos atuais. sendo assim vamos começar.

 

[Montarias/Sugestão/idéias/imagens para novas montarias~Ragnarok BRO]

 

Aqui vai a primeira imagem, tirada do ragnarok 2:

latest?cb=20130216054018

 

Essa é uma bela montaria existente no outro Ragnarok dando em si mesma uma forte imagem de como uma nova montaria para o ragnarok poderia vir. detalhes do corpo, olhos, e sua calda dá um poder a esta montaria criando aspectos especiais tornando em si uma poderosa montaria pro ragnarok. achei muito daora mesmo, fui dando umas pesquisadas e to apenas trazendo os projetos que são dos ragnaroks mais conhecidos ou seja, to trazendo umas que seja ideal para o BRO. são meus esforços que deixarão esse post com o maximo de idéia/sugestão.

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

Segunda imagem tirada do ragnarok 2:

latest?cb=20130426082235

 

Olha o Petitão ai! quem sentiu saudades? aquele mapa que nós upamos sempre não era apenas cheio de pequenos bixinhos verdes que adoram matar os outros, ele havia um segredo, o segredo do Petitão Montaria. esse aqui pessoas é o famoso Petite existindo como montaria no ragnarok 2, uma maravilha de montaria, sua cabeça partes do corpo e tudo nesse Petite dá uma forte vida de uma montaria que poderia chegar no game. achei muito bacana mesmo o Petite, magina só você ir no mapa upar nos petites chegar no seu petite bolado e de cara eles não te atacar porque você tá em um Petite xD! Petite montaria? idéias/sugestão

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

Então galera! esse é os 2 Projetos que são apelidados de/Especialis. duas obras de arte. como vocês viram, ainda não acabou, irei colocando mais projeto de montaria esse post não vai ficar tão pequeno então vamos continuar na Terceira parte antes disso, quero dizer que esses projetos serão chamados de Especialis, tornando os anteriores os basicos mais não comuns, tudo isso aqui é especial pra mim xD

 

Exemplos de montarias~Ragnarok BRO/Especialis

 

mount_thumb.png

 

Essa aqui é uma outra montaria do Ragnarok 2, Estava dando umas investigadas e achei esse belo e super e lindo monstro para servir de montaria. os detalhes no corpo, suas patas e sua cara, tudo isso torna esse monstro super especial, essa cor espalhada em seu corpo, dando uma enorme vida para um belo monstro. esse aqui é uma das montarias que veio no patch do game achei bacana demais e superrrr fodaaaa, dando exemplo/idéia/sugestão de uma bela e linda maravilhosa montaria. [esse é um dos Projetos Especialis] E então, você gostou? que tal esse aqui? haha :cool:

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

Exemplos de montarias~Ragnarok BRO/Especialis

 

latest?cb=20140422073227

 

Que tal um Elefante? shshshsshs :rolleyes:! o que que você acharia de ir em prontera e andar pela cidade em cima de um Elefante? imagina só, você sai por ai dando uma de Elefantista enquanto os outros ficam achando você super maneiro! Os detalhes no corpo dessa criatura, tudo nele torna uma bela imagem de uma montaria para o ragnarok, pois não a nada mais maravilhoso do que você ficar montado em um Elefante, uma bela criatura para você que gosta de montarias. esse aqui encontrei também no Ragnarok 2, todas as montarias Especialis é do ragnarok 2, espero que curtam porque ira ser dois projetos para não ficar grande.

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

Então galera gostaram? o que acharam? vocês podem trazer as imagens de montarias que sejam do [RAGNAROK] podem dar a idéia de vocês e trazer o trabalho que vocês acham ideal para nosso jogo. façam parte do Tópico, apoiem, lutem para as nossas novas montarias /dog

 

Logo mais trago outros Projetos, agradeço aos que acompanham o post e as pessoas futuras que virão aqui!

