Ir para conteúdo

Duvida sobre rebornar Bardo suporte


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Comecei a upar um arqueiro para transformar em bardo e, futuramente, em trovador, e surgiu a seguinte dúvida:

Estou fazendo esse personagem única e exclusivamente para dar suporte a minha conta principal (acompanhar minha RK em instâncias, por exemplo, para dar bragi), dai fiquei pensando: é realmente necessário virar menestrel antes de avançar para trova? Fiquei olhando as skills de Menestrel e nenhuma teria real utilidade para o char em questão, e não planejo levá-lo em WoE, PvP, nada disso, como falei, é somente para "slave" mesmo.

Quero upá-lo o mais rápido possível, porém não quero "quebrar" o char. Agradeço as respostas!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

Comecei a upar um arqueiro para transformar em bardo e, futuramente, em trovador, e surgiu a seguinte dúvida:

Estou fazendo esse personagem única e exclusivamente para dar suporte a minha conta principal (acompanhar minha RK em instâncias, por exemplo, para dar bragi), dai fiquei pensando: é realmente necessário virar menestrel antes de avançar para trova? Fiquei olhando as skills de Menestrel e nenhuma teria real utilidade para o char em questão, e não planejo levá-lo em WoE, PvP, nada disso, como falei, é somente para "slave" mesmo.

Quero upá-lo o mais rápido possível, porém não quero "quebrar" o char. Agradeço as respostas!

 

Que tal ter mais HP e SP?? Você não vai querer um bardo que morre pra qualquer coisa, não tem nada mais irritante que isso, tu tá la soprando, ai seu bardo toma um danozinho e cai.

 

Além disso, as pessoas sempre pensam dessa forma, "ah, eu só vou fazer exclusivamente sem nenhum outro propósito", ai faz um char cotoco, com menos stats e skills que o normal, com uma build zuada em comparação ao que poderia ser e depois fazem outro.

 

Sou altamente contra fazer qualquer char, com qualquer build, pra qualquer propósito sem rebornar kkkkk

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Que tal ter mais HP e SP?? Você não vai querer um bardo que morre pra qualquer coisa, não tem nada mais irritante que isso, tu tá la soprando, ai seu bardo toma um danozinho e cai.

Você acredita que esse é o único aspecto que me faz pensar em rebornar? XD

Link para o comentário
Share on other sites

Você acredita que esse é o único aspecto que me faz pensar em rebornar? XD

 

Rapaz, na minha humildona opiniao vale a pena rebornar. Não sei se sabes ou não mas se fechar 150 de int tu zera o delay das habilidades. Feito que é mais facil de realizar com transclasse, alem dos bonus que uma dex alta rende ao bragi

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

Comecei a upar um arqueiro para transformar em bardo e, futuramente, em trovador, e surgiu a seguinte dúvida:

Estou fazendo esse personagem única e exclusivamente para dar suporte a minha conta principal (acompanhar minha RK em instâncias, por exemplo, para dar bragi), dai fiquei pensando: é realmente necessário virar menestrel antes de avançar para trova? Fiquei olhando as skills de Menestrel e nenhuma teria real utilidade para o char em questão, e não planejo levá-lo em WoE, PvP, nada disso, como falei, é somente para "slave" mesmo.

Quero upá-lo o mais rápido possível, porém não quero "quebrar" o char. Agradeço as respostas!

 

 

Rerborna sim, migo!

O job 70 dá um bônus muito bom que vai ajudar bastante na eficiência não só do seu bragi, como das outras músicas. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

quando tu vira 3rd tu perde o bonus do job 70, nao?:confused:

 

Sim, mas esses 20 pontos a mais ficam nas habilidades. Acho que foi isso que a lil quis dizer.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

quando tu vira 3rd tu perde o bonus do job 70, nao?:confused:

 

 

Olha, de fato, meio que são "zerados" o bonus. Entretanto, me equivoquei no sentido de não continuar a explicação porque acabou chegando job pra eu fazer aqui e peço desculpas por isso.

Então, uma diferencia notória é com a quantidade de pontos para os atributos. É notório que um char que transclasse tem mais pontos a distribuir do que um que não rebornou, e por isso, quando se é trova ou qualquer outra classe, o char rebornado tem mais pontos e no caso do trovador, pode melhorar as suas performances não em apenas 1 skill, mas nas demais que complementam: maçãs e crepúsculo, por exemplo.

No mais, já fiz testes de bragi com trovador de menestrel e trovador de bardo. E olha, o trovador que era menestrel teve um melhor desempenho.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá! Dando um UP no tópico pois surgiram algumas outras dúvidas:

Meu futuro Trovador agora é um Menestrel 95/62, planejo upar até o 99/67 (suficiente para as habilidades que quero ter), daí surgiu uma dúvida:

Originalmente não havia planejado colocar Temporal na Build, visto que priorizaria o up em grupos mobbers, mas recentemente estava pensando cá com meus botões e veio o seguinte na mente: o up do lvl 100~125 geralmente é feito em grupos killers, e meu vulcãozinho de flechas não vai dar conta dos monstros que virão :\

O trunfo é o seguinte: Tenho mais de 60 medicinas na kafra, e vou usá-las a meu favor, então queria a opinião de vocês sobre esses três planos que elaborei:

1 - Usar as medicinas assim que virar 3rd (vou pegar lvl 117~118 aproximadamente) e depois tentar upar no temporal até poder ir 2f

2 - Tentar conseguir pts mobbers até pegar lvl para ir 2f e upar lá até o 130, daí usar as medicinas para chegar no 135 (objetivo final desse char, pois vou upá-lo depois disso nas instâncias com minha RK)

3 - Mesmo que a opção dois, porém em pts killers usando temporal

Lembrando que, como não tinha planejado ter temporal, minha build ainda não tem AGI (priorizei DES, INT e VIT para melhorar os efeitos do bragi e das maçãs), provavelmente meu dano vai ser um crap nos níveis iniciais, fazendo portanto que a opção 1, ao invés da 3, seja mais viável caso não haja pts mobber nos níveis iniciais, visto que no 117~118 poderei distribuir pontos em AGI.

Agradeço desde já a ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Dando um UP no tópico pois surgiram algumas outras dúvidas:

Meu futuro Trovador agora é um Menestrel 95/62, planejo upar até o 99/67 (suficiente para as habilidades que quero ter), daí surgiu uma dúvida:

Originalmente não havia planejado colocar Temporal na Build, visto que priorizaria o up em grupos mobbers, mas recentemente estava pensando cá com meus botões e veio o seguinte na mente: o up do lvl 100~125 geralmente é feito em grupos killers, e meu vulcãozinho de flechas não vai dar conta dos monstros que virão :\

O trunfo é o seguinte: Tenho mais de 60 medicinas na kafra, e vou usá-las a meu favor, então queria a opinião de vocês sobre esses três planos que elaborei:

1 - Usar as medicinas assim que virar 3rd (vou pegar lvl 117~118 aproximadamente) e depois tentar upar no temporal até poder ir 2f

2 - Tentar conseguir pts mobbers até pegar lvl para ir 2f e upar lá até o 130, daí usar as medicinas para chegar no 135 (objetivo final desse char, pois vou upá-lo depois disso nas instâncias com minha RK)

3 - Mesmo que a opção dois, porém em pts killers usando temporal

Lembrando que, como não tinha planejado ter temporal, minha build ainda não tem AGI (priorizei DES, INT e VIT para melhorar os efeitos do bragi e das maçãs), provavelmente meu dano vai ser um crap nos níveis iniciais, fazendo portanto que a opção 1, ao invés da 3, seja mais viável caso não haja pts mobber nos níveis iniciais, visto que no 117~118 poderei distribuir pontos em AGI.

Agradeço desde já a ajuda!

 

Acredito que a primeira opção realmente seja a melhor justamente pelo motivo que vc falou: pontos em AGI, sem contar que ninguém merece upar em kobold e.e

Já pensou quanto você pretende investir nesse atributo? Acredito que algo entre 5x~7x seja satisfatório pro dano e up, chegando ao máximo de 9x numa build pra woe no nível 175.

