Polvo Rei Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Como foi relatado em outro tópico mesmo fazendo a Quest de Halloween 7 vezes ou + alguns jogadores não recebem o visual Máscara de Jakk, que seria a premiação depois de 7 dias fazendo a quest conforme está em todos os guias. 7 dias fazendo a quest (ou até +) para no final não receber o visual que seria a premiação dela. Eu tbm era pra ter recebido hoje o hat visual... É preciso fazer algo ingame (alem de entregar 7x pro hororong) para ganhar ou é melhor enviar um ticket? Estou preocupado, fiz a quest pela 8ª vez agorinha e não ganhei o visual. E eu só fiz a quest com um personagem. Será que eu vo ficar sem o visual? To nervoso já que mandar ticket não adianta, além de receber um atendimento ruim não irão fazer nada. Ontem 2 pessoas relataram isso, que fizeram 7 vezes e não receberam o visual, esta com cara de bug sim. Hoje fiz ela pela 7º vez e também não recebi a Máscara de Jakk. To na mesma, segui fazendo a quest todos os dias. Só não fiz domingo pq n tava em casa, mas mesmo assim ja deveria ter recebido... Se mandar ticket vai demorar muito, melhor avisar na pagina do face sobre o bug. Gente, parece que é aleatório D: Eu fiz a quest com 3 personagens, por precaução (tinha receio de que o visual fosse atrelado à acc x.x); felizmente, é negociável Aí que tá: no meu bio, estou no nono dia e não recebi o hat. Na sicária e no linker, recebi normalmente. Me programei pra que eu fizesse com um char seguido do outro todo dia, então não cogito ter perdido algum dia sem querer. Tá bem zoado msm. Sobre os bugs com o pet: pelo menos comigo, ele não some. Isso seja alimentando, brincando etc. Só reparei que a leal dele demora pra ficar alta e vi alguns zumbichanos random em prt falando *-* Isso é legal. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lusubzero Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Não só a quest do visual Jakk, mas tbm a quest o zumbichano, nem mandei ticket sobre isso.Quando tirei o meu gato do ovo ele queria comer de jeito algum ,brinquei e tudo mais , e mesmo assim ele nao comeu até que ele fugiu u.u:mad: Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Homem Computador Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Essas quest de 7 dias são horríveis. Antes uma quest mais longa e pegar na hora do que essa ladainha toda. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fox Smallheal Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Oi gente, Precisamos que nestes casos vocês encaminhem as informações dos personagens que não receberam pra gente entender o que pode estar errado. Tanto nos nossos testes como nas nossas contas pessoais, todos aqui receberam o chapéu sem problema algum. Talvez haja alguma outra variável específica que está conflitando com a quest. Obrigado, Fox~ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lusubzero Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 no meu ticket ja esta com o print , o problema que nao responderam, print da quest do meu char e tudo mais Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Depina Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Também não recebi a Máscara de Jakk, e estou fazendo a quest desde quarta-feira passada com apenas uma personagem e sem esquecer dia algum. Já enviei ticket e não obtive resposta, então eu só tenho uma dúvida, dia 7 está chegando e será que até lá eu consigo o visual? Não tenho tempo pra começar a quest do zero com outro personagem nessa altura do campeonato... Isso seria muita injustiça! Citar Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Frog Potter Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Vou completar pela 7 vez a quest,vamos ver... @edit Nada além de biscoitos de morcegos... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Luuh =D Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 também não ganhei :p:p Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
uatylla Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 eu recebi normal aqui... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Wolf Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Fiz a quest hoje pela 9ª vez e não recebi o visual, vou desistir de tentar ganhar o meu. Por sorte o Pegasus me deu o chapéu extra dele. Mas que a quest está bugada não restam dúvidas. Vocês precisam fazer alguma coisa pra concertar isso antes de segunda ou então mandar o visual pra quem fez a quest 7 dias ou mais pelo Torsen. Citar Wolf is back and much better! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Não acho justo que seja negociável, deve existir equipamentos exclusivos no jogo Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MBrauna|R| Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Decidi acessar minha conta, embora ter dito que estaria ausente deste fórum, retornei para dar outra luz, e acredite, é simples resolver isto, desculpe Fox pela indelicadeza que irei tratar abaixo, mas irei contrapor um argumento seu. NÃO ENVIE TICKET. Não vejo necessidade que todos os afetados enviem tickets para ser recompensados com o item, uma vez que a consulta abaixo já lista todos que não receberam o item e realizaram a missão todos os dias, pois o erro não foi gerado em apenas um ou outro personagem, mas sim, em todo um conjunto deles, visto a ciência do ocorrido e para evitar sobrecarregar a área de suporte de modo desnecessário. Como o erro foi da parte Gravity/Level Up, vocês quem deveriam buscar solucionar sem a intervenção do usuário ou que o mesmo solicite tal ação, e isto pode ser facilmente verificado através do banco de dados, aonde ambos possuem acesso, abaixo apresento uma solução, claro que há inúmeras formas de se verificar isto, a que passo abaixo é algo grosseiro, uma vez que, no caso @Mari Wolf, não receberia tal item pois já o possui em seu inventário/Kafra, a melhor forma seria observando através da tabela interlog, se o mesmo recebeu através de uma missão, mas não entregarei de mãos beijadas. Obs:. pode-se trocar apenas a apresentação dos usuários que realizaram a missão por uma chamada de função que realiza uma inserção do respectivo item no inventário do personagem utilizando a tabela citada no exemplo. select [b][color=#800080]q[/color].