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Projeto Especialis/]Novas montarias para o Ragnarok~BRO

 

[Montarias Especialis/As maravilhas para Rune Midgard! 1-Parte]

 

Olá pessoal, hoje venho trazendo as demais montarias que tem sentido para o Game, trago vários modelos de montarias encontradas apartir do Ragnarok 2, que dá uma vida a essas criaturas que podem servir para você montar. acompanhem sempre o meu pequeno trabalho servindo ao nosso mundo de Rune Midgard. observem que, o projeto será contido por partes, cada parte contém um número de montarias necessárias. o tópico daqui adiante vai encher dessas maravilhas até o Final do projeto, que será as ultimas montarias. a idéia de vocês será bem vinda aqui, você pode trazer uma montaria que tenha haver com o BRO/ragnarok. deixe a sua idéia, seu comentário, sinta-se livre aqui na casa das montarias/MMORPGS.

 

Montaria Especialis-Ave pro seu hallowen/Hallowen: seria essa a montaria para passar o Hallowen? :rolleyes:

phantommount.png

 

Eaí, o que vocês acharam? essa montaria é aquilo que vocês mais precisavam para completar seu Hallowen no ragnarok/bro. ela é brilhosa, tem a cabeça de abobora, é a coisa mais certissima para o game, pois a cada Hallowen eu acho que seria uma ótima idéia passar com os itens adequados/como a montaria na imagem. vi uns MMORPGS que, nas épocas de ano, até em natais, eles trazem novidades como montarias, colocam uma montaria natalina no jogo, não seria errado não é mesmo? xD! e então, você aprova? qual sua nota?

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

Lembrando, agora você pode deixar a sua nota para cada montaria, voltando as anteriores que estarei editando apartir daqui. suas notas que darão futuro a elas, o objetivo aqui é você citar a montaria e colocar a nota. faça isso com todas ou a que você achar mais bacana. deixe a nota sobre todas as montarias que ficara no começo nesse comentário e no proximo.

 

Montaria Especialis-Urso Polar/Natal com seu Urso: Seria essa montaria pra você curtir o Natal nos fins de ano?

latest?cb=20140123045224

 

Hahahaha, Papai Noel chegou pra te animar! ofereço a vocês esta montaria para passar os finais de ano com os itens adequados para você que é aquele tipo de pessoa amadora de Montaria, tá aqui o que você mais desejava no Natal, montaria para passar o Natal junto ao seu lado! melhor até que presente. esta montaria que é um Urso polar, combina tanto com a neve como com o Natal, a cabeça dele já mostra que ele tá comemorando bem o Final do ano! hahaha! o que acharam? vocês aprovam? :p

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

Montaria Especialis-Deviruchi Te carrega!

deviruchi2.jpg

 

Vocês lembram daquele carinha preto que anda com uma arma tipo tridente de poseidon? to zoando vocês, é aquilo que te espeta e faz você temer a ele, ele mesmo, aquele cara pequeno que faz um barulho chato, Deviruchi. aqui trago a vocês o que não esperavam, o Deviruchi, 3 Deviruchis na verdade, porque eles tem a capacidade de carregar você em cima dele. que maneiro né? já pensou cara, você ir em prontera sendo carregado por 3 Deviruchis, Genial! fantastico os deviruchis, ótimos para ser montaria. gostou? você aprova? /dog

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

Montarias Especialis-Foguete?Missil?: Voe agora em uma coisa chamada de Super Foguete!

rocket1.jpg

 

Olha vou falar uma coisa antes a respeito dessa montaria. reparem os detalhes, olhem bem pra essa montaria, o que lembra a vocês? não me pergunte o que eu to pensando.. pam pam pam pam.. Mecânico? cara! essa aqui é uma coisa muito louca pros mecânicos, é aquele tipo de montaria que todo mecânico do ragnarok desejaria ter. já passou pela sua cabeça você voar em um foguete? ainda de mecânico cara... isso sim seria uma boa montaria para a classe. é apenas o que eu acho é claro. cada classe do ragnarok é dividida por 2, pois se 1 noviço vai ser shura, outro noviço vai ser arcebispo. essas classes mereciam as devidas montarias diferentes. gostou? você aprovaria essa? :eek:

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

Montarias Especialis-Porco poring? Porco poporing?: Apelido este de Poring Voador!

RO2_Kumkum_Ang_Pang_Mt.png

 

O que é isso voando? um Super Poring Voador? Um Poporing de ouro que sabe Voar? essa aqui é uma das montarias fantasticas que encontrei, pois o carinho que dei a essa montaria foi tão grande a ponto de receber o Apelido de Poring Porco Voador! é uma maravilha, lindos detalhes, nariz de porco e sua grandiosidade especial, poder voar. acho esse aqui um espetaculo para ser montado pelo motivo de voar também, meio engraçado e lindo com todos os detalhes de seu corpo magnifico, essa montaria é super super fofissima e linda! gostou dela? o que acharam? haha

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

Montarias Especialis-Tartaruga?: Viva com uma tartaruga!

ci_Ox_JIG.jpg

 

O que dizer sobre este.. deixa eu ver.. Ilha da tartaruga? a primeira coisa que me vem na cabeça ao ver essa montaria é a Ilha da tartaruga. lembro-me da quest pra acessar a ilha, que você tem que falar com aquele velho blá blá blá, pois é. aqui está uma montaria adequada a ilha, uma montaria que dá sentido pra passar algumas vezes por ali. você já imaginou em uma tartaruga no ragnarok? coisa mais maravilinda, melhor momento da sua vida possuir uma montaria com um casco pra você chegar na ilha tartaruga e ver os parentes do seu companheiro/montaria. gostou dessa aqui? você apoia? aprova?

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

Montarias Especialis-A aranha!:Quem é esse? o Argos?

RO2_Argos_Mt.png

 

Esse aqui é uma Joia, é aquele famoso nosso querido Argos do game, uma Aranhazinha chatinha. daria uma boa montaria? acho que ele seria muito '' louco '' dados aos detalhes dele, seu corpo, as caracteristicas nessa criatura, mostra o quão perfeito ele ficaria para servir a você como montaria. já pensou montado em um destes? o Argos é do nosso mundo, ele faz parte do BRO, daria ele uma bela criatura para ser montada? o que vocês acharam deste? aprovam?

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

Então pessoas do meu coração, esse aqui foi o Segundo Especialis/Projeto das novas montarias. o que vocês acharam disso tudo? e qual deles merecem vir pro BRO? você aprovaria todos? tem preferências? compareça no tópico, fique por aqui, aqui é o lugar certo para aquele tipo de pessoa que ama montaria. No proximo Especialis eu trarei algumas montarias que voam e pode ser o ultimo? talvez sim ou não. sinta-se livre, sinta-se em casa se você gosta de Montaria, fique aqui comente o que achou, participe do tópico, poste aqui a sua idéia e conquiste essas maravilhas de montarias!

 

Atenção! Para que entendam, aqui explicarei novamente sobre o post. os mobs/os MVPS/essas imagens das montarias que estou colocando aqui, elas servem como uma imagem de como poderia ser uma montaria para o BRO, ou uma espécie igual a mostrada aqui. servem de idéia/sugestão e imagem para uma montaria. antes de tudo entendam aqui, é importante.

 

Até o Proximo especialis! :cool:

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

/Projeto novas montarias>Especialis - Montarias Especiais~ idéias/sugestões/imagens de como poderiam ser as montarias.

 

[Projeto Especial - Trabalhando ao lado de Montarias Especiais/Capitulo 3]

 

Olá, pra você que acompanha o Tópico, trago adiando os Especialis, as montarias Especiais que qualquer pessoa desejaria possuir. este trabalho, como outros, segue o capitulo inicial das montarias mais com uma grande mudança. quero dizer que as anteriores, todas elas são incluidas, nada é excluido aqui. neste projeto, foco nas Montarias voadoras, as maravilhas pra rune midgard. e também, coloco alguns terrestres. o capitulo vai até onde conseguir ir, no ultimo eu já aviso que é o Final.

