Ir para conteúdo

[Sugestão/Novas Montarias/Rédea]


Zyros

Posts Recomendados

[Novas montarias/Ragnarok]

 

 

 

Heeeello, como vão? se preparem porque o post ficara grande e meus dedos irão se acabar.

 

 

image.png

 

Então, hoje estou aqui para criar o Tópico de novas montarias/idéias/exemplos. caso você seja o cara que goste, continue aqui, neste topico não só iramos conversar sobre cada montaria, do que deixarei aqui no tópico algumas das minhas idéias/exemplos de montarias que poderiam vir para o BRO.

 

 

Novas montarias-1~Parte/

 

 

Nesta parte primeiramente quero conversar e esclarecer as coisas. aqui irei falar tudo que precisam saber.

 

 

Em rune midgard existem atualmente estas montarias para cada classe:

 

 

 

 

Cada classe (e evoluções) possui uma montaria diferente. Confira abaixo as montarias disponíveis para os seus personagens:

 

 

Aprendiz e Super Aprendiz

poring.jpg

 

 

Cavaleiros, Templários e evoluções

leao.jpg

Mago e evoluções

raposa.jpg

 

 

Noviço e evoluções

lhama.jpg

 

 

Arqueiro e evoluções

avestruz.jpg

 

 

Mercador e evoluções

javali.jpg

 

 

Gatuno e evoluções

hiena.jpg

 

 

Ninja e Espiritualista

sapo.jpg

 

 

Justiceiro e Espadachim

peco.jpg

 

 

Taekwon e Mestre-Tae Kwon

takwon.jpg

-------------------------------------------------------------

 

Tendo em mente cada Montaria exclusiva para suas classes, você está totalmente ciente que elas são para classes diferentes, não são usaveis em outras classes, elas somente requisita de uma classe, e é usada somente por ela. ou seja, uma classe tem 2 3rds escolhiveis, a montaria é usada nos 2 e não pode ser outra montaria no lugar da que pertence a classe.

---------------------------------------

Novas montarias-~2 Parte/

 

Em outros MMORPGS, eles tem as montarias devidas lançadas em tal certo tempo, depois resolvem lançar outras devido ao uso da montaria atual. é pra isso que estou aqui, tentando servir a grande comunidade, servir a todos. Com as montarias atuais acho que as novas não seria até uma má idéia, com o fato das atuais terem sidos lançadas a um bom tempo, acredito eu que já deveria existir outras. o Grifo não voa mais que um tantinho do chão, o Dragão dos RK está muito utilizado, as exclusivas até abusaram delas. está na hora de surgir as novas, e hoje agora, irei iniciar o tópico pra não ficar tão grande, vou colocando os exemplos das montarias existentes/no game/exemplos de cada uma/idéia dos detalhes das montarias dependendo de cada uma delas. bora lá:

 

[Leão de Vinhas/Terrestre]

1991.gif

 

Esse aqui não tem nem que falar: ''É top'' ele já diz tudo. ouvi comentários sobre o Leão de vinhas, eles foram todos bons, falaram da Pele dele, do dente dele que aparenta ser comparavel a um Dente de Sabre, os chifres parecendo de um Unicornio. esse monstro é considerado muito maravilhoso, além de ser lindo em muitas partes, ele tem detalhes em seu corpo que chama muito a atenção das pessoas. uma montaria igual a ele/comparado ou quase copiado, seria uma coisa muito mais muito linda. ou é melhor ele como montaria? o Leão de vinhas é considerado muito bonito por bastante pessoas, ele além de ser raro no game pelo que falam, é um bom monstro forte e resistente. seria ele uma boa montaria? esse serve de exemplo/idéia de montaria Terrestre.

