Ir para conteúdo

Vale apena comprar ROPs no ODIN?


desesperado

Posts Recomendados

Neuralizador e Pedra das Valquírias dá pra levantar um dinheiro legal, Neuralizador está 60kk~ 70kks, Pedras estão de 20kk~ 25kk, recomendaria comprar 4 Pedras e deixar guardadas por um tempo e lucrar mais depois e Neuralizador está com desconto de 5k ROPS então também é legal, no preço normal dele é de 80kk no máximo.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Vale sim.

Lembrando que tem semanas que o K de rop é supervalorizado!

Podendo sair até por 7~8kk cada um!

Por exemplo, quando saem os tickets com itens que a galera curte (Pergaminhos, Pedras da Valk, Equips, Visuais bolados, Pets, etc)

A dica é ficar de olho nas tendências e gastar seus rops na hora certa.

 

@Edit:

Como o Ricardo bem observou, essa semana é um prato cheio pros "Ropeiros".

 

#Ropeiro = caras que vendem rops :rolleyes:

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Gente obrigado pela ajuda, comprei os itens porém vou precisar usar kkk Minha build é antiga e acho que não serve para RG... Esses irei usar e se for juntando os ROPs todo mês eles não perdem a validade eu acho... 100k de ROPs poderei converter em bastante kks se comprar os itens certos. Valeu as dicas e obrigado a todos!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A cada manutenção, um visual diferente :rolleyes:

Ai que delicia! Adoro Rops

 

Sim!!! vem coisas bem interessante!

Mais estou vendo que o comercio no Odin está bem fraco e com uma inflação enorme dos preços...

Jejecap vendendo de 30kk até 60kk!!?? alguns visuais a 1kk...uma loucura kkkk

 

Será que ainda vale apena jogar no Odin?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim!!! vem coisas bem interessante!

Mais estou vendo que o comercio no Odin está bem fraco e com uma inflação enorme dos preços...

Jejecap vendendo de 30kk até 60kk!!?? alguns visuais a 1kk...uma loucura kkkk

 

Será que ainda vale apena jogar no Odin?

 

Que?

 

Inflação?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser pelo tempo que não jogo mais estou sentindo diferença de valores de muitas coisas...

 

Rapaz, tu tens que entender uma coisa. Não é por que um jovem ta pedindo 60kk num jejecap q ele vale isso. o preco do jejecap hj ta entre 30 e 35kk, vai demorar mais um pouco para subir, ele chega nos 60kk mas não vai ser tao cedo

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, tu tens que entender uma coisa. Não é por que um jovem ta pedindo 60kk num jejecap q ele vale isso. o preco do jejecap hj ta entre 30 e 35kk, vai demorar mais um pouco para subir, ele chega nos 60kk mas não vai ser tao cedo

 

"AI MAS TA NA LOJA POR 80KK"

 

por isso ta na loja champs, ninguém compra... já cansei de falar isso no @Odin

 

Esses dias vi um cara querendo 90m em um mascara colorida rsrsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...