 

Montarias Especialis - Capitulo 3 & O motoqueiro e montarias para Rune Midgard:

 

9nLv0hg.jpg

 

Eu achei interessante essa imagem e tive a liberdade de trazer aqui para vocês. visto que a classe Justiceiro do ragnarok poderia combinar com um Cavalo, achei a idéia dele pilotar uma Moto bem atrativa.. chama muito mais a atenção de jogadores que querem uma montaria para a classe. muito legal o detalhe da moto como vocês estão vendo a imagem, os detalhes são incrivelmente fantasticos, gráfico razoável, muito maneiro mesmo esse tipo de montaria. vocês que nunca viram isso no nosso ragnarok, qual seria a reação de vocês com uma moto? imagina você desfilando em uma dessas por prontera, etc. imagina você ir upar em uma moto haha. é muito maravilhosa essa montaria para a classe. você curtiu? gostou? aprova?

 

[Esse é incluido no projeto das novas montarias]

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

Montarias Especialis - Novos Modelos de montarias

 

Abyssmal.png

 

Esse modelo aqui é um novo sendo adicionado apartir de sua existência. é claro, pra vocês virem, achei tão louco a montaria que resolvi por ela aqui pra vocês olharem essa maravilha. como havia falado dos Justiceiros, acharia essa montaria para a classe maneirissima também, os detalhes dela, tudo nessa montaria o torna perfeita para um Justiceiro. o melhor, esse cavalo é de um mob conhecido por Cavaleiro do Abismo. já bastava ser super daora você lutar contra o cavaleiro do abismo algumas vezes mesmo ele sendo fraquinho, ouvindo o som do cavalo, agora você pode montar no cavalo sem a permissão dele. achei muito show esse tipo de montaria. vocês gostaram? aprova? apoia?

 

[Esse é incluido no projeto das novas montarias]

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

Pausando o Tópico da montaria para adicionar um [bônus]. trago aqui uma coisa Especial sobre o Kasa. para quem não viu ainda voltem na página e vejam que listei o Kasa, botei ele com uma Sela apenas pra vocês terem uma idéia, agora trago ele na versão montada por um jogador. [isso aqui é bônus]

 

Kasa.png

 

O que vocês acharam? Vendo essa classe montada no Kasa não penso nada só que.. o que penso mesmo é que fica legal o Kasa ser montado, ele é muito daora mesmo, além de ser de fogo. alguns falaram poxa cara.. como posso montar em algu que é de fogo? uai, pega uma sela, coloca nele, doma a fera e tenha a sua montaria voadora. esse é o Kasa: versão montado por player: gostou? achou daora?

 

[Esse é incluido no projeto das novas montarias]

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

Atenção! Pausando o tópico. Neste capitulo, como em outros, poderei sempre adicionar os Bônus, uma coisa especial para cada classe. esses bônus, servem como qualquer projeto aqui no tópico, são exemplos/idéias/sugestões de montaria. eles fazem parte disto agora, são adicionados por partes, bônus de demostração com uma classe montada em um monstro.

 

Montarias Especialis - Novos Modelos de montarias

 

Hardrock.png

 

Esse modelo aqui é uma montaria, um mamute pra quem já sabe. neste modelo, o dono é um mecânico, como na imagem, mostrando o mecânico em cima da criatura. observando as caracteristicas do monstro, os detalhes de seu corpo e sua pele, tal como seu cabelo que achei daora, acho essa montaria aqui para um mecânico ou qualquer outra classe super fashion. eu me interessei bem quando vi que ele estava sendo controlado por um player, é bem bacana mesmo, uma montaria dos tempos em que ainda existiam dinossauros, top demais. ela poderia ser para qualquer classe, uma montaria muito especial. você gostou desta aqui? aprova?

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

Montarias Especialis- Novos modelos de montarias [bônus]

 

Cornus.pngrainbowcornus.jpg

 

Achei isso aqui bem bacana. como vocês estão vendo, esse modelo aqui de montaria tá dividido por 2 partes, acho que a segunda para mulheres seria uma coisa bem louca. agora, a primeira, poderia ser para homens, ou preferiveis para cada um. é detalhada, cor bonita, gráfico dela não é ruim, uma linda montaria para qualquer classe. como ele voa, achei bem daora ter a oportunidade de voar em um cavalo, já se imaginaram? pois é.. nem imaginem. o que acharam? gostaram? apoiam?