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

[Acidus/Voador]

1713.gif

 

O que seria de um MMORPG sem uma montaria que conseguisse carregar você em lugares altos/exemplo aos Céus, voando. seria nada né, pois um MMORPG sem eles não tem tanta vida, as montarias deixam o game muito mais mágico, voando pelos céus e mostrando que a fantasia faz parte do ar também. eu achei o Acidus um monstro bacana para ser montado, vide as imagens com cada um deles Selados. aehaeuaehahea zoei a palavra, gostaria de falar ''Sela'' pois vou colocar em cada 1 desses apenas para dar uma outra imagem e vocês olharem como ele ficaria sendo montaria. gostaria de lembrar que a cada desses posts são exemplos/idéias, pois já que os monstros faz parte do game, não acho que seria errado serem montados. enfim, o Acidus acho que seria um bom companheiro pra você que gosta de voar bem alto! esse serve de exemplo/idéia de montaria voadora.

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

[boitatá/Terrestre]

2068.gif

 

O que dizer sobre? muitas coisas! cara, o Boitatá ele é muito fantastico, contém vários detalhes em sua pele tal como perto de seus olhos, nele existem coisas super bacanas como aquelas coisinhas que chamamos de COR. o Boitatá é uma criatura magnifica, sendo escolhido para ser montado em certas ocasiões independente de quem seja. ele é muito maravilhoso, bem criativo! acho que o boitatá seria uma boa montaria para vocês que gostam de montarias Terrestres. as montarias são boas, tal como as do chão e as que voam, não existe preferência, mais também temos que falar algumas realidades. o Boitatá é um monstro forte, a pele dele deve ser muito dura, para um montaireiro '' dei este apelido a palavra, seria legal ele como uma montaria. esse serve de exemplo/idéia de montaria Terrestre.

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

[sombra de Nidhogg/Voador]

2022.gif

 

Galera eu tenho bastante coisa pra falar sobre este aqui mais irei deixar em outra ocasião. se eu colocar o que desejo no tópico ele ficara bastante grande. Esse é um dos dragões do Ragnarok, ele voa em uma certa altura/que me agradou, e pode atrair e chamar atenções de outras pessoas que nunca comentaram sobre ele. se já falaram eu não sei, mais ele é surpreendente, um belo dragão que voa sendo escolhido para ser montado. os detalhes da pele dele definem que é resistente, tem uma pele igual a pedra, é forte e também muito lindo a meu ponto de vista. esse aqui seria uma montaria super fashio/elegante pra você que gosta de montarias que voam. eu gosto das 2 coisas, não existe uma ' preferência ' por isso deixo claro que sobre as montarias voarem a certa altura seria apenas um desenvolvimento mudando assim nosso jogo. acho que ficaria muito mais bonito que é. exemplo/idéia de montaria voadora;

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

[Hatii/Terrestre]

1252.gif

 

Esse aqui é tipo.. super mais super foda! o Hatii é uma das coisas mais lindas que vi quando olhei alguns dos nossos queridos MVPS. Bem detalhado, Testa dele com uma marca '' eu acho '', bem furioso e também forte a meu visto. ele é muito lindo, contém a cor mais linda que vi no game, pelo que vejo ele aparenta ser de Gelo. um bom monstro para ser montado, contém muitos detalhes que chamam a atenção de qualquer pessoa. imagina você em um desses caminhando por ai no Ragnarok, dai você chega em uma cidade e a galera pensa que é algum tipo de MVP, mais não, é seu e eles que morram de inveja haha! exemplo/idéia de montaria Terrestre.

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

[Ktullanux/Terrestre]

1779.gif

 

A primeira vez que vi o Ktullanux, achava apenas que era um Dragão tonto e lerdo que não conseguia fazer nada, mais ao meu ver se você bobear ele consegue fazer um grande estrago. é um MVP bem chatinho, quando invoca seus MOBS.. então.. fica pior ainda! contém lindos detalhes, pele muito bonita, corpo maravilhoso com muitas coisas que o deixam incomparavel. além de ser MVP bom no ragnarok, considero ele como um monstro bonito incluindo em cima dele, bem nas costas isso que fica tipo FOGO. eu recomendaria uma espécie igual a dele para ser uma montaria, ou recomendaria até ele mesmo. já se imaginou andando em um desses por ai? você se aviciaria de jogar ragnarok! exemplo/idéia de montaria Terrestre.