 

Criei um trovador só pra temporal e atualmente resolvi upar pra jogar woe com ele, me arrependo amargamente de ter posto 100 AGI :x

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estava planejando colocar na casa dos 7x~8x msm, até pq não planejo usá-lo em WoE.

Pior que se desse um bug do milênio no Rag e ele ficasse off uns dois dias seria "perfeito", a lug me dava mais umas 30 medicina e eu botava ele 12x kkkkk

Zueira XD

Mais sugestões?

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo depende do seu tempo.

 

Eu tenho Trovador rebornado, porem, tinha tempo para fazer isso. RESULTADOS não MUITO diferentes, afinal, é full suporte.

 

Alguns itens e equipamentos baratos poderiam suprir o fator "reborne".

Olá! Obrigado por responder ao tópico, mas já me decidi em rebornar (inclusive já sou menestrel 95/62!)

Porém agradeceria mais ainda se opinasse sobre minha dúvida em relação ao up e ao uso das medicinas, 4 posts atrás XD

Vlw!

Link para o comentário
Share on other sites

Como ele é pra instâncias, prioriza INT/DEX/VIT mesmo (o mais próximo de 150 INT que puder) como vc ja ta fazendo, um pouco de AGI e dano da pra pegar usando combo de élfica + conversor, asa de mira, grilhões+bola de ferro...

 

Um item bom pra kobold e templo que gosto de usar é o Jejecap, justamente pelo fato de não poder me movimentar durante o Temporal e levar alguns hits dependendo do tamanho do mob mesmo spammando Chuva de Flecha (mastela salva hahaha).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

em relação ao up e ao uso das medicinas, 4 posts atrás XD

 

 

Bem, imagine assim: Upar do 95 ao 99/70 é difícil, é chato, mas as PTs são bem mais fáceis de conseguir, devido a não ter aquela ""panelinha" que rola nos mapas 100+.

 

MINHA opinião: deixe para usar apos reborne, pois irá suprir as "skill" que quer e fora que dará aquele "up" (literalmente) na hora de virar o suporte.

 

 

 

:rolleyes:

Inicie mais uma luta, todos os dias!baixar_referencia_trabalhos_blackmagenta_21.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo depende do seu tempo.

 

Eu tenho Trovador rebornado, porem, tinha tempo para fazer isso. RESULTADOS não MUITO diferentes, afinal, é full suporte.

 

Alguns itens e equipamentos baratos poderiam suprir o fator "reborne".

Melhor rebornar e ter mais pontos pra INT/DEX, alcançar bragi perfeito sem depender de itens/consumiveis e poder focar em utilidades a depender da instância.

 

Um músico que se preze reborna. Ainda mais se for full suporte.

Classes que dependem do bragi vao sentir falta sim, ainda mais se você joga de RK.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor rebornar e ter mais pontos pra INT/DEX, alcançar bragi perfeito sem depender de itens/consumiveis e poder focar em utilidades a depender da instância.

 

Um músico que se preze reborna. Ainda mais se for full suporte.

Classes que dependem do bragi vao sentir falta sim, ainda mais se você joga de RK.

 

Bem, eu tenho o meu, dei minha opinião, e MUSICO que se PREZE joga de Trovador e não RK :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Inicie mais uma luta, todos os dias!baixar_referencia_trabalhos_blackmagenta_21.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu tenho o meu, dei minha opinião, e MUSICO que se PREZE joga de Trovador e não RK :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Massa, tenho 4. Amiguinho, não sei se vc leu o começo, mas o trova é pra acompanhar a RK dele nas instâncias. Se exalte não, apenas aproveite as dicas. Sit back and relax~

Editado por ¤ Victor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Amiguinho, não sei se vc leu o começo, mas o trova é pra acompanhar a RK dele nas instâncias. Se exalte não, apenas aproveite as dicas.

 

​Amigo, eu li, por isso achei engraçado comentário sobre "que se preze", mas fico grato, apesar de que meu trovador ta 145 KKK e não jogo com ele e nem pretendo jogar, mas as vezes rola aquela PTzinha que aceita :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Inicie mais uma luta, todos os dias!baixar_referencia_trabalhos_blackmagenta_21.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...