Ir para conteúdo

[@Thor/Clã]Caçadores de Kraken Recrutando novos Marujos!


Zyros

Posts Recomendados

  • Replies 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ahoy!

 

Tenho interesse em ser um membro do clã. :rolleyes:

 

Voltei a jogar agora, depois de alguns anos. Qualquer coisa me envie PM, por aqui ou para o Frederox (meu personagem). Se não conseguir, fica mais fácil me enviar um e-mail ([email protected]). Tenho ambos os visuais usados pelos membros do clã.

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Ahoy!

 

Tenho interesse em ser um membro do clã. :rolleyes:

 

Voltei a jogar agora, depois de alguns anos. Qualquer coisa me envie PM, por aqui ou para o Frederox (meu personagem). Se não conseguir, fica mais fácil me enviar um e-mail ([email protected]). Tenho ambos os visuais usados pelos membros do clã.

 

Valeu!

 

O líder foi banido depois de falar que mulher só serve pra suprir necessidades masculinas.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tenso. Se souber de outro clã com pessoal bacana para participar, me avisa.

 

Obrigado! :)

 

Ultimamente estamos fracos de clã no fórum, acho que só tem o After Midnight e o Rawr (Odin)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigo. ignore esta hela ela nunca se toca e também só vive no ragnarok dependendo do iten das pessoas. ela está na minha lista de ignorados por ser a pior pessoa que existe nesta comunidade. não ligue para nada que ela diga.

 

Caso esteja mesmo interessado ainda voltarei apenas dia 25 do começo desse ano. se você achar que os outros são melhores do que as suas escolhas entendo você e seja feliz em procurar um outro clã.

 

Agradeço por vier ao post da Pirataria

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigo. ignore esta hela ela nunca se toca e também só vive no ragnarok dependendo do iten das pessoas. ela está na minha lista de ignorados por ser a pior pessoa que existe nesta comunidade. não ligue para nada que ela diga.

 

Caso esteja mesmo interessado ainda voltarei apenas dia 25 do começo desse ano. se você achar que os outros são melhores do que as suas escolhas entendo você e seja feliz em procurar um outro clã.

 

Agradeço por vier ao post da Pirataria

Tranquilo. Estou interessado sim. Não acho que os outros sejam melhores / piores. Enquanto isso, irei upar meu char sozinho / com um amigo que também tem interesse no clã. Mantemos contato, valeu! :]

Link para o comentário
Share on other sites

Tranquilo. Estou interessado sim. Não acho que os outros sejam melhores / piores. Enquanto isso, irei upar meu char sozinho / com um amigo que também tem interesse no clã. Mantemos contato, valeu! :]
Obrigado por não deixar que opiniões mudem quem você é. quando eu voltar tem a vaga pra você no clã e eu vou dar o total apoio que você mereça se precisar mesmo de ajuda no rag. só to em contas fracasa agora então até meu retorno uso esse forum mesmo x-x

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por não deixar que opiniões mudem quem você é. quando eu voltar tem a vaga pra você no clã e eu vou dar o total apoio que você mereça se precisar mesmo de ajuda no rag. só to em contas fracasa agora então até meu retorno uso esse forum mesmo x-x

Sem problemas, de nada. Vou usar um novo personagem, mas já tenho o que preciso pra ele. Só falta começar o up (hoje, btw).

 

Se possível, cheque suas mensagens.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Tranquilo. Estou interessado sim. Não acho que os outros sejam melhores / piores. Enquanto isso, irei upar meu char sozinho / com um amigo que também tem interesse no clã. Mantemos contato, valeu! :]

 

nao sei qual é a historia do hela mas q o tal zyrzes ja levou ban em todas as contas q tem no forum e até em conta do jogo por desrespeito é verdade msm

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

nao sei qual é a historia do hela mas q o tal zyrzes ja levou ban em todas as contas q tem no forum e até em conta do jogo por desrespeito é verdade msm
Verdade eu sempre tomei ban nas contas e também não sou o unico. alguns outros ai mereciam e sairam impune disso. o problema é que eu procuro o motivo pra ser banido já dei muita dor de cabeça pro Ritsuma por causa das pessoas desse forum e isso nunca mais vai acontecer denovo.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

na verdade vc qse sempre é o unico merecedor do ban msm, já q nao aguenta ver opinião diferente da sua e começa a xingar, se for mulher é puta e se não for é todo o resto

aí como nunca tem a razão é sempre o unico banido

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

na verdade vc qse sempre é o unico merecedor do ban msm, já q nao aguenta ver opinião diferente da sua e começa a xingar, se for mulher é puta e se não for é todo o resto

aí como nunca tem a razão é sempre o unico banido

Opinião é diferente de agir igual a criança no forum como alguns que entram em topicos pra provocar as pessoas para uma briga só pra ganhar moral e respeito nesse lugar. no caso você mesmo. eu não tenho nada com você nem amizade ou conversa e como você merece respeito as pessoas também merece então diriga-se para um espaço o qual é referido ao que você procura porque esse topico é relativamente sobre clãs e não há nada para ser discutido aqui a não ser sobre o clã. vá para outro local para não desvirtuar esse topico. se algumas pessoas nem sempre concordam com o que penso ou digo isso significa que o conceito delas é forçar alguém a aceitar o que elas acham certo para si e isso é um erro fatal da vida. ninguém vive debaixo da saia dos outros. então saiba que se alguma coisa acontecer e você achar que está absolutamente certo primeiro procure entender tudo e passar a pensar porque acho que isso você não faz mesmo.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

só li verdades do meu amigo asgardiano.

 

Eu pularia do barco e procuraria clans como o Sleeping wolfes mas ai ja é contigo

Aqui não é o local para discutir ou conversar sobre essas coisas, é o local sobre clãs, apenas isso. crie um tópico falando mal sobre mim aqui no forum para não desvirtuar o assunto. agradeço =)

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

eu estou aqui falando aos interessandos nesse clã sobre o lider do msm, então to no lugar certo
Você não está falando sobre Clã, está dizendo sobre pessoas que não atuam no clã, falando do lider e de coisas que não fazem sentido nesse topico. você está tentando dizer as pessoas para não entrar no clã porque você tem uma raiva de mim. não desvirtue esse topico e seja menos tóxico, por favor.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigo. ignore esta hela ela nunca se toca e também só vive no ragnarok dependendo do iten das pessoas. ela está na minha lista de ignorados por ser a pior pessoa que existe nesta comunidade. não ligue para nada que ela diga.

Boa tarde Zyros.

Gosto muito da ideia do seu clã como ja deixei claro aqui (apesar de não curtir os hats das garotas), porém devo separar as coisas.

Discordo completamente do modo como você se posiciona na nossa comunidade, quem é ativo no fórum já está careca de saber que você adora uma polêmica e está sempre envolvido em tretas, o que pra mim tudo bem, acho engraçadinho e até curto essa fervida em fóruns de jogos online. Porém, quando você começa a desrespeitar grupos sociais isso deixa de ser uma guerrinha de fórum e passa a ser agressão.

Esse seu comentário sobre Hela demonstra o quão infantil você está se comportando. Não sei quantos anos você tem mas espero que reflita suas ações.

Eu acredito que todos podem mudar (pra melhor ne?) e tenho esperança de que isso acontecerá com a humanidade, porém, enquanto isso não acontece eu faço minha parte com pequenos atos que somam no resultado final.

Paz... e sucesso. "Quem avisa amigo é."

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde Zyros.

Gosto muito da ideia do seu clã como ja deixei claro aqui (apesar de não curtir os hats das garotas), porém devo separar as coisas.

Discordo completamente do modo como você se posiciona na nossa comunidade, quem é ativo no fórum já está careca de saber que você adora uma polêmica e está sempre envolvido em tretas, o que pra mim tudo bem, acho engraçadinho e até curto essa fervida em fóruns de jogos online. Porém, quando você começa a desrespeitar grupos sociais isso deixa de ser uma guerrinha de fórum e passa a ser agressão.

Esse seu comentário sobre Hela demonstra o quão infantil você está se comportando. Não sei quantos anos você tem mas espero que reflita suas ações.

Eu acredito que todos podem mudar (pra melhor ne?) e tenho esperança de que isso acontecerá com a humanidade, porém, enquanto isso não acontece eu faço minha parte com pequenos atos que somam no resultado final.

Paz... e sucesso. "Quem avisa amigo é."

Boa tarde. olhe que da mesma maneira que eu respondi o rapaz que está a procura de Clã, demostrei que não mandei respostas para a Hela e sim falei dela e uma das coisas foi a parte de ignorar ela no post. isso sim que é evitar qualquer coisa. como você sabe aqui não há como você se colocar a respostas que tanto espera no mesmo modo ao criar um topico e aguardar que você seja tratado como outros na comunidade, vem pessoas nele que causam o que eu não espero, pois eu continuo acompanhando e participo porque o topico já estava criado e eu não poderia concordar com o que fazem nele sempre que eu crio, não são os meus ideais que tornam esse lugar motivo de treta, são as pessoas que caçam isso apartir do que faço por aqui. se alguém não deseja concordar em alguma coisa por não entender também não é correto provocar uma guerra. todos temos conceitos diferente nesse ambiente e acho que quando digo alguma coisa ninguém entende os meus motivos e procuram saber o ocorrido sempre acabando como acaba, uma guerra sem fim. não há nenhum sentido em dizer que tenho culpa do que rola nesse lugar, eu já tratei até de ignorar todos, colocando eles na lista dos mais ignorados daqui. então eu espero que o senhor me entenda nessa parte, eu não vim na comunidade pra criar rivais e inimigos, vim pra participár como qualquer outro e estou aqui pelos meus ideias e não pelas pessoas. então meu comportamento não foi no sentido de tratar alguém de maneira errada porque ela mesmo fez isso no comentario anterior, eu não deixaria alguém sujar o nome do clã ou o meu porque o que fiz e ninguém entendeu nada era errado. sem contar que ninguém aqui não se importa com ninguém. só quero que saiba de uma coisa, se alguém não quer ser infantil porque sempre são os primeiros a mostrar que não são piores que as outras pessoas dessa comunidade? eu quero meu espaço respeito também. esse é o topico do meu clã, não é o topico da desordem.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...