Ir para conteúdo

Bug na Quest de Halloween 2016 - sem recompensas


Polvo Rei

Posts Recomendados

Como foi relatado em outro tópico mesmo fazendo a Quest de Halloween 7 vezes ou + alguns jogadores não recebem o visual Máscara de Jakk, que seria a premiação depois de 7 dias fazendo a quest conforme está em todos os guias.

 

7 dias fazendo a quest (ou até +) para no final não receber o visual que seria a premiação dela.

 

Eu tbm era pra ter recebido hoje o hat visual...

 

É preciso fazer algo ingame (alem de entregar 7x pro hororong) para ganhar ou é melhor enviar um ticket?

 

Estou preocupado, fiz a quest pela 8ª vez agorinha e não ganhei o visual. E eu só fiz a quest com um personagem. Será que eu vo ficar sem o visual? To nervoso já que mandar ticket não adianta, além de receber um atendimento ruim não irão fazer nada.

 

Ontem 2 pessoas relataram isso, que fizeram 7 vezes e não receberam o visual, esta com cara de bug sim.

 

Hoje fiz ela pela 7º vez e também não recebi a Máscara de Jakk.

 

To na mesma, segui fazendo a quest todos os dias. Só não fiz domingo pq n tava em casa, mas mesmo assim ja deveria ter recebido...

 

Se mandar ticket vai demorar muito, melhor avisar na pagina do face sobre o bug.

 

Gente, parece que é aleatório D:

 

Eu fiz a quest com 3 personagens, por precaução (tinha receio de que o visual fosse atrelado à acc x.x); felizmente, é negociável :D Aí que tá: no meu bio, estou no nono dia e não recebi o hat. Na sicária e no linker, recebi normalmente. Me programei pra que eu fizesse com um char seguido do outro todo dia, então não cogito ter perdido algum dia sem querer. Tá bem zoado msm.

 

Sobre os bugs com o pet: pelo menos comigo, ele não some. Isso seja alimentando, brincando etc. Só reparei que a leal dele demora pra ficar alta e vi alguns zumbichanos random em prt falando *-* Isso é legal.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente,

 

Precisamos que nestes casos vocês encaminhem as informações dos personagens que não receberam pra gente entender o que pode estar errado.

 

Tanto nos nossos testes como nas nossas contas pessoais, todos aqui receberam o chapéu sem problema algum. Talvez haja alguma outra variável específica que está conflitando com a quest. :(

 

Obrigado,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Também não recebi a Máscara de Jakk, e estou fazendo a quest desde quarta-feira passada com apenas uma personagem e sem esquecer dia algum. Já enviei ticket e não obtive resposta, então eu só tenho uma dúvida, dia 7 está chegando e será que até lá eu consigo o visual? Não tenho tempo pra começar a quest do zero com outro personagem nessa altura do campeonato... Isso seria muita injustiça!

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz a quest hoje pela 9ª vez e não recebi o visual, vou desistir de tentar ganhar o meu. Por sorte o Pegasus me deu o chapéu extra dele.

Mas que a quest está bugada não restam dúvidas.

 

Vocês precisam fazer alguma coisa pra concertar isso antes de segunda ou então mandar o visual pra quem fez a quest 7 dias ou mais pelo Torsen.

Wolf is back and much better!

Link para o comentário
Share on other sites

Decidi acessar minha conta, embora ter dito que estaria ausente deste fórum, retornei para dar outra luz, e acredite, é simples resolver isto, desculpe Fox pela indelicadeza que irei tratar abaixo, mas irei contrapor um argumento seu.

NÃO ENVIE TICKET.

Não vejo necessidade que todos os afetados enviem tickets para ser recompensados com o item, uma vez que a consulta abaixo já lista todos que não receberam o item e realizaram a missão todos os dias, pois o erro não foi gerado em apenas um ou outro personagem, mas sim, em todo um conjunto deles, visto a ciência do ocorrido e para evitar sobrecarregar a área de suporte de modo desnecessário.

 

Como o erro foi da parte Gravity/Level Up, vocês quem deveriam buscar solucionar sem a intervenção do usuário ou que o mesmo solicite tal ação, e isto pode ser facilmente verificado através do banco de dados, aonde ambos possuem acesso, abaixo apresento uma solução, claro que há inúmeras formas de se verificar isto, a que passo abaixo é algo grosseiro, uma vez que, no caso @Mari Wolf, não receberia tal item pois já o possui em seu inventário/Kafra, a melhor forma seria observando através da tabela interlog, se o mesmo recebeu através de uma missão, mas não entregarei de mãos beijadas.

