Hazwek Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 As minhas são a de El Nath (MapleStory), Henesys (MapleStory), Prontera, Ricarten (Priston Tale), Lobby do GrandChase. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 Kingdom Hearts: Dearly beloved; Traverse Town; Lazy Afternoons; Roxas' theme. Chrono Trigger: Corridors of Time; Yearnings of the Wind. Pokemon (várias, mas vou colocar apenas as que lembro agora): Eterna Forest; Village Bridge (apenas pelo cover do HappyDragonite); Lacunosa Town. The Legend of Link The Legend of Zelda? Screw that! The Legend of Link: Menu theme; Ocarina of Time intro; Astral observatory; Lake Hylia (Twilight Princess); Sacred Grove; Lon Lon Ranch; Spirit Tracks Overworld; Phanton Hourglass - The Great Sea; Lost Woods; Gerudo Desert; Song of Healing. Melhor parar por aqui porque a lista tá ficando grande @_@ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 Lineage II: Elven Village Theme Ether Saga Odyssey: Pokari City Tree of Savior: Over the clouds World of Warcraft: 21:57 Way of the Monk Heroes of the Storm: 01:16:51 Victory Perfect World: 05:10 City A2 Heroes of Newerth: TEMA DA MELHOR SUPORTE DO JOGO *-* Não vou colocar tudo pra não ficar estilo "textão". Essas ai são o suficiente ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oveia Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 Do Rag: Tema de Morroc, tema de Nif e o tema de Geffen (esse faz o coração nostálgico bater forte no peito), gosto bastante da BGM do Rag em geral. BGM de Radiant Historia, Professor Layton, Zelda (Overworld de Spirit Tracks é muito linda *.*), Metroid, Castlevania (principalmente Condemned Tower de Dawn of Sorrow, que eu amo muito), Donkey Kong Country, bom, acho que a maioria dos jogos da Nitendo (First-party) tem musicas excepcionais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shofo Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 Ragnarok: Tema de Aldebaran e Einbroch Kingdom Hearts: Opening, Twilight Town The Legend of Zelda: Ocarina of Time: Opening, Song of Storms Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaninchen Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 De Ragnarok, Labyrinth (Do Labirinto de Prontera), Christmas in The 13th Month (Nifflheim), Into the Abyss (Ilha das Tartarugas) e Lost Souls. (Não sei de qual mapa é, mas apareceu na pasta das BGMs de Ragnarok com a vinda do novo episódio) Mahou Shoujo Madoka Magica Portable, Finit in Maledicto Fortune Summoners, Witch's Curse Yggdra Union, We'll Never Fight Alone, To Asgard (Essa música também apareceu em um outro jogo de Dept. Heaven chamado Riviera: The Promised Land) Umineko no Naku Koro Ni eu não sei se é bem um jogo, é uma Visual Novel, mas a minha favorita é Black Lilliana Super Danganronpa 2: Goodbye Despair, Please Insert Coin - Punishment Feat. Arcade Rabbit Kingdom Hearts, Destati Tinha mais, mas acho que tá bom já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted November 5, 2016 Share Posted November 5, 2016 Nossa, mas que tópico incrível! Juro que vou tentar me controlar, mas vai ser difícil, porque a trilha é algo que eu sempre presto muita atenção em tudo que eu jogo. Ragnarok: Lá em 2004-2005, quando eu joguei pela primeira vez, acho que fica na memória Desert, Peaceful Forest e Streamside, que são as dos campos de Morroc, Payon e Prontera, que me lembram as várias horas que eu passava upando nos níveis mais baixos. Das cidades, os temas de Morroc e Payon são bem legais, mas o que eu acho mais gosto é o de Geffen. Acho que a música é a tradução perfeita das classes mágicas (e toda vez que a música chega na parte final eu me arrepio com a linha de baixo). Depois foram vindo as expansões: tem as duas de Niflheim, o tema de Juno, minha cidade favorita do jogo (perdi as contas da quantidades de vezes que teleportei pra lá só pra ouvir a música, a de Einbroch, o Erebos' Prelude (campal e torre de thanatos) e, mais recentemente, Splendide Dreams, dos campos de Ash Vaccum. Como ficou meio grande, depois eu faço o post falando de trilhas dos outros jogos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts