Ir para conteúdo

[@Thor/Clã]Caçadores de Kraken Recrutando novos Marujos!


Zyros

Posts Recomendados

[@Thor/Clã]Caçadores de Kraken Recrutando novos Marujos!

 

Olá pessoal, eu sou o Capitão deste navio, chamado God Sea.

 

ESTÁ... ABERTA... A CAÇADA A MAIOR CRIATURA DOS 7 MARES!

tumblr_nqy0zcvVRt1tq7x2io1_1280.png

 

---------------------------------------------------------------------------------------

Opa pessoas, como é que vai vocês? eu sempre pergunto isso aqui e espero que estejam ótimos, haha.

 

Hoje neste fórum, aqui, nesta área aonde todos estão sempre reunidos para muitas coisas, muitas mesmo. Eu, Capitão Math, Lider atual dos Piratas abordo do Navio[God Sea], venho para recrutar novos Piratas! Estou em busca daqueles que são mesmo interessados em uma coisa, aqueles que tem objetivos, aqueles que tem missões, propósitos, e aqueles que querem lutar, aqueles que aguentam o tranco. é isso mesmo, falo do lendário navio falado na Taverna, o god sea. aqui neste navio, não tem lá como descansar, ser preguiçoso, viver de mordomias comendo na boca, dormindo toda hora, ficando ali sem fazer nada mesmo recebendo ordens, neste navio nunca havera nada disto a menos que seja Eu, o Capitão. ashausahsah zoeiras zoeiras!

 

Primeiro vamos falar sobre este clã, o post não se iguala aos outros, será diferente, estou aqui para fazer a total diferença não só no game como também determinando este post um novo tópico criado para nosso clã. como vocês não sabem ainda, havia outros tópicos e é lamentável acabar como tinham acabado. Esse não ficara grande, ficara pequeno, menos textos etc. aqui apenas deixarei a história pequena, porque eu criei o clã, porque decidi o emblema atual que ele tem, porque o clã se chama Caçadores de Pirata [?]

 

HISTÓRIA:

 

Eu nunca conheci o Kraken, havia histórias baseadas em pessoas que haviam visto a criatura, falavam as mesmas coisas para outras pessoas dando sentido de ainda existir o tal monstro. eu passei a querer saber mais da história da criatura depois de ver o quão aterrorizante ele era, colossal e gigante com a pele dura como uma armadura, ele vivia nas profundezas dos 7 mares escondido através de uma ilha, era temido pelos Piratas, poderoso o bastante para afundar navios junto com quem estivesse abordo. as história da criatura me chamou a atenção tal como eu resolvi ler, me afundar mais na história, dediquei muito a isso e acabei me inspirando no monstro. conheci o nosso querido mvp kraken no ragnarok, ele não é lá essas grandes coisas, mais também é um grande oponente a ponto de dar vida a este Clã. a existência da criatura no ragnarok me impressionou bastante, as skills dele, o hp que também é um tanto que grande, tudo isso chegou a me fazer ficar muito mais ligado no monstro. Enfrentei ele apenas uma vez na Cheffênia, não derrotei e pretendo reve-lo novamente junto com a tripulação deste Navio.

 

2202.gif

 

[Nome do Clã]

 

Dei ao nome do clã Caçadores de Kraken, porque quem é que nunca quis enfrentar um monstro marinho enorme totalmente resistente a perfuração, totalmente forte por ter seu corpo protegido por uma Pele dura. quem nunca desejou se aventurar como um Pirata, viver as vidas como um Pirata, evoluir crescer ficar pronto para chegar a seu objetivo final, derrotar o Kraken. Então, esse clã aqui, ele é quase como se tivesse uma Estátua do lendário kraken, uma imagem dele fazendo do clã uma ligação ao Monstro. é por isso, que admire esta estátua, admire sempre pois você ainda ira enfrentar ele vivendo na familia da Pirataria.

 

[Emblema]

sdk4.png

 

E o que seria de qualquer clã sem uma marca? pois é, este emblema é o que simboliza a Criatura, o Kraken. é uma das origens dadas ao monstro depois de virem ele frequentemente, criaram os detalhes da criatura com objetivos de definir o que ela era. esse emblema é aquilo qhe chamamos de ' criatividade ' pois ele ira permanecer no clã. é uma marca bacana, com iniciais do nosso clã, para quando chegar em qualquer lugar, olharem para você e falar '' A você é da CDK '' hahahaahaaha. essa marca é a nossa, você quer ter ela?: já sabe o que fazer, pois somos a CDK, somos os Caçadores de Kraken.

 

[Requisitos]

 

Seja ativo, logue quando possivel, entre apenas quando puder sem parar de jogar.

 

Niveis low level, sem nivel preferivel, recruto pessoas que ainda estão upando, pessoas que buscam uma familia, que querem um Navio ashahsas, pessoas determinadas, pessoas fortes, pessoas que nunca deixaram este barco por qualquer coisa, pessoas que desejam seus 3RDS, que deseja ficar forte no jogo, etc. aqueles que querem evoluir, e assim adiante também.

 

Participar quando possivel de nossos eventos, quests, upar colaborando com o pessoal, se ajudando e criando fortes laçoes e relação entre quem estiver no clã.

 

Participar do que for criado para se comunicar melhor, como DISCORD, isso se for da vontade de vocês, não é obrigatório nada disto, apenas aviso antes que me precipite por aqui e não explique direito. também deixarei um grupo criado para o Clã.

 

Qualquer classe, sem preferência, mas apenas entre com a classe que ira jogar, pois se não for isso nem entre.

 

[Regras]

 

Sempre respeite o pessoal do Clã, tenha em mente que se você tem uma richa com alguém, se não gostou de alguma coisa, se aquele cara chegou a te roubar, te trair de alguma forma, falar uma palavra inapropiada com você, recorra a mim e sempre me avise para que eu possa tomar as providências.

 

Não dar ks em ninguém, não roubar mobs de ninguém, respeitar o proximo mesmo sendo fora do Clã, não roubar ninguém, nunca chamar outros clãs para guerra, nunca agir precipitamente sem meus consentimentos.

 

Não usar programas bots.

 

Não ficar jogando galhos em mapas de up sem meus consentimentos, evitar de atrapalhar e dificultar a vida das pessoas que querem upar. evitar também de fazer o que não é certo como soltar algum mvp, prejudicar quem está lutando pra alguma coisa, prejudicar pessoas inocentes que não sabem ainda nem o que significa GS.

 

Não incentivar o pessoal do clã para nada, apenas com meu consentimento. se caso, isso acontecer, irei tira você desta Tag, isso se você agir mesmo da maneira que eu achar errado. não convidar ninguém para outros jogos, não fazer nada sem menos me consultar.

 

Não criticar alguém de dentro ou de fora, não julgar pelas aparências, não julgar pela cor ou se aquela pessoa é feio ou deixou de ser, também não aceitarei isto aqui. respeitar as relações entre as pessoas, respeitar casais, evitar de falar as palavras que não são apropiadas para serem vistas.

 

Respeitar o clã, valorizar a todos. respeitar as regras e ficar sempre firme no Navio sem desejar que ele afunde, sem desejar nosso mal e também seguir em frente caso você queira ficar ao nosso lado.

 

[Titulos]

 

Para novatos, pessoas iniciando no clã.

 

/Aventureiro Pirata

 

Para pessoas que são do nivel 100+ para cima.

 

/Honoravel Pirata

 

Para pessoas experts acima do 150+

 

/Temido Pirata

Para pessoas que mataram o Kraken.

 

/Lenda dos 7 Mares

[Comandantes/Segundos no comando]

 

Não a nenhum ainda, só existe eu de Capitão da tripulação. é claro que sendo um Capitão, sei que deveria haver um outro para me dar total apoio, mais infelizmente não tem um escolhido para esta tarefa. quando houver adicionarei aqui.

 

[Ponto/Local aonde encontra-se a Guild.]

 

Não escolhi um ponto para ser localizado. eu frequento qualquer mapa do game, não a nenhum mapa ainda que achei para colocar o clã e ficar por ali mesmo. ainda estou navegando atrás de um lugar para Âncorar. caso queiram me encontrar ou achar qualquer char meu, caso queira participar da Pirataria, caso veja qualquer membro do clã também fala com eles que eles avisam a vocês se eu estiver presente pra recrutar. se deseja ser recrutado por mim, irei deixar na imagem um Ponto aonde frequento muito.

 

Payon/

attachment.php?attachmentid=12928&d=1476718385&thumb=1

 

[Visuais/Requisitos caso queira comprar]

 

Essa é uma das marcas de um pirata, isso ira nos completar e fazer com que todos nós sejamos reconhecidos apartir do que usamos. é claro que, sem isso você nnca se tornaria um Pirata, tanto que é necessário que todo Pirata use um Chapéu de Pirata, Tapa olho que fica bem massa também. nesse caso, venho colocando os visuais aqui, compra apenas se você quiser. isso é as nossas marcas, espero que curtam.

 

Esse hat é o que usarei, pois sou o Capitão.

 

zYuGajr.png

 

 

[Para a tripulação/Homens]

 

0CacPAv.png

 

[Para a tripulação/Mulheres]

 

TLytXpf.png

em geral/Meio=Tapa olho]

 

mJkIizA.png

 

Vamos na torre, caçar MVPS, fazer quests, upar até juntos também caso alguém ainda tenha que upar. seremos tão familiar que até desejaremos nos encontrar um dia, vamos crescer juntos, começaremos pequenos e ao longo do tempo nosso navio fica da cor de Ouro com uma cabeça do Kraken bem na frente. não frequentamos a guerra ainda, não posso entrar pelo meu personagem ser nivel baixo, ainda uparei ele pois eu estava ocupado upando meu sicário que agora está no nivel 150.  Enfim, viu so? não ficou pequeno? é isso aqui, se vocês querem se tornar um Pirata, querem lutar nos 7 mares, se tornarem lendas, deixarem seus nomes e as suas marcas, se tornarem quase Deuses, entre neste clã, entre nesta caçada a uma criatura que nunca conseguiu ser derrotada pela história contada por Piratas o qual não existem mais. entre neste navio, saiba que a qualquer momento podemos afundar, aceite os riscos, entre na vida da Pirataria. e se um dia afundarmos, se um dia cairmos, acredite que eu irei junto com vocês porque será igual está no Gif abaixo, quando um navio afunda por culpa do Kraken

 

tumblr_ni8ohwhRRx1th8gyeo1_500.gif

 

EDITAREI SEMPRE ESTE TÓPICO!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Se Capitão voltou

o kraken dançou.

Porque é aqui e agora

essa será a nossa vitória.

 

Vamos rumo em alto mar

para a fera derrotar.

Ninguém ficará de lado,

o inimigo estará acabado!

 

Quer ver como vai terminar?

Passa em Payon

que o capitão

irá te recrutar!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sou como o vento, sigo em frente no meu momento!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se Capitão voltou

o kraken dançou.

Porque é aqui e agora

essa será a nossa vitória.

 

Vamos rumo em alto mar

para a fera derrotar.

Ninguém ficará de lado,

o inimigo estará acabado!

 

Quer ver como vai terminar?

Passa em Payon

que o capitão

irá te recrutar!

Sempre com belas cantigas de Pirata. só você mesma. será por isso que não desapego de você no clã? hahaha, porque você é nota 10 pequena pirata.

 

Aproveitando a bela cantiga que me fez ouvir o MAR, para aqui esse post upar! rimei também /dog/dog

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre com belas cantigas de Pirata. só você mesma. será por isso que não desapego de você no clã? hahaha, porque você é nota 10 pequena pirata.

 

Aproveitando a bela cantiga que me fez ouvir o MAR, para aqui esse post upar! rimei também /dog/dog

 

XD

Sua assinatura ficou muito show, arrasou na criatividade!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sou como o vento, sigo em frente no meu momento!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Esse hat feminino é muito feio cruzes, põe igual dos meninos ou muda isso ai.
Achei bacana ué, 'Lady camponesa'' além de ser barato é um bonito visual para mulheres. se falar para elas isso dirão a mesma coisa /cake

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Upando tópico do clã.

 

:NÚMERO DE PESSOAS NO CLÃ: 3/4

:NÚMERO DE QUEM SAIU=2

:NÚMERO DE ATIVIDADES DO CLÃ: 0

:SITUAÇÃO DO CLÃ: RUIM

Atualmente nosso clã aparenta ser mais desativado do que nada. não a pessoas que sejam ativas e jogaveis, não existem ninguém que seja interessado em algu ou alguém que demostre o que fala com suas palavras. pessoas muito mentirosas, não a alguém que seja confiavel pra permanecer no clã. nesse caso, se você é mesmo alguém que eu penso ser, entre no clã, me pergunte se a vagas, porque terei prazer de te por aqui.

NOSSA MARCA NÃO É UMA PIADA! É IMAGEM PELO QUE LUTAMOS E POR QUEM SOMOS!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Upando tópico da guild :eek:

 

Ultimamente está sem pessoas e vazio. maioria pararam/quitaram do jogo. outros apenas deixaram de participar do Clã porque diziam não serem interessados ou que eles foram feitos para o clã. blá blá.

 

Pessoas que navegam comigo e encontram-se ausente/problemas pessoais:

 

Woman Thief :p

 

Junko

--------

 

Caso seja alguém com Objetivo/missão/sonho ou algum tipo de objeto que você deseja tanto conquistar com ajuda, apoio, essas coisas todas. participe do clã! se você Pretende ainda matar um Kraken/ser forte/temido/ter ainda o seu própio Navio, seja um Pirata!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Bom ...Seu topico chamou minha atenção estou voltando a jogar agora e a procura de novas aventuras e amigos ;)

 

 

Ja procurei por vc Zyros varias vezes mas nunca tive a sorte de encontrar

 

Gostaria muito de fazer parte dessa familia

 

Nick - Hades FurteN -

 

SENTINELA 101 Char principal

 

Gostaria de saber como entrar em contato !?

 

Des de ja agradeço ;);););)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom ...Seu topico chamou minha atenção estou voltando a jogar agora e a procura de novas aventuras e amigos ;)

 

 

Ja procurei por vc Zyros varias vezes mas nunca tive a sorte de encontrar

 

Gostaria muito de fazer parte dessa familia

 

Nick - Hades FurteN -

 

SENTINELA 101 Char principal

 

Gostaria de saber como entrar em contato !?

 

Des de ja agradeço ;);););)

Eaí marujo! eu passo a vida navegando pelos Mares, sempre em águas novas, sempre em busca de coisas novas xD. você não me encontrou porque eu tava em um Mar bem dificil de lidar mais não impossivel haha. quer entrar pra familia? ser um pirata? esta dispostos a entregar a sua vida para os 7 mares? qualquer coisa responde aqui diga se está on ou offline /dog

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Eaí marujo! eu passo a vida navegando pelos Mares, sempre em águas novas, sempre em busca de coisas novas xD. você não me encontrou porque eu tava em um Mar bem dificil de lidar mais não impossivel haha. quer entrar pra familia? ser um pirata? esta dispostos a entregar a sua vida para os 7 mares? qualquer coisa responde aqui diga se está on ou offline /dog

 

 

 

:D Estou On Agora ficarei ate mais tarde provavelmente , Fico on boa parte do tempo ...

 

SERA UMA HONRA estar no mesmo navio que vocês

 

Estou mais do que PRONTO

;);););););););)

Editado por Sr Furten
Link para o comentário
Share on other sites

:D Estou On Agora ficarei ate mais tarde provavelmente , Fico on boa parte do tempo ...

 

SERA UMA HONRA estar no mesmo navio que vocês

 

Estou mais do que PRONTO

;);););););););)

Antes quero que saiba para não correr risco de não entender nada. o clã tá meio que limpo, não a nenhuma pessoa nesse clã porque maioria deram um quit ou inventaram alguma desculpa porque meu Clã não vai na woe ainda e não é um clã conhecido. outros sairam do clã porque me acham um lider péssimo e acham que eu não faço nada pelo clã essas coisas. outros sairam porque eu escrevo muito lento :p:p

 

Se quiser entrar ainda to on o Neikons, to fazendo quest do renegado.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Antes quero que saiba para não correr risco de não entender nada. o clã tá meio que limpo, não a nenhuma pessoa nesse clã porque maioria deram um quit ou inventaram alguma desculpa porque meu Clã não vai na woe ainda e não é um clã conhecido. outros sairam do clã porque me acham um lider péssimo e acham que eu não faço nada pelo clã essas coisas. outros sairam porque eu escrevo muito lento :p:p

 

Se quiser entrar ainda to on o Neikons, to fazendo quest do renegado.

