pedrohgdr Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 Opa, saudações pessoal, to com essa dúvida ai, quais pedras e quais cartas usar na Terror Violeta para pvm e mvp no meu Rk Crítico. Tem tanta diferença do +7 pro +9? Valeu, abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 No geral, eu gosto da Lâmina Escarlate por ser muito barata e ser encontrada com altos refinos em lojinha. Essa aqui é pra quem não tem um tostão no bolso! kkk O Comedor Sangrento é uma opção interessante para matar MVPs do tipo fantasma! Serpente Suprema vai tremer na base com essa arma. A Matadora de Dragões é interessante para Detarderus se você for caçar ele no mapa. E por último tem a mais bela de todas as espadas: Terror Violeta! Ótimo ataque, tem dois slots, pode ser encantada em Malangdo! Na minha opinião a Terror é (por enquanto) a melhor de todas as espadas. Sobre o refino do +7 ou +9: A diferença não vai ser gritante não. Vai ajudar um pouco e talvez você nem perceba a diferença. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohgdr Posted November 6, 2016 Author Share Posted November 6, 2016 No geral, eu gosto da Lâmina Escarlate por ser muito barata e ser encontrada com altos refinos em lojinha. Essa aqui é pra quem não tem um tostão no bolso! kkk O Comedor Sangrento é uma opção interessante para matar MVPs do tipo fantasma! Serpente Suprema vai tremer na base com essa arma. A Matadora de Dragões é interessante para Detarderus se você for caçar ele no mapa. E por último tem a mais bela de todas as espadas: Terror Violeta! Ótimo ataque, tem dois slots, pode ser encantada em Malangdo! Na minha opinião a Terror é (por enquanto) a melhor de todas as espadas. Sobre o refino do +7 ou +9: A diferença não vai ser gritante não. Vai ajudar um pouco e talvez você nem perceba a diferença. Opa, Boa noite Rá! Obrigado por responder o tópico, mas vc não respondeu a minha dúvida... Sobre quais cards e encantamentos usar na Terror Violeta, abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 quais cards e encantamentos usar na Terror Violeta Cartas: Aunoe (+20% de Dano Crítico) e Golem q concede +5 de atq e deixa a arma indestrutível para ela não quebrar com a Runa Turisaz (Vulgo Força Titânica) Encantamentos: Depende! Eu aconselho pegar 2 Pedras Critico. Exceto se tu for ostentação e puder gastar rios de dinheiro em consumíveis, daí vc pode pegar Espirito do Lutador pra dar um boost no dano. "Quanto de encantamento eu pego?" Quanto o seu bolso puder pagar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts