Zyrezs Posted November 5, 2016 Share Posted November 5, 2016 (edited) Eae galera, venho aqui com este post apenas pra deixar aqui ativo pra vocês que querem fazer reclamações, falar sobre os problemas atuais, discutir aqui e também convidar seu amigo para qualquer game apenas aguardando as instanbilidades. lembrando, é apenas uma recomendação, se você achar errado não comente nada e fique tranquilo, é apenas um Simples tópico. Eu pessoalmente recomendo vocês irem dá 1 olhada em um jogo chamado ddtank, eu não estou chamando vocês para jogarem lá, estou dando uma idéia, espero que vocês saibam apressiar HEAUEAHEAHEHAE :cool: Enfim, aguardem os servidores voltar. Lista de outros games recomendations/ CS/Counter Strike DT/ddtank>Navegador Emulator/nintendo 64 Arena/Dota Wow/Warcraft Black Shot/ PW/Perfect World Emulador/Super nintendo Emulador/Playstation 2 Emulador/Playstation 1 Se o pc de vocês for aqueles extremos, recomendo passar um tempo no Gta V/Gta 5 Ambos os jogos são massa. depois listo mais. se vocês tiverem idéias, compartilhem aqui. Depois coloco mais games aqui. aliás, botei emulador ai, se quiserem zoar baixem e aproveitem, é bacana jogar mario no nintendo 64 xD Obs: recomendo assistirem gameplays no youtube, tem altos gameplays bacanas de jogos tops Capitão Math, Lider dos Caçadores de Kraken. Edited November 5, 2016 by Zyrezs Quote '' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem '' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vilers Posted November 5, 2016 Share Posted November 5, 2016 nenhum BR joga online Hyper Street fighter 2 ou KOF 2002 no kawaks Os gringos tem muito delay nos frames. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagoDasMagias Posted November 5, 2016 Share Posted November 5, 2016 A manutenção do Thor terá início hoje, 05/11, às 21h00 e tem previsão de término para a meia- noite de 06/11. Como a empresa não é pontual quanto a prazo, vou assistir umas series e nem vou voltar aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 5, 2016 Share Posted November 5, 2016 Isso é Deus dando uma chance para vocês estudarem mais um dia para o Enem :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Green Reaper Posted November 5, 2016 Share Posted November 5, 2016 (edited) A manutenção do Thor terá início hoje, 05/11, às 21h00 e tem previsão de término para a meia- noite de 06/11. Como a empresa não é pontual quanto a prazo, vou assistir umas series e nem vou voltar aqui. Como essa é a previsão para liberação somente do servidor Thor, é provável que seja no horário previsto. Já para o Asgard, que está offline desde às 8 horas da manhã, não seria exagero estimar que abrirá após a manutenção de terça-feira, dia 08/11 - da mesma forma que no começo dessa semana, em que o servidor ficou off da madrugada de domingo 30/10 até o começo de quarta 02/11, que foi quando normalizou o acesso e parou de dar erro de crédito. Edited November 5, 2016 by Green Reaper Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonyll Posted November 5, 2016 Share Posted November 5, 2016 Aguardo o merge do Odin com Asgard com entusiasmo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomHime Posted November 5, 2016 Share Posted November 5, 2016 Vou na cozinha fazer umas coisas e quando volto, aquele lindo desconectado na minha tela ... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted November 5, 2016 Share Posted November 5, 2016 Isso é Deus dando uma chance para vocês estudarem mais um dia para o Enem :v tem enem quase todo o ano então UEHEUHEU Tpc TF2 ! um fps maneiro pra dar aquelas tendinites e tu falar que é trampo ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrezs Posted November 5, 2016 Author Share Posted November 5, 2016 Fps, Músicas para meus olhos. Sendo bala, usado pela arma, se chama Fps balas para meus olhos EHAUEAHEHAE Quote '' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem '' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted November 5, 2016 Share Posted November 5, 2016 Isso é um tópico que só uma escória nohriana postaria. Bom, não é só de ragnarok que se vive de qualquer forma. Ultimamente, tenho jogado Fire Emblem Conquest. Mas passo o tempo livre dormindo também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 Divirta-se em Pokemon Showdown: http://pokemonshowdown.com/ Não precisa nem criar um time, é só colocar Random Battle e clicar em Battle! Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