[color=#ff0000]char_id[/color][/b] as [b][color=#008000]cod_personagem[/color][/b] from [color=#0000cd][b]quest[/b][/color] [b][color=#800080]q [/color][/b] left join [color=#0000cd][b]inventory[/b][/color] [color=#800080][b]i[/b][/color] on [b][color=#800080]i[/color].[color=#ff0000]char_id[/color][/b] = [b][color=#800080]p[/color].[color=#ff0000]char_id [/color][/b] left join [color=#0000cd][b]storage[/b][/color] [color=#800080][b]s[/b][/color] on [b][color=#800080]s[/color].[color=#ff0000]char_id[/color][/b] = [b][color=#800080]p[/color].[color=#ff0000]char_id[/color][/b] where [b][color=#800080]q[/color].[color=#ff0000]quest_id[/color][/b] = and [b][color=#800080]q[/color].[color=#ff0000]state[/color][/b] = [b]2[/b] [b][color=#daa520]-- Concluída[/color][/b] and [b][color=#800080]i[/color].[color=#ff0000]item_id[/color][/b] [b]20397[color=#daa520]-- Máscara do Jakk[/color] [/b] and [b][color=#800080]s[/color].[color=#ff0000]item_id[/color][/b] [b]20397 [/b][b][color=#DAA520]-- Máscara do Jakk[/color][/b] group by [b][color=#800080]q[/color].[color=#ff0000]char_id[/color][/b] having count([b][color=#800080]q[/color].[color=#ff0000]quest_id[/color][/b]) >= [b]7[/b] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Howard Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Acabei de fazer a Quest pela 9° vez e ainda não recebi do NPC a Máscara de Jakk Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Wolf Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 (editado) Como o erro foi da parte Gravity/Level Up, vocês quem deveriam buscar solucionar sem a intervenção do usuário ou que o mesmo solicite tal ação, e isto pode ser facilmente verificado através do banco de dados, aonde ambos possuem acesso, abaixo apresento uma solução, claro que há inúmeras formas de se verificar isto, a que passo abaixo é algo grosseiro, uma vez que, no caso @Mari Wolf, não receberia tal item pois já o possui em seu inventário/Kafra, a melhor forma seria observando através da tabela interlog, se o mesmo recebeu através de uma missão, mas não entregarei de mãos beijadas. Por que a level up não te contrata logo pra trabalhar lá e concertar o servidor? Aposto que uma reunião tua com a gravity acabaria de vez os problemas com o game guard mas isso é assunto pra outro(a) treta tópico. Sobre o chapéu, eu ganhei pois um amigo me deu. Minha quest bugou e mesmo eu a fazendo fielmente eu não o ganhei. Não me importo de não receber outro mas é triste de saber que há pessoas que não tem outra forma de obter o chapéu e que provavelmente ficarão sem ele mesmo tendo feito a quest corretamente. Ainda acho que mandar pelo Torsen para quem fez a quest pelo menos 7x seria a solução mais eficiente pois corrigir a quest faltando 3 dias pra acabar não adianta muito, a não ser que aumentem o prazo dela em mais uma semana. Editado Novembro 5, 2016 por Mari Wolf Citar Wolf is back and much better! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
PlayerPegasus Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 (editado) A sorte do Wolf foi que o item É negociável (pelo menos não foi tipo a Estrelinha Lumma: veio por quest, presa à acc... pra vir um tempo depois por ROPs :v eta coisa boua... *exxxclusividátchi*). Minha precaução deveria ser infundada... mas foi o que salvou pra aproveitar, digamos... '100porcenta' das coisas do evento. Afinal, tem outro detalhe: além de ser uma quest longa para um item visual, possui um efeito bacanérrimo *eu adoro o Jakk, por mim todo evento de Halloween do rag tem que ter ele no foco* que só dura enquanto o evento está ativo. Enviar pelo Torsen seria um quebra-galho, mas funcional. Viável, até. Mas e aí? E quem queria dar uma de Zé Abóbora enquanto upa ou faz um roleplay gostoso? Quem foi afetado não vai poder mais usufruir disso. e.e Correções de bugs como esse fora dos horários programados para manutenção semanal? Essa eu gostaria de ver. Editado Novembro 5, 2016 por PlayerPegasus Citar ✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Lucas Postado Novembro 6, 2016 Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Boa Tarde, também realizei a quest 8 vezes e não consegui o visual. O que vai ser feito a respeito, sobre esse bug? Ticket?? Torsen?? Citar "Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Howard Postado Novembro 6, 2016 Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Boa Tarde, também realizei a quest 8 vezes e não consegui o visual. O que vai ser feito a respeito, sobre esse bug? Ticket?? Torsen?? Fiz pela 11º vez e nada da Máscara de Jakk, já enviei ticket para central de suporte e adivinhem? Não obtive resposta alguma!! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
††Exorcist†† Postado Novembro 6, 2016 Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Oi gente, Precisamos que nestes casos vocês encaminhem as informações dos personagens que não receberam pra gente entender o que pode estar errado. Tanto nos nossos testes como nas nossas contas pessoais, todos aqui receberam o chapéu sem problema algum. Talvez haja alguma outra variável específica que está conflitando com a quest. Obrigado, Fox~ devo encaminhar para ticket ou para vc? Citar Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.