Ir para conteúdo

Do que mais sente falta?


xAemon

Posts Recomendados

Tava olhando no Torsen e pensei:"Por que não dar uma olhada nas minhas contas em outros servidores."

Entrei no Asgard vi meu Rangerzinho s2

Entrei no Odin, o qual nunca joguei mesmo, mas me deparei com meu antigo mercenário,creio que da época do Chaos ainda.

screenOdin000.jpg

Bons tempos, onde essas orelhas eram tipo ''Wow", tem também o Chápeu do 1º Niver do bRO, nunca mais vi um desses.

Acho que vendo esse mercenário o que me da mais saudade era a inocência que o jogo tinha, pelo menos pra mim.

E vocês?

Desculpa se o tópico foi inútil e/ou postado em lugar errado. :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Saudades dos eventinhos que ficavam no próprio mapa, tipo pegar tantos chifres de dokebi e entregar no npc.

Saudades também de ir com arqueiro 2x no mapa das plantas carnívoras e upar horrores quando conseguia matar uma. Upei várias contas duais assim :rolleyes:

Saudades de não ter essa penalidade escrota de nível e drop.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade. Eu lembro que essa coleta de itens dava para upar até o 86, se não me engano. Aquele up sem restrições, e sinto uma falta danada das batalhas campais, muitas boas horas de divertimento. Outra coisa, tu fazia amizade em qualquer lugar. Bons tempos!

Editado por Nuclear Assault
Link para o comentário
Share on other sites

Sinto falta de amigos.... :(

 

Essa foi tensa *Abraça*

 

Hmm, sinto falta de Ragna Party. Sinto falta daqueles manuais impressos que a LUG lançava (gosto de coisas tangíveis assim). Mas, pessoalmente, acho que o jogo tá melhor em alguns aspectos. E ainda experiencio uns momentos preciosos no jogo, como um passeio que dei outro dia com uma amiga na Pirâmide de Morroc :}

Yp0VC
Link para o comentário
Share on other sites

Sinto falta do ar de novidade de quando comecei a jogar. É natural isso se perder com o tempo, tudo o que é novidade dá um sentimento que não se compara com o de quando você se acostuma.

 

Mas sinto falta do descostume. De não saber o bê-a-ba do jogo. Sinto falta de não me se sentir obrigado a saber tudo, de não temer cometer um erro, de entrar num mapa difícil sem querer, etc. Falo num sentido de morrer pro Vocal no mapa dos Rockers com char low level por pura ignorância de não saber que ele é mais forte... Hoje o conteúdo já chega e eu já sei que ele não é pra mim, pra minha build, etc...

 

Sinto falta do período pré ROPS. O conteúdo do jogo me era mais interessante e me dava vontade de explorar, conhecer. Nunca vou esquecer quando fui pra Niffheim pela primeira vez, achei aquilo tão foda pois os monstros andavam pela cidade. O conteúdo atual é algo que eu nunca vou aproveitar, pois ou ele é focado em instâncias pra grupos (meio que tentando imitar raids) ou é difícil demais pra que eu me divirta e acabo não me interessando em sequer conhecer...

 

Nostalgia é algo complicado. É um sentimento bom por saber que você viveu um grande momento, mas também terrível por saber que isso não tem como voltar...

 

EDIT:

Um dia eu crio coragem de comprar um passe pro Odin e ver meus personagens velhões lá.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Sinto falta do ar de novidade de quando comecei a jogar. É natural isso se perder com o tempo, tudo o que é novidade dá um sentimento que não se compara com o de quando você se acostuma.

 

Mas sinto falta do descostume. De não saber o bê-a-ba do jogo. Sinto falta de não me se sentir obrigado a saber tudo, de não temer cometer um erro, de entrar num mapa difícil sem querer, etc. Falo num sentido de morrer pro Vocal no mapa dos Rockers com char low level por pura ignorância de não saber que ele é mais forte... Hoje o conteúdo já chega e eu já sei que ele não é pra mim, pra minha build, etc...

 

Ah, grande Vocal

"Nossa, olha quantos Rockers juntos. Vou usar um Impacto Explosivo e ganhar bastante xp e.e" Pensou o noob Roxas. Antes de eu conseguir usar a skill, meu pequeno espadachim tinha deitado. Bons tempos.

 

 

Basicamente, o que sinto falta no rag é o que o Error 404 comentou.

 

Ah, sinto falta do pessoal de Tuiuti. Os primeiros amigos que fiz nesse joguinho que só presta para jogar em grupos que também visam a diversão diícil de achar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Prefiro fazer uma lista:

 

-Rosa Selvagem nas cidades matando geral

-Colocar agi no meu mago achando que vai "agilizar" o cast e força no arqueiro pra mais dano

-Achar o Taewkown a classe mais roubada

-Ficar muito feliz ao dropar uma maça verde do poring achando que esta rico

-Morrer pra GS (esse ainda acontece :p)

-Up nos lobos

-Quests das primeiras classes

 

Tem mais coisa mas não lembrei de tudo agora...

Link para o comentário
Share on other sites

Sou do tempo que Maça de Guilherme Tell e Chapéu Chinês eram os tops.

 

Sou do tempo que popohat era top de linha em uma WOE, ter elmo agelical era ser muito rico/poderoso, elunium era 170k, 01 brinco [1] era 9kk, venda (famoso blind) e orelhas de elfo eram o que separavam a ralé da elite e uma carta de MVP era apenas uma utopia perdida em meio a tantas histórias e lendas espalhadas por Rune-midgar.

 

:) eu fui feliz, pobrezinho, mas feliz.

 

@Chaos, @Loki e @Iris eternamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Sdds da época em que eu...

  • aumentava em sorte achando que isso aumentaria o drop de itens raros
  • aumentava em inteligência no meu espadachim pq eu não queria ser burro
  • chegava numa isis/bogun domesticado e perguntava como que fazia pra eu me transformar em cobra/ficar pulando
  • quando a lug mandava um cd de instalação do ragnarok com um mini-guia de iniciantes DE GRAÇA pra sua casa via correios
  • quando lançou o episódio amatsu e kunlun e eu demorei umas 6 horas pra baixar aquilo na minha net discada
  • dropava uns 5 jellopys dos porings e corria pra izlude vender no npc pra ver o quanto de dinheiro eu tinha juntado, me lembro até hoje de quando consegui meus primeiros 100 zenys e saí pela cidade gritando "TO RICOO"
  • quando eu era um idiota que não tiha a menor noção de woe e achava que uma simples pt era o sificiente pra dominar um castelo inteiro só pq iria ter um noviço curando todo mundo.

 

@edit

achei essa imagem do cd de instalação e mini guia. Eu tive um mas acho que ele nem existe mais, pra quem ja teve um desses lembra que aquele mapa mundi do jogo que tinha bem no centro do guia era a maior mão na roda pra quem queria explorar o jogo sem se perder (foi assim que eu aprendi o trajeto prontera morroc

 

jogo-original-ragnarok-1-completo-1-cd-hentai-290111-MLB20471397468_112015-F.jpg

Editado por Vinão

0a8fd9f6a0fc8c882c7caf481c5173ea7ce0e412_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sinto falta de encontrar aqueles Posters Maneiros na Lan House. Era um Cavaleiro vs um Monge com uma Flor na boca e atrás alguns outros personagens e escrito "Guerra do Emperium" acho q algo assim. Imagem muito bacana

 

Nostalgia é algo complicado. É um sentimento bom por saber que você viveu um grande momento, mas também terrível por saber que isso não tem como voltar

Filosofando ~

 

  • quando a lug mandava um cd de instalação do ragnarok com um mini-guia de iniciantes DE GRAÇA pra sua casa via correios

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...