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

[Pesadelo Sombrio/Terrestre]

1379.gif

 

Esse MOB é uma espécie de monstro que não é muito valorizado.. eu acho... as vezes penso também que ele tenha sido esquecido. eu dificilmente vejo ele em algum lugar, ele aparenta aparecer apenas em seu devido mapa mesmo. ao meu ver, esse monstro não é tão reconhecivel assim no game. em meus olhos para ser uma montaria esse cavalo de fogo seria uma coisa que você pega e não quer largar, porque os detalhes nele em chamas, patas de fogo olhos vermelhos, tudo isso chamaria muito atenção de quem gosta de montaria Terrestre. ele está bem detalhado, contém bastante coisa em sua pele e seu corpo, se tornando uma montaria ótima para ser andada pela Terra. se você gosta de montarias Terrestres, este cavalo mudaria tudo. já se imaginou você andando em cima dele pegando fogo? HSHSHSHS. exemplo/idéia de montaria Terrestre.

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

[Kasa/Voador]

1833.gif

 

Nas minhas batalhas contra galhos Secos, me deparo com este monstro sempre que algumas pessoas exageram em soltar galhos secos. para mim ele é uma coisa muito bela, sendo uma montaria que voa com fogo, ele com esses olhos seria sim uma excelente montaria voadora. os detalhes no corpo pegando fogo é mais que uma criatividade, ele monstra ser resistente a qualquer coisa menos menos Água. é um monstro fortinho, bem chatinho as vezes, mais ele também seria uma ótima montaria voadora. eu considero e respeito ele por achar magnifico, monstros de fogo são coisas bem criadas, sendo uma montaria extremamente linda para seu futuro dono. exemplo/idéia de montaria voadora.

 

Nota/Ruim/Bom/Excelente/Super

 

E aqui alguns exemplos de alguns monstros com Sela. ficou não tão bom a Sela é real, então segue apenas por exemplo.

 

kasa.gif

 

E essas foram as sugestões relacionadas ao game. alguns dos mobs citados, são esqueciveis, ninguém quase mata e nem procura acha-los. acredito que seria uma boa relacionado ao Pesadelo Sombrio, a idéia do cavalo ser montaria contendo fogo em seu corpo, sinistro feito um cavalo morto, altos detalhes bem detalhado seria muito bacana pra o pessoal que joga ragnarok. já pensou em você possuir um destes aqui, sair andando em todas as cidades com todos te olhando porque você tá pegando fogo? AHSAUEAHEAHEAE! então então, é essa a intenção.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Novas montarias-~2 Parte/

 

Agora vamos conversar, tá na hora de falar sobre chegar essas montarias/sobre as idéias/exemplos.

 

Você já parou pra pensar sobre a Altura que o grifo voa, o Dragão dos RKS que não voa, qualquer detalhe em cada montaria? hora de se abrir aqui, é hora de chegar novidades. as vantagens das montarias alugaveis é que você possuindo elas tem vantagem de atacar, as montarias exclusivas não te dão este direito. alguma das alugadas que permitem o ataque, outras não permitem. um exemplo é a do Ranger.

 

 

Você deseja voar em uma boa Altura? sair um pouco do chão? continue neste post! A montaria dos guardiões Reais/Grifo, tem apenas a capacidade para sobrevoar uma Área em um estado baixo, ele não consegue voar Alto, não consegue muito sair do Chão. o que chama mais a atenção, é o direito somente de atacar. o Grifo tem um efeito baixo, sobrevoando apenas a este alcance seria recomendavel uma montaria que voa? pois, o grifo, ele não voa de verdade somente no ragnarok. eu acho.

 

 

Com as montarias exclusivas/alugaveis, não acha que seria uma boa vir novas? é a hora de você dizer o que acha. este tópico, tem como objetivos ideias, aqui você pode comentar/dar idéias/sugerir/dizer o que acha/compartilhar e se divertir. traga imagens, participe do tópico.