4zurekite Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 (edited) Isso é um tópico que só uma escória nohriana postaria. Bom, não é só de ragnarok que se vive de qualquer forma. Ultimamente, tenho jogado Fire Emblem Conquest. Mas passo o tempo livre dormindo também. Cara... eu até queria jogar Fire Emblem... pena que eu não consigo gostar de rpg tático... (ou o rpg tático não gosta de mim... ) Então eu passo meu dia vendo YT, contemplando minha vida passar pelos meus olhos... e jogando Bravely Defaut e Bravely Second... (pokemon alpha saphire também... mas esse faz meses que não jogo) Divirta-se em Pokemon Showdown serei "xatu" e direi que esse povinho me enoja, não dá pra jogar um OU sem o cara ter 3 lendários 6 iv com HA shiny e querendo ser respeitado... quando fizerem isso no jogo mesmo ai sim terão meu respeito Edited November 6, 2016 by 4zurekite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xAemon Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 Isso é um tópico que só uma escória nohriana postaria. Bom, não é só de ragnarok que se vive de qualquer forma. Ultimamente, tenho jogado Fire Emblem Conquest. Mas passo o tempo livre dormindo também. "Bom, não é só de ragnarok que se vive de qualquer forma.'' Fala isso pra lista de presença na faculdade, que já tem 1 semana que não vê minha letra. Ai você pensa, nossa ele upou bastante essa semana! Não, apenas dei uns role por Prontera e fiquei choramingando por que não sei mais upar sem eventos. @topico A LUG me deve 200 mango, o Rag caiu, fui no youtube, vi videos do BF1 e fui obrigado a comprar... Já pensou LUG, se o server tivesse ON essa grana poderia ta ai na conta de vocês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 "Bom, não é só de ragnarok que se vive de qualquer forma.'' Fala isso pra lista de presença na faculdade, que já tem 1 semana que não vê minha letra. Ai você pensa, nossa ele upou bastante essa semana! Não, apenas dei uns role por Prontera e fiquei choramingando por que não sei mais upar sem eventos. @topico A LUG me deve 200 mango, o Rag caiu, fui no youtube, vi videos do BF1 e fui obrigado a comprar... Já pensou LUG, se o server tivesse ON essa grana poderia ta ai na conta de vocês. Se comprou no pc se prepara porque já tem hack, se for console aproveite xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pauloloki Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 Thor volta ou não??????????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
z MaFaGo z Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 thor vai voltar que horas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luc Duppre Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 thor vai voltar que horas? No site diz que voltaria meia noite de 06/11 (hoje né noon?) :X PS: eu tentei logar e nada http://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/indisponibilidade-do-asgard-e-manutencao-no-thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bethesda Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 00:18 e contando . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
z MaFaGo z Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 00:18 e contando . kkkkkkkksofrimentokkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohgdr Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 E a novidade que a LUG cumpre prazos? KKKKKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomHime Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 00:21 e nada ainda e meus up fica como ? -q Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctr666 Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 00:25 e nada... Go_Hell_20_characters... Quote Insane in the Brain... Link to comment Share on other sites More sharing options...
z MaFaGo z Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 (edited) que droga em lug maldade Edited November 6, 2016 by z MaFaGo z não importa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctr666 Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 Ta aberto.. Go_Hell_20_characters... Quote Insane in the Brain... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrezs Posted November 6, 2016 Author Share Posted November 6, 2016 Galera servidor online. agradeço a todos que zoaram aqui, que se divertiram, acharam sites pra jogar e passaram esse sábado felizes e bem de vida. Bora jogar! Quote '' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem '' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts