Ir para conteúdo

Do +4 Para o +9


Ryukaan

Posts Recomendados

Boa galera, to com duvidas de como por umas vestimentas do Manuks no +9 to com umas 15 vestimentas queria saber se e possível deixar +9 apenas no npc sem gasta muito. Obrigado :cool:

Compre 15 armaduras no npc,refine todas, todas bem provável que quebrem antes do +8, se decepcione e logo após chore, ashsuasauh zoa, enfim é bem hard passar de +8 na mão, quando eu fui faze mantos valk, gastei acho que 36b se n me engano pra por um em +9, mas poderia ter usado 1 como também 2000, vai da sorte e normalmente ela é contra nós, eu só dei a ideia das armaduras em npc para você ter uma base

OBS:è um valor muito baixo para ser base :v

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vou fazer uns cálculos aqui e colocar mais ou menos a chance de sucesso de você ir do +4 para o +9.

 

A chance de ir do +4 para o +9 é de aproximadamente 0.3% em servidores com limite de segurança. No Thor é mais ou menos a metade disso. Mas lembre-se que isso é apenas uma estatística, se você for cagado pode conseguir jogar direto pro +9 de primeira.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dê uma olhada nesse link aqui.

 

Eu acho que não vale a pena fazer isso na mão, um pergaminho é caro ? é, mas pelo menos é certeza que vai colocar no +9.

 

Dai ele vai encantar e o NPC quebra ela só de zoas. UASHUASUAS

 

@:Tópic:

Tenta dar over na mão se for azarado, melhor que perder pergaminho.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...