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

Pessoal não vou comentar esse aqui agora porque.. como vocês sabem, esse é um Homunculus, não sei se seria correto a parte para propor ele como uma montaria. além do mais, sendo homunculus, acho que seria bemmmmm estranho ele de montaria. agora, deixo o [bônus] com este homunculus e um player montado nele.

 

8793847_orig.gif

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

Montarias Especialis - Novos modelos de montarias

 

LunaaNightmare.pngReikonSkelettpferd.png1379.png

 

Pessoal, como não viram ainda, tenham uma imagem de como seria um Pesadelo montado, aqui adiciono agora ele para que possam ver sempre que quiserem. qualquer classe montada em um pesadelo ou ela ser exclusiva de um Justiceiro? o fato de ser cavalo, acredito que seria para os Justiceiros, já que fazem justiça pelo velho oeste essas coisas, é uma boa combinação. esse modelo é dado como uma imagem dos dois Pesadelos, como a versão anterior, do outro pesadelo sombrio, o de fogo vermelho. bem detalhado, mob do ragnarok lindo com um belo gráfico, essa montaria é uma magnifica para o jogo. você aprova? gostou?

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

Montarias Especialis -Novos modelos [bônus]

 

2mwtojp.jpg

 

Pessoal nesse aqui não vou comentar muito. aos meus olhos é um monstro bacana pra ser montado, mesmo pequeno, contém detalhes incriveis, seu corpo é maravilhoso, sua pele é muito bonita com uma cor muito estilosa. considero este aqui a primeira vez que vi ele quando o encontrei, uma montaria muito top. para qualquer classe, seria ótimo pra ser montado, não por ser o que é e sim pela magnifica imagem que mostra ser um monstro super top pra você desfilar, andar por qualquer mapa e até se exibir. uma montaria maravilhosa de se ver. você curtiu essa aqui? gostou? apoia?

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

Por enquanto é isso, logo edito com as que faltam porque ainda to separando os errados e colocando somente os certos. é muita coisa mesmo então eu espero que vocês entendam. já foi adicionado muita montaria Terrestre, muita mesmo, tantas que perdi as contas. agora, agora é hora das que voam, hora de adicionar apenas umas montarias boladinhas que conseguem voar. nesse post não havera muita coisa então no proximo pode ser o ultimo, a parte final do projeto.

 

Abraços! postem suas idéias aqui, compartilhem! comentem! apoiem!

 

[Em construção]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...

Voltei pra atualizar o post e dizer que eu defino ele finalizado todos esses trabalhos citados aqui já foram projetos que existiam nos jogos ou estavam em desenvolvimento para serem adicionados dentro do game. é claro, algumas coisas, não todas estavam sendo planejadas. eu gostaria muito de trazer ainda algumas outras caso eu consiga fazer por meio de algum tipo de desenho sobre criaturas da mitologia do jogo! qualquer coisa eu já venho aqui com mais novidades se possivel. obrigado a quem acompanhava o topico e gostou dessas ideias e sugestões.

 

Abraços

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
RAPAZ PIREI/bomb, ME VEJO ANDANDO EM CIMA DE UMA NUVEM TOXICA :cool:(OI EU SOU O GOKU EUHEHUEHEU:rolleyes:)
Eu queria desenhar e fazer algumas ''artes'' similiar a mitologia nordica. consegui isso no navegador google em pesquisas, sites, blogs e até mesmo nos outros ragnaroks que possuem as montarias.

 

Esse topico tava morto :o

Ressuscitaram ele :p

Acho que depois se eu tiver coragem e vontade continuarei aqui. quem sabe eu faço até melhor x_x

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 year later...