 

 

Essa foi a parte 2 das nossas Montarias. vamos pular pro final, aonde a coisa esquenta.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novas montarias -~3 Parte final/

tira_de_filme_fin.png

 

 

Aqui finalizaremos com Chave de ouro com Fotos de montarias exemplares/idéias sobre, sugestão etc. aqui também vai rolar um papo bom sobre isso tudo, esclarecer as coisas para vocês, espero que vocês tenham curtido o tópico e vamos terminar aqui.

 

 

Em rune midgard como conversado antes, dentro deste mundo só contém a existência das montarias citadas. as outras como conversado são Apenas para serem alugadas, elas te dão efeito para atacar, você tem essa vantagem. mais tem outras que não dão, como a montaria do Sentinela, ele não pode usar o arco em cima dela. nosso game precisa de novas novidades sim, as montarias seriam uma boa como um Tapete voador/Um peixe voador/Um dragão diferente do Ferus porque o Ferus é muito estranho. qualquer outra montaria que se iguala ao game seria maravilhoso. aqui esta conversa é simples, ela se foca nas montarias antigas e novas. Você tem idéia pra montaria? é bom com isso? venha a este tópico, compartilhe aqui a tua idéia, faça parte disto, ajude e comente o que você achou tal como deixar a sua critica aqui. como falado antes, não deixarei o tópico grande mais irei editar sempre.

 

 

Sobre as montarias da imagem, essas ai contém Brilho, brilho um efeito para cada montaria deixando ela assim muito mais bonita e estilosa, uma coisa que dá a ela uma outra vida/mudando ela e deixando muito mais bonita. esses efeitos, fazem parte do detalhe, tornando assim sua montaria muito mais fashion. o que você achou? tal como exemplo e idéia, essas montarias também poderiam vir para o ragnarok. um Dinossauro, um câmelo, câmelo tem em Veins e como tá no jogo, seria zoeira colocar ele como montaria, tipo zoeira é engraçado para ele ser uma montaria, quem iria usar? bom, eu usaria HEAUEAHEAE. um Peixe, ou escorpião pra o Ragnarok, sendo que no game tem muitos escorpiões em Morroc. acho uma ótima das idéias/exemplares. se você gostou do tópico, dos exemplos, de cada detalhe aqui, participe, comente aqui, fique a vontade sinta-se livre, se você é um cara que gosta de montaria em MMORPGS, este é o lugar certo.

 

 

Então é isso, conversem/divirtam-se, comentem, critiquem e coloquem aqui as suas idéias para montarias. ajudem o tópico!

leao_de_vinhas.gif

1713.gif

2068.gif

sombra_de_nidhogg.gif

images.png

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Pesadelo Sombrio para justiceiros combinaria bem.

 

Tirando MvPs ( eles tem uma honra a se preservar, não podem ser meros burros de carga ) curti bastante

Boa mano! um cavalo para a classe dos justiceiros seria mais que bacana. eu também pensei nisso mais esqueci de por no tópico. sobre os mvps, servem apenas como imagem dada as montarias que poderiam ser colocadas. os mvps não servem para serem montados, mais caso outros pensem diferente, isso ira variar de pessoas a pessoas xD

 

@Ajude trazendo montarias/monstros do nosso game. traga aqui exemplos/idéias. agradecerei por isso, THX

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Leão de Vinhas, Hati e Skoll *-*

Eu apoio \o

Compraria as 3 pra minha GX, se fossem vendidas separadamente e ocupassem espaço próprio (porque variar é um direito hehe)

 

Pois isso mesmo, as 2 montarias são super loucas e nem vamos falar de quão bonita são. agradeço o apoio sobre isso, espero que o tópico seja valorizado haha

 

Eu achei super legal a ideia! Já pensou um Leão de Vinhas de montaria? Que coisa mais fofinha *-*

 

Então, ainda mais pela velocidade dele, só em olhar o GIF diz tudo. veloz, bonito + super sinistro uma combinação muito top de montaria xD

 

Eu compraria uma montaria de Hatii sem pensar duas vezes, Muito fodástico.

