Jump to content

WoE TE, uma comunidade em ascensão

Surfista Prateado

Recommended Posts

A galera criou até rádio após a WoE no @thor.

https://www.youtube.com/watch?v=3xMDU2jLjgg

Cada dia que passa mais players estão jogando conosco.

Até GvGs durante a semana o pessoal está fazendo.

Parabéns a comunidade, WoE TE cada vez mais divertida, mais mobada e lembrando OLD TIMES.

Se você ainda não veio para a TE venha, e dê muitas risadas com a galera da TE @thor.

*O problema é que está ficando muito mobada, o LAG tem aumentando um "pouquinho", mas este é um "bom" problema ^^.

Alguns servers estão vazios, outros tão cheios que o host não aguenta ^^.

Mérito da comunidade @thor, infelizmente a maioria nem este fórum frequenta.

Abraços a todos.

A tendência creio que é aumentar mesmo.

Ninguém tem saco pra ficar rushando 175 e tá chato pra caralho upar com essas atualizações sem noção com episódios todos tortos e pulados.

Tem instância pra 160+, mas não tem nem mapas pra upar 155+ como a Nightmare Clock Tower.

Respirar um pouco faz bem, e creio que a WOE TE 4fun seja perfeita pra dar aquela relaxada ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Fala galera. (Sobre a Rádio)

Agora é a vez da Underworld.

Entrevista com o Renan Free (mito)

Dia 09/11/16, 20:00 no ts da rádio.

radiobrothor.meuts3.com.br

E também online via Stream!

Mandem suas perguntas inbox.

E sábado não esqueçam da rádio depois da WoE TE.

até lá.

Bro19.png

Muito bom, mas os equipamentos +50, asas e mochilas dão uma vantagem muito grande para um cara normalzão? tipo com pele, diver e talz?

Depende,eu conseguia jogar no iRO com arma +6 e coisas bem básicas quando comecei na TE; Isso sempre vai existir pq qualquer ragnarok é p2w hoje em dia... Mas vc consegue se divertir sem precisar disso tudo.

@topic

Muito legal a iniciativa ! Só mostra o quanto todo mundo gosta das trans :DD

Eu queria jogar a TE no bRO de vez em quando, pelo que dizem parece estar divertido, mas infelizmente é quase no mesmo horário da 2.0 do iRO e eu não aguento ficar 4 horas direto sentado como antigamente.

B2jKgmt.png

Muito bom, mas os equipamentos +50, asas e mochilas dão uma vantagem muito grande para um cara normalzão? tipo com pele, diver e talz?

Na minha opinião, na woe TE a importância de equipamentos e cartas tops vem depois de várias outras coisas:

1o Build

2o Jogo em equipe

3o PS

Mas essa é minha opinião, outros jogadores terão opiniões diferentes.

1o Build

Eu discordo, pois é o equip que faz build hj em dia. E um cara de build tortaça e 5bi em equip é mt melhor que o de build fechadinha de 1/10 dos equips :p

O melhor da TE também é o seu pior: não tem essa de 3 ou 4 players resolverem a vida de todo o grupo. Por isso a quantidade é importante, o que faz os clãs tenderem a mobarem mais e mais. Cada vez menos clãs e com att maiores. Pra mim o ideal seria diminuir a att máxima pra 24, sem alianças, aí ficava supimpa!

Edited by Toshin
CAkmFYS.gif

Eu discordo, pois é o equip que faz build hj em dia. E um cara de build tortaça e 5bi em equip é mt melhor que o de build fechadinha de 1/10 dos equips :p

O melhor da TE também é o seu pior: não tem essa de 3 ou 4 players resolverem a vida de todo o grupo. Por isso a quantidade é importante, o que faz os clãs tenderem a mobarem mais e mais. Cada vez menos clãs e com att maiores. Pra mim o ideal seria diminuir a att máxima pra 24, sem alianças, aí ficava supimpa!

Respeito sua opinião lógico ^^,

mas na minha opinião na WoE TE 5bi não conserta build "tortaça" ^^.

Já uma build certinha e mesmo sem zeny o jogador pode ir aqui, pegar tudo de graça e divertir-se ^^.

aluguel.jpg