Ir para conteúdo

Dúvida Sumo TE

4zurekite

Posts Recomendados

Então... estou criando um sumo para as guerras TEs e por esse mesmo motivo estou com dúvidas se chega a valer a pena "entortar" a build colocando habilidades como Benedictio Sanctissimi Sacramenti e Suffragium ( segue a "tortisse" http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/hpr.html?10gXdAsXdAhFrDmoqnqEyAjNbnJy)

Já os atributos acho que vou deixar algo como

STR:1

AGI:1

VIT:78

INT:93

DEX:71

LUK:1

será que chega a valer a pena ou não?

Link para o comentário

Então... estou criando um sumo para as guerras TEs e por esse mesmo motivo estou com dúvidas se chega a valer a pena "entortar" a build colocando habilidades como Benedictio Sanctissimi Sacramenti e Suffragium ( segue a "tortisse" http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/hpr.html?10gXdAsXdAhFrDmoqnqEyAjNbnJy)

Já os atributos acho que vou deixar algo como

STR:1

AGI:1

VIT:78

INT:93

DEX:71

LUK:1

será que chega a valer a pena ou não?

Suffragium é muito ruim de usar, e B.S.S até que pode fazer seu clã economizar com pergaminhos de armadura sagrada, mas ambos são bem dispensaveis. Mas se quiser ter um dos dois de qualquer jeito fique com B.S.S. só se lembre de combinar com os outros sumos\monks para ficarem "sempre juntos," sempre que precisar renovar o buff, e além de juntos terão que formar uma linha reta na horizontal (não funciona na vertical, ja tentei), é chato organizar isso, mas não é impossível :v

Tire suffragium, são três pontos atoa. Diferente de sacra a habilidade precisa ser renovada sempre que a pessoa que recebeu o buff usar uma habilidade (mesmo que não tenha cast), além de ter uma duração minuscula, oque vai te fazer ficar buffando várias vezes a mesma pessoa para que surta o efeito do suffragium. E focar numa pessoa só pode atrapalhar suas outras funções> Buffar os demais de sua pt\pessoas que te pedirem buff e retirar os status negativos do pessoal do clã...

Sobre as outras habilidades:

Ressuscitar pode deixar no 0 se não pretende transformar em AB no futuro (um Sumo Full Guerra não precisa de Ress).

Meditátio 10 é bem legal ter um SP alto.

Escudo Mágico 10: é bem dificil você usar essa habilidade, pois a maior parte do tempo você vai estar junto com seu clã em sima do Proteger Terreno para não tomar as magias em area do inimigo, visto que Escudo Mágico não funciona em sima do Proteger Terreno, torna ele inutil durante o GvG. Mas calma, vamos supor que seu clã está tirando gvg e por ironia do destino você foi morto durante ele e precisa ré-agrupar (subir o castelo de novo enquanto seu clã tira gvg), mas eis que aparece um Mestre querendo lhe Asurar! Oque você faz? Esconderijo? Ele está de Revelação ligada x.x! Usa seu Escudo Mágico 10 mais rápido que ele casta o Asura e GG! Você continua vivo e ele está no delay, vai dar tempo de você continuar subindo o castelo :D

Santuário 7: Só se for para upar, porque você não vai usar isso nunca durante GvG algum! É sério!!!

Magnificat 3~5: Não importa tanto a duração, mas dê preferencia ao 5.

Lex Aeterna 1: Sempre pegue essa habilidade. Ajuda bastante no Ground-Control

Graça Divina 1: Ajuda aquele povo noob do seu clã que pode congelar\stunar, ou até os experientes que petrificamq

No fim vai ficar algo mais ou menos assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/hpr.html?10gXdAsXdAhFrDmoqnnnIn1cAJy

Sobre os atributos eu tenho umas perguntas antes de te responder:

Quais equipamentos pretende usar? Liste todos se possível.

Você vai ter Buff VIP? Qual vai pegar? (Dê preferencia ou número 4)

Vai usar quais consumíveis? Comidinhas?

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário

quanto ao santuário e o ressuscitar é pra upar mesmo.

e eu jogo Asgard sendo assim não tem buff vip.

já os equipamentos, no momento ainda não tenho muita coisa

chifres místicos de bafomé

óculos 3d

lenço da compaixão

manto diabulous (3 vit com peco peco)

princípios da magia

Travessa de Orleans (sapo de thara)

pele do guardião (raydrick)

bora divergente

colar rwc (3 int, encantamento 2/2)

luva de Orleans (limpa)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...