 

 

 

Mandei PM :cool:

Se o clã não é conhecido vamos fazer virar uma LENDA !!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Antes quero que saiba para não correr risco de não entender nada. o clã tá meio que limpo, não a nenhuma pessoa nesse clã porque maioria deram um quit ou inventaram alguma desculpa porque meu Clã não vai na woe ainda e não é um clã conhecido. outros sairam do clã porque me acham um lider péssimo e acham que eu não faço nada pelo clã essas coisas. outros sairam porque eu escrevo muito lento :p:p

 

Se quiser entrar ainda to on o Neikons, to fazendo quest do renegado.

 

Alguns saíram porque o senhor faz textão e troca "MAS por MAIS", e também diz odiar mulheres e odeia gays pq eles são homens que querem ser mulheres :rolleyes: segundo sua lógica furada...

 

Passando pra dar bjs /headph

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns saíram porque o senhor faz textão e troca "MAS por MAIS", e também diz odiar mulheres e odeia gays pq eles são homens que querem ser mulheres :rolleyes: segundo sua lógica furada...

 

Passando pra dar bjs /headph

Não faria a minima diferença se o motivo de sairem fosse pelo idioma português ou porque eu odeio um sexo também. nunca mencionei odiar alguém por ser hetero ou homossexual aqui é a cabeça das pessoas que não funciona muito bem pra pensar assim sobre mim. e faça o favor de não comentar nada nesse tópico porque você como seus amigos não tem a honra nem é digno de chegar aqui pra falar alguma coisa. não desejo mudar o assunto e proposito do post nesse caso você não recebera mais nenhuma palavra minha.

 

@passando é meu saco! passa direto pro infer!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Upando tópico XD:

 

O clã aqui é cem por cento,

então não entre só pelo momento!

Venha para ficar

que juntos vamos brilhar.

 

Nosso líder é tão da hora

que se você quiser se juntar a nós,

ele irá te recrutar agora!

 

Bom é isso!

Venha com agente e assuma esse compromisso

De ser ativo no up

e no kraken dar um sumiço!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sou como o vento, sigo em frente no meu momento!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Upando tópico XD:

 

O clã aqui é cem por cento,

então não entre só pelo momento!

Venha para ficar

que juntos vamos brilhar.

 

Nosso líder é tão da hora

que se você quiser se juntar a nós,

ele irá te recrutar agora!

 

Bom é isso!

Venha com agente e assuma esse compromisso

De ser ativo no up

e no kraken dar um sumiço!

E olha você aí

 

Pequena pirata do meu coraçãozinhosz

 

O clã tá só esperando você retornar. eu também to com muitas saudades :c

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

E olha você aí

 

Pequena pirata do meu coraçãozinhosz

 

O clã tá só esperando você retornar. eu também to com muitas saudades :c

 

Eu também estou com saudade(T.T) ,só que meu pc(e o erro 114 do gameguard) me condena! Vou resolver tudo por aqui e em breve estarei de volta velejando com vcs(XD)!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sou como o vento, sigo em frente no meu momento!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Upando tópico e informando sobre algumas coisas.

 

Primeiro quero falar dos Players. o problema era na grande quantidade de player que entrava nesse Clã, não falo dos qye sairam por tais motivos, cito aqueles que não serviram o clã nem 1 dia, pois eles falam tal coisa como ser muito focado, como ser um cara que joga mesmo ragnarok, um cara que quer mesmo matar um kraken, um cara que quer conquistar muitas coisas e ter chars fortes etc. vejo apenas pessoas descansadas, pessoas que entra 1 dia sai e não volta mais nunca, pessoas que as vezes só faz comparecer, pessoas sem força de vontade, sem serem determinadas, só vejo seres fracos. indignado um pouco com o que tive que lidar no game ou fora, deixarei o comentário abaixo.

 

O clã mudou, aquele caçadores de kraken foi de bom pra ruim, meus objetivos foram desvirtuados, foquei em coisas que considero missões, sou aquele cara ocupado demais pra me preucupar com as pessoas atualmente. me dediquei muito, dei o melhor pra deixar o clã perfeito, infelizmente isso tudo que fiz foi meio que invisivel pois aprendi umas lições de vida, '' faça o que estiver a seu alcance, se não a nem reconhecimento ignore ''. to meio a meio agora, me sinto mudado, me sinto um cara que não tá muito nem ai, me sinto diferente demais. nesse caso, aviso aos demais que o Clã caçadores de kraken de público se tornou invisivel, apartir daqui não a nada menos do que apenas um simbolo e um nome de clã, nada mais. nesse caso, se depender de mim ainda estarei aqui recrutando e disponivel. agora, de resto, dou me encerrado a minha presença por aqui, uparei o tópico sempre.

