Ir para conteúdo

Servidores em Manuntenção!


Zyrezs

Posts Recomendados

Eae galera, venho aqui com este post apenas pra deixar aqui ativo pra vocês que querem fazer reclamações, falar sobre os problemas atuais, discutir aqui e também convidar seu amigo para qualquer game apenas aguardando as instanbilidades. lembrando, é apenas uma recomendação, se você achar errado não comente nada e fique tranquilo, é apenas um Simples tópico.

 

Eu pessoalmente recomendo vocês irem dá 1 olhada em um jogo chamado ddtank, eu não estou chamando vocês para jogarem lá, estou dando uma idéia, espero que vocês saibam apressiar HEAUEAHEAHEHAE :cool::cool:

 

Enfim, aguardem os servidores voltar.

 

Lista de outros games recomendations/

 

CS/Counter Strike

 

DT/ddtank>Navegador

 

Emulator/nintendo 64

 

Arena/Dota Wow/Warcraft

 

Black Shot/

 

PW/Perfect World

 

Emulador/Super nintendo

 

Emulador/Playstation 2

 

Emulador/Playstation 1

 

Se o pc de vocês for aqueles extremos, recomendo passar um tempo no Gta V/Gta 5

 

Ambos os jogos são massa. depois listo mais. se vocês tiverem idéias, compartilhem aqui.

 

Depois coloco mais games aqui. aliás, botei emulador ai, se quiserem zoar baixem e aproveitem, é bacana jogar mario no nintendo 64 xD

 

Obs: recomendo assistirem gameplays no youtube, tem altos gameplays bacanas de jogos tops :D

 

Capitão Math, Lider dos Caçadores de Kraken.

Editado por Zyrezs

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

A manutenção do Thor terá início hoje, 05/11, às 21h00 e tem previsão de término para a meia- noite de 06/11.

 

Como a empresa não é pontual quanto a prazo, vou assistir umas series e nem vou voltar aqui.

Como essa é a previsão para liberação somente do servidor Thor, é provável que seja no horário previsto. Já para o Asgard, que está offline desde às 8 horas da manhã, não seria exagero estimar que abrirá após a manutenção de terça-feira, dia 08/11 - da mesma forma que no começo dessa semana, em que o servidor ficou off da madrugada de domingo 30/10 até o começo de quarta 02/11, que foi quando normalizou o acesso e parou de dar erro de crédito.

Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

Isso é um tópico que só uma escória nohriana postaria.

 

 

Bom, não é só de ragnarok que se vive de qualquer forma. Ultimamente, tenho jogado Fire Emblem Conquest. Mas passo o tempo livre dormindo também.

 

 

Cara... eu até queria jogar Fire Emblem... pena que eu não consigo gostar de rpg tático... (ou o rpg tático não gosta de mim... :()

 

Então eu passo meu dia vendo YT, contemplando minha vida passar pelos meus olhos... e jogando Bravely Defaut e Bravely Second... (pokemon alpha saphire também... mas esse faz meses que não jogo)

 

Divirta-se em Pokemon Showdown

serei "xatu" e direi que esse povinho me enoja, não dá pra jogar um OU sem o cara ter 3 lendários 6 iv com HA shiny e querendo ser respeitado... quando fizerem isso no jogo mesmo ai sim terão meu respeito

Editado por 4zurekite
Link para o comentário
Share on other sites

Isso é um tópico que só uma escória nohriana postaria.

 

Bom, não é só de ragnarok que se vive de qualquer forma. Ultimamente, tenho jogado Fire Emblem Conquest. Mas passo o tempo livre dormindo também.

"Bom, não é só de ragnarok que se vive de qualquer forma.'' Fala isso pra lista de presença na faculdade, que já tem 1 semana que não vê minha letra.

Ai você pensa, nossa ele upou bastante essa semana! Não, apenas dei uns role por Prontera e fiquei choramingando por que não sei mais upar sem eventos.:(

 

@topico

A LUG me deve 200 mango, o Rag caiu, fui no youtube, vi videos do BF1 e fui obrigado a comprar... Já pensou LUG, se o server tivesse ON essa grana poderia ta ai na conta de vocês.:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

"Bom, não é só de ragnarok que se vive de qualquer forma.'' Fala isso pra lista de presença na faculdade, que já tem 1 semana que não vê minha letra.

Ai você pensa, nossa ele upou bastante essa semana! Não, apenas dei uns role por Prontera e fiquei choramingando por que não sei mais upar sem eventos.:(

 

@topico

A LUG me deve 200 mango, o Rag caiu, fui no youtube, vi videos do BF1 e fui obrigado a comprar... Já pensou LUG, se o server tivesse ON essa grana poderia ta ai na conta de vocês.:rolleyes:

 

Se comprou no pc se prepara porque já tem hack, se for console aproveite xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...