Jump to content

Espada pada PVM/MVP RK CRITICO

pedrohgdr

Recommended Posts

No geral, eu gosto da Lâmina Escarlate por ser muito barata e ser encontrada com altos refinos em lojinha. Essa aqui é pra quem não tem um tostão no bolso! kkk

O Comedor Sangrento é uma opção interessante para matar MVPs do tipo fantasma! Serpente Suprema vai tremer na base com essa arma.

A Matadora de Dragões é interessante para Detarderus se você for caçar ele no mapa.

E por último tem a mais bela de todas as espadas: Terror Violeta! Ótimo ataque, tem dois slots, pode ser encantada em Malangdo! Na minha opinião a Terror é (por enquanto) a melhor de todas as espadas.

Sobre o refino do +7 ou +9: A diferença não vai ser gritante não. Vai ajudar um pouco e talvez você nem perceba a diferença.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

No geral, eu gosto da Lâmina Escarlate por ser muito barata e ser encontrada com altos refinos em lojinha. Essa aqui é pra quem não tem um tostão no bolso! kkk

O Comedor Sangrento é uma opção interessante para matar MVPs do tipo fantasma! Serpente Suprema vai tremer na base com essa arma.

A Matadora de Dragões é interessante para Detarderus se você for caçar ele no mapa.

E por último tem a mais bela de todas as espadas: Terror Violeta! Ótimo ataque, tem dois slots, pode ser encantada em Malangdo! Na minha opinião a Terror é (por enquanto) a melhor de todas as espadas.

Sobre o refino do +7 ou +9: A diferença não vai ser gritante não. Vai ajudar um pouco e talvez você nem perceba a diferença.

Opa, Boa noite Rá! Obrigado por responder o tópico, mas vc não respondeu a minha dúvida... Sobre

quais cards e encantamentos usar na Terror Violeta, abraço! :)

quais cards e encantamentos usar na Terror Violeta

Cartas: Aunoe (+20% de Dano Crítico) e Golem q concede +5 de atq e deixa a arma indestrutível para ela não quebrar com a Runa Turisaz (Vulgo Força Titânica)

Encantamentos: Depende! Eu aconselho pegar 2 Pedras Critico. Exceto se tu for ostentação e puder gastar rios de dinheiro em consumíveis, daí vc pode pegar Espirito do Lutador pra dar um boost no dano.

"Quanto de encantamento eu pego?"

Quanto o seu bolso puder pagar

R6eQVpe.jpg