 

Seloco, não só você como eu, quem dera andar por ai com um Hatii haha!

 

Ainda bem que gostaram, apoiem sempre, ajudem aqui e cheguem com a idéia de vocês. quais outras montarias? você tem alguma idéia? deseja alguma montaria e quer compartlhar? venha até aqui /o

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Se a gravity pegasse pelo menos 1% das ideias dos jogadores, ragnarok n estaria morto do jeito q esta

 

ótimo tópico amigo, mas vai ficar só na imaginação msm

Realmente né. mas ai só fazemos o que pode mesmo, se nada é mudado dai já não é da minha importância, porque se é pra sugerir é pra eles ouvir e dar o valor ao que fazem. agora se eles não cooperam dai é uma roubada que se deve aceitar =/

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente né. mas ai só fazemos o que pode mesmo, se nada é mudado dai já não é da minha importância, porque se é pra sugerir é pra eles ouvir e dar o valor ao que fazem. agora se eles não cooperam dai é uma roubada que se deve aceitar =/

 

Se eu n me engano eles já estão a uns 3 anos trabalhando naqueles gatos malditos q vão destruir com o cenário competitivo do jogo

 

Ragnarok tem uns sistemas tão legais q são totalmente esquecidos ou descartados... PETs, montarias, assistentes entre outros

 

 

Depois de quase 10 anos vão mexer um pouco nos PETs, mas é tudo tão LENTO mas tão LENTO q deve chegar aqui no bRO só em 2030

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu n me engano eles já estão a uns 3 anos trabalhando naqueles gatos malditos q vão destruir com o cenário competitivo do jogo

 

Ragnarok tem uns sistemas tão legais q são totalmente esquecidos ou descartados... PETs, montarias, assistentes entre outros

 

 

Depois de quase 10 anos vão mexer um pouco nos PETs, mas é tudo tão LENTO mas tão LENTO q deve chegar aqui no bRO só em 2030

 

É me falaram disso, pelo que sei demoram para desenvolver as coisas.. infelizmente se eles pensasse que isso aqui atrairia mais ainda o público até de outros MMORPGS, eles teriam acho que de 10% a 100% de players no game. é claro que vai dos responsaveis, o tópico não passaria de entretenimento se eles não valorizar aqui já que é uma área pra dar a sugestão, eu sirvo apenas para isso mesmo.

 

Essse leão de vinhas seria show demais

 

Só eu que achei? que nada haha *-*

 

As ideias para as montarias são boas :3

Mais na minha opinião os monstros do rag não ficam legais como montaria , as montarias deveriam ser animais diferentes de todos os outros monstros do rag :3 /like/s2

 

Por isso que elas também servem como exemplos, não só por serem o que são como um detalhe de como poderiam ser as diferentes montarias. cada uma está aqui com a imagem para mostrar qual outra poderia se comparar porque a idéia seria relacionada dentro do jogo e não por fora. pois é, tá bem bacana e obrigado

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Os Justiceiros são os heróis do velho oeste eles merecem uma montaria que represente melhor a classe, um cavalo , eu pensei em Sleipnir a montaria mágica de Odin.

 

 

[ATTACH=CONFIG]13182[/ATTACH]

 

 

Show de bola a sua idéia! gostei muito, por fazer parte da tal mitologia, ele também se adequada um bom cavalo pra classe. justiceiros não devem montar em um pecopeco pra fazer justiça! eu mesmo acho muito maissssssssssssss muito zoado. enfim, idéia muito top!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Mano do céu, tu ta fumando muita erva verde. No dia que nidd ou tendrillion virarem montarias eu quito do rag.
Entendo que você não conseguiu enchergar o post com clareza e entender que nos requisitos de cada parte que contém apenas aqui, é dada como exemplo/idéia/sugestão

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo que você não conseguiu enchergar o post com clareza e entender que nos requisitos de cada parte que contém apenas aqui, é dada como exemplo/idéia/sugestão

 