 

É nois! :o

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Upando tópico e informando sobre algumas coisas.

 

Primeiro quero falar dos Players. o problema era na grande quantidade de player que entrava nesse Clã, não falo dos qye sairam por tais motivos, cito aqueles que não serviram o clã nem 1 dia, pois eles falam tal coisa como ser muito focado, como ser um cara que joga mesmo ragnarok, um cara que quer mesmo matar um kraken, um cara que quer conquistar muitas coisas e ter chars fortes etc. vejo apenas pessoas descansadas, pessoas que entra 1 dia sai e não volta mais nunca, pessoas que as vezes só faz comparecer, pessoas sem força de vontade, sem serem determinadas, só vejo seres fracos. indignado um pouco com o que tive que lidar no game ou fora, deixarei o comentário abaixo.

 

O clã mudou, aquele caçadores de kraken foi de bom pra ruim, meus objetivos foram desvirtuados, foquei em coisas que considero missões, sou aquele cara ocupado demais pra me preucupar com as pessoas atualmente. me dediquei muito, dei o melhor pra deixar o clã perfeito, infelizmente isso tudo que fiz foi meio que invisivel pois aprendi umas lições de vida, '' faça o que estiver a seu alcance, se não a nem reconhecimento ignore ''. to meio a meio agora, me sinto mudado, me sinto um cara que não tá muito nem ai, me sinto diferente demais. nesse caso, aviso aos demais que o Clã caçadores de kraken de público se tornou invisivel, apartir daqui não a nada menos do que apenas um simbolo e um nome de clã, nada mais. nesse caso, se depender de mim ainda estarei aqui recrutando e disponivel. agora, de resto, dou me encerrado a minha presença por aqui, uparei o tópico sempre.

 

É nois! :o

 

Essa foi a voz do capitão

Que sempre cuidou da tripulação

Mas do jeito que está,

não podemos levar!

 

 

Falou e disse chefe

Está na hora de velejar

e das velas içar.

Não podemos nos afogar

temos que continuar!

 

 

É novato ou quer recomeçar?

Para que esperar?

Junte-se a nós marinheiros de primeira viagem

Mas só venha se tiver coragem!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sou como o vento, sigo em frente no meu momento!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Essa foi a voz do capitão

Que sempre cuidou da tripulação

Mas do jeito que está,

não podemos levar!

 

 

Falou e disse chefe

Está na hora de velejar

e das velas içar.

Não podemos nos afogar

temos que continuar!

 

 

É novato ou quer recomeçar?

Para que esperar?

Junte-se a nós marinheiros de primeira viagem

 

 

Olá gostaria de participar do clã venho do iRO, não queria vir para o bro em relação de estar muitoooooo atrasado em item e infâncias mais fazer o que ne o dólar e o lag não está ajudando tenho bastante conhecimento e ajudarei aos que não souberem de algo tenho um assassino 88 Criei a acc a pouco grato

Link para o comentário
Share on other sites

Essa foi a voz do capitão

Que sempre cuidou da tripulação

Mas do jeito que está,

não podemos levar!

 

 

Falou e disse chefe

Está na hora de velejar

e das velas içar.

Não podemos nos afogar

temos que continuar!

 

 

É novato ou quer recomeçar?

Para que esperar?

Junte-se a nós marinheiros de primeira viagem

 

 

Olá gostaria de participar do clã venho do iRO, não queria vir para o bro em relação de estar muitoooooo atrasado em item e infâncias mais fazer o que ne o dólar e o lag não está ajudando tenho bastante conhecimento e ajudarei aos que não souberem de algo tenho um assassino 88 Criei a acc a pouco grato

 

Fala aí! tranquilo mano? qualquer coisa encontro-me disponiveis nos meus chars, um deles é o Preyn. jogo mais nele atualmente. se eu não conseguir recrutar você por aqui a Woman é encarregada disso também.

 

É nois /o /dog

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...