Olha, achei o tópico bem interessante, mesmo que a LUG não implemente, mas vamos encher o saco deles até nos notarem, encher o tópico de post até travar o site kkk. Lá vai:

 

-> Sobre MvPs: então, acho legal a ideia de colocar monstros como montarias do jogo (não todas, MVP também não - eles merecem respeito né, apesar que confesso balançar para sua opinião quando vejo aquele Leão de Vinhas :rolleyes: - mas dá pra se basear neles sim);

 

-> Templário e evoluções: pensei numa espécie de Pegasus pra Guardião Real ou pro Arcebispo, combina pelo menos um pouco com as classes;

 

-> Cavaleiro e evoluções: na moral, quando eu vejo aquele Ferus pra Cavaleiro Rúnico me dá vontade de chorar de tristeza. Uma classe tão daora com uma montaria que deixa ele incompleto. Claro que não precisa ser um Detarderus, mas um dragão com um tamanho um pouco maior pelo menos. Vejam os Grifos do Guardião Real, eles têm um tamanho ótimo, proporcional, já o Ferus parece pequeno demais. Acho que poderia ser um cavalo de fogo (sem ser o pesadelo sombrio), um dragão maior, algo do tipo, pra combinar mais, achei muito relaxado o Ferus pra essa classe. Se fosse só um cavalo mas com o estilo do cavalo do Senhor dos Mortos já seria zika demais, seh loko /bomb

 

-> Monge e evoluções: acho que tigre pra Shura ficaria muito loko e até combina com o estilo da classe ("MONGE e evoluções...");

 

-> Magos e evoluções: pra Arcanos/Feiticeiros eu já acho legal um pássaro gigante, acho que combina mais, e acho que combinaria ainda mais se fosse uma montaria de um elemento específico (Terra, Água, Fogo e Ar) ou até mesmo com os quatro juntos (oloko o0 - mas que seria zika seria ;)). Não consegui pensar em nada específico pra cada job diferente (Arcano e Feiticeiro), visto que as duas se baseiam no poder dos elementos e são parecidas nesse sentido;

 

-> Gatunos e evoluções: eu realmente acho que pelo estilo dessas classes eles não gostam de montaria, já que são suficientemente rápidos sem elas (na Lore do jogo, ou seja, em sua história) e também não vejo que eles teriam o sentimento "fofinho" de querer ter uma montaria, MAS! se tivesse, creio que poderia ser algum bixo que faça jus ao estilo deles, tipo uma cobra, e colocar um efeito de piscar (desaparecer e voltar rápido a montaria e o personagem) pra quando eles andarem dar a impressão de velocidade (tipo um mini-teletransporte :rolleyes:), vai que né..;

 

-> Mercador e evoluções: cara pra esses aqui não acho fácil encontrar uma montaria legal. Mas pro mecânico eu tenho dois palpites: como é uma classe bruta (independente se for homem ou mulher, mas digo pelo estilo) eu acho que seria interessante o próprio MECHA, foi algo que acho que acertaram na mosca, e portanto, não sei se seria legal colocar outras montarias pra ele, MAS! se fosse colocar, acredito que montarias no mesmo estilo (bruto) ficariam legais: tipo um rinoceronte, elefante, o porco selvagem acho que já tem por rédeas né? mas ficaria legal colocar como montaria, enfim, pra Mecânico é isso.

Agora, pra Bioquímico acho bem mais complicado, por mais que seja uma classe que tem a ver com a natureza e talz, ainda sim tem a ver com tecnologia, e pensar numa montaria que reúna as duas coisas me da dor no cérebro kk. Mas possivelmente uma planta ambulante de óculos (não me pergunte o que eu cheirei pra pensar nisso :p kkkkkkk), ou uma célula meio em estilo de desenho animado, seilá, não consegui pensar em nada melhor que isso kkk;

 

Bom no geral é isso, malz pelo texto imenso, mas quero dar uma contribuição legal pra comunidade do jogo. Sobre o seu tópico, acredito que é através de players como você que fazem com que o Ragnarok nunca perca seu brilho, obrigado e bom jogo a todos ;);)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...