HUAHAUHAU relaxa que eu falei brincando. Eu acho que os seus exemplos não encaixaram muito bem com a ideia que você quis passar, mas de qualquer forma eu falei brincando. Mas sobre minha opinião... embora eu curta a ideia de domar os monstros do jogo e usá-los como montaria, acho que pouquíssimos monstros se adequariam a isso sem sofrer distorção de forma ou tamanho. Então acabo preferindo outras alternativas de montarias especiais. Eu amo demais a lhama e o sapo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Zaratustra Emerich - Shura 175

Mictlantecuhtli - Espiritualista 99

Link para o comentário
Share on other sites

TINHA que ter a opção Pesadelo e Pesadelo Sombrio (os dois =D) para justiceiros.

Já sentar em um Hatii eu dispenso, todo aquele gelo pontudo... argh.

Evos de Taekwon podiam tem uma opção mais... hm... zen, como a classe é meio espiritual/zen XD Tipo a nuvem do monstro que dropa queijo (esqueci o nome :p), ou algum monstro voador, um Creamy gigante ia sem bem purpurinado.

Link para o comentário
Share on other sites

HUAHAUHAU relaxa que eu falei brincando. Eu acho que os seus exemplos não encaixaram muito bem com a ideia que você quis passar, mas de qualquer forma eu falei brincando. Mas sobre minha opinião... embora eu curta a ideia de domar os monstros do jogo e usá-los como montaria, acho que pouquíssimos monstros se adequariam a isso sem sofrer distorção de forma ou tamanho. Então acabo preferindo outras alternativas de montarias especiais. Eu amo demais a lhama e o sapo Re

 

Rilex 3. não entendi a brincadeira pra ser sincero, as vezes tem pessoas que usam o termo brincando mais querem ser sérias.. vai entender. então cada desses monstros no post são imagem de algu que poderia servir como montaria. eles definem o proximo, tornando um monstro parecido/ou semelhante a ele. sendo assim, em cada detalhe como cor, qualquer coisa que tiver no monstro, ele serve de exemplo/idéia tanto como até ele consegue sugerir uma nova montaria. é por isso que eu escolhi eles, são lindos e fodas

 

TINHA que ter a opção Pesadelo e Pesadelo Sombrio (os dois =D) para justiceiros.

Já sentar em um Hatii eu dispenso, todo aquele gelo pontudo... argh.

Evos de Taekwon podiam tem uma opção mais... hm... zen, como a classe é meio espiritual/zen XD Tipo a nuvem do monstro que dropa queijo (esqueci o nome :p), ou algum monstro voador, um Creamy gigante ia sem bem purpurinado.

Gostei da idéia :D! Obrigado, se caso tenha alguns outros monstros que goste no ragnarok para servir como exemplo/idéia de montaria, traga ele aqui! ajude o tópico xD

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

TINHA que ter a opção Pesadelo e Pesadelo Sombrio (os dois =D) para justiceiros.

Já sentar em um Hatii eu dispenso, todo aquele gelo pontudo... argh.

Evos de Taekwon podiam tem uma opção mais... hm... zen, como a classe é meio espiritual/zen XD Tipo a nuvem do monstro que dropa queijo (esqueci o nome :p), ou algum monstro voador, um Creamy gigante ia sem bem purpurinado.

 

Mano eu não troco o sapo do sl por nada hahahaha. Mas concordo que a ideia do ermitão maligno é sensacional, mas no caso ele teria que ser o ermitão, montando só na nuvem. Talvez combinasse mais com o MTK, ia ser uma lance meio Goku.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Zaratustra Emerich - Shura 175

Mictlantecuhtli - Espiritualista 99

Link para o comentário
Share on other sites

Mano eu não troco o sapo do sl por nada hahahaha. Mas concordo que a ideia do ermitão maligno é sensacional, mas no caso ele teria que ser o ermitão, montando só na nuvem. Talvez combinasse mais com o MTK, ia ser uma lance meio Goku.
Também concordo ia ser muito massa! ou um tapete né? porque tapete tem no rag :D haha

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...