 

Obs:. pode-se trocar apenas a apresentação dos usuários que realizaram a missão por uma chamada de função que realiza uma inserção do respectivo item no inventário do personagem utilizando a tabela citada no exemplo.

select [b][color=#800080]q[/color].[color=#ff0000]char_id[/color][/b] as [b][color=#008000]cod_personagem[/color][/b]
 from [color=#0000cd][b]quest[/b][/color] [b][color=#800080]q
[/color][/b]          left join [color=#0000cd][b]inventory[/b][/color] [color=#800080][b]i[/b][/color]
                      on [b][color=#800080]i[/color].[color=#ff0000]char_id[/color][/b] = [b][color=#800080]p[/color].[color=#ff0000]char_id
[/color][/b]         left join [color=#0000cd][b]storage[/b][/color] [color=#800080][b]s[/b][/color]
                      on [b][color=#800080]s[/color].[color=#ff0000]char_id[/color][/b] = [b][color=#800080]p[/color].[color=#ff0000]char_id[/color][/b]
where [b][color=#800080]q[/color].[color=#ff0000]quest_id[/color][/b] = 
  and [b][color=#800080]q[/color].[color=#ff0000]state[/color][/b]       = [b]2[/b]  [b][color=#daa520]-- Concluída[/color][/b]
  and [b][color=#800080]i[/color].[color=#ff0000]item_id[/color][/b]   [b]20397[color=#daa520]-- Máscara do Jakk[/color]
[/b]   and [b][color=#800080]s[/color].[color=#ff0000]item_id[/color][/b]  [b]20397 [/b][b][color=#DAA520]-- Máscara do Jakk[/color][/b]
group by [b][color=#800080]q[/color].[color=#ff0000]char_id[/color][/b]
having count([b][color=#800080]q[/color].[color=#ff0000]quest_id[/color][/b]) >= [b]7[/b]

Link para o comentário
Share on other sites

Como o erro foi da parte Gravity/Level Up, vocês quem deveriam buscar solucionar sem a intervenção do usuário ou que o mesmo solicite tal ação, e isto pode ser facilmente verificado através do banco de dados, aonde ambos possuem acesso, abaixo apresento uma solução, claro que há inúmeras formas de se verificar isto, a que passo abaixo é algo grosseiro, uma vez que, no caso @Mari Wolf, não receberia tal item pois já o possui em seu inventário/Kafra, a melhor forma seria observando através da tabela interlog, se o mesmo recebeu através de uma missão, mas não entregarei de mãos beijadas.

 

Por que a level up não te contrata logo pra trabalhar lá e concertar o servidor? Aposto que uma reunião tua com a gravity acabaria de vez os problemas com o game guard mas isso é assunto pra outro(a) treta :rolleyes: tópico.

 

Sobre o chapéu, eu ganhei pois um amigo me deu. Minha quest bugou e mesmo eu a fazendo fielmente eu não o ganhei. Não me importo de não receber outro mas é triste de saber que há pessoas que não tem outra forma de obter o chapéu e que provavelmente ficarão sem ele mesmo tendo feito a quest corretamente.

 

Ainda acho que mandar pelo Torsen para quem fez a quest pelo menos 7x seria a solução mais eficiente pois corrigir a quest faltando 3 dias pra acabar não adianta muito, a não ser que aumentem o prazo dela em mais uma semana.

Editado por Mari Wolf

Wolf is back and much better!

Link para o comentário
Share on other sites

A sorte do Wolf foi que o item É negociável (pelo menos não foi tipo a Estrelinha Lumma: veio por quest, presa à acc... pra vir um tempo depois por ROPs :v eta coisa boua... *exxxclusividátchi*).

 

Minha precaução deveria ser infundada... mas foi o que salvou pra aproveitar, digamos... '100porcenta' das coisas do evento. Afinal, tem outro detalhe: além de ser uma quest longa para um item visual, possui um efeito bacanérrimo *eu adoro o Jakk, por mim todo evento de Halloween do rag tem que ter ele no foco* que só dura enquanto o evento está ativo.

 

Enviar pelo Torsen seria um quebra-galho, mas funcional. Viável, até. Mas e aí? E quem queria dar uma de Zé Abóbora enquanto upa ou faz um roleplay gostoso? Quem foi afetado não vai poder mais usufruir disso. e.e Correções de bugs como esse fora dos horários programados para manutenção semanal? Essa eu gostaria de ver.

Editado por PlayerPegasus

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde, também realizei a quest 8 vezes e não consegui o visual.

O que vai ser feito a respeito, sobre esse bug?

Ticket?? Torsen??

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente,

 

Precisamos que nestes casos vocês encaminhem as informações dos personagens que não receberam pra gente entender o que pode estar errado.

 

Tanto nos nossos testes como nas nossas contas pessoais, todos aqui receberam o chapéu sem problema algum. Talvez haja alguma outra variável específica que está conflitando com a quest. :(

 

Obrigado,

Fox~

 

devo encaminhar para ticket ou para vc?

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...