Ir para conteúdo

Situacao do asgard


::astthar::

Posts Recomendados

BOM nem vou me extender...asgard ta uma merda todo mundo sabe. woe que e a melhore talvez a unica coisa que prenda muita gente nesse jogo ninguem mais ta jogando, o server tem atualmente 2 guilds que joga, gijoe e next, e uns pe rapado que quebram castelo, so logam dual pra isso achando que pegar castelo pra dropar godly num server falido vai fazer diferenca, (nao vai ter ninguem pra vc vender godly filho acorda)

E com duas guilds jogando qual a motivacao que qualquer um no server tem de jogar? as duas guilds se nao logar com att igual a outra quita, ai ja era a guerra, quem ta de fora disso, ou saiu do servidor e parou de jogar ou foi pro thor ou esta indo pro odin, vc ve varios chats de troca interserver, vc ve no facebook muita gente negociando essas mesmas trocas, ou apenas VENDO , VENDO , VENDO ninguem mais compra no asgard, comprar pra que, ninguem ta investindo num server morto, virou server pvm , matar bichinho...e nem isso pela quantidade de mvp vivo a toda hora...upar? so chefenia mesmo nao tem pt em lugar nenhum....nem bot vc ve direito ( e nao e por causa de gm nao , o server que nao e mais lucrativo)

 

o server a cada dia tem menos jogadores, ou desistindo ou migrando, alguns ainda resistem pq fizeram muita coisa do jogo e nao querem abandonar o que conseguiram, e muitos pedem uma solucao pra isso,

e obviamente a level up esta fazendo que nao esta vendo nada e nao se pronuncia....o Odin estava morrendo eles fizeram algo depois de muita reclamacao, que acabou ajudando a matar o asgard...

a solucao ao meu ponto de vista e para muita gente ou fazer um merge so com o odin (sim so com odin pq muita gente nao gosta do estilo do thor por isso veio pro asgard), ou deixa o server free, subir o rate de xp, mas sem essa venda retardada de itens que se vende no thor, dar um char 99/70 pra quem comecar sei la , atrativos pro server pq so com 2 guilds nem precisa fazer mais woe nao, faz igual o fim de ano deixa de ferias permanente e vira server pve

Link para o comentário
Share on other sites

Na moral se quer mais xp muda de servidor, como sempre falam, Asgard nem era pra ter existido, reclamaram até criarem ele com as configurações Old Times, não foi só culpa da Lug o servidor ficar assim, os jogadores também se puxaram. Sempre precisa ver os dois lados da moeda. Eu quitei de lápor que não tenho muito tempo e fui pro Thor pela facilidade de conseguir crescer rápido e quando sai do servidor ainda me perguntei pra que fui gastar dinheiro lá, pior erro que cometi investir lá. (Arrependimento 9/10).

Link para o comentário
Share on other sites

Na moral se quer mais xp muda de servidor, como sempre falam, Asgard nem era pra ter existido, reclamaram até criarem ele com as configurações Old Times, não foi só culpa da Lug o servidor ficar assim, os jogadores também se puxaram. Sempre precisa ver os dois lados da moeda. Eu quitei de lápor que não tenho muito tempo e fui pro Thor pela facilidade de conseguir crescer rápido e quando sai do servidor ainda me perguntei pra que fui gastar dinheiro lá, pior erro que cometi investir lá. (Arrependimento 9/10).

 

 

Kra vcs tem que parar com isso de "quer maior xp? muda de server" ou "ta ruim o asgard então muda de server e blablabla"

 

 

Nós não queremos mudar de server, queremos q melhore o nosso. Quem continua no asgard é porq não gosta do thor.

 

 

Estamos no Forum pra cobrar melhorias para nosso server.

 

 

Pq pelo menos pra mim, ou jogo no asgard/odin, ou quito do rag.

 

 

Ao meu ver só uma fusão de asgard com odin pra melhorar a quantidade de players, outras melhorias só vão tirar players de um server e passar para o outro, mas vai ser pouca coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Para de mimi todo dia cara, o Fox já disse que final do mês o servidor vai dar uma resposta sobre servidor

 

Que presumimos que logo vai ser fechado e vai rolar merge, se quiser fazer algo negocio esse merge porque ngm mais que saber do Asgard além dos 12 players que jogam hoje

 

Negócio é o seguinte cara, se não quer ver é simples, não entra aqui.

 

vai la comprar seu ropzinho no thor e fica por lá msmo. Player assim faz falta nenhuma.

Link para o comentário
Share on other sites

Anos atraz o Thor também passou por maus bocados, muitas instabilidades e coisas do tipo.

Logo disseram que era o fim do servidor.

Mas hoje o thor está na ativa e tem a torcida mais fanática do rag.

Sobre o Asgard não descarto nenhuma possibilidade, mas acho difícil a lug fechar o servidor, principalmente se o motivo forem estas instabilidades, isso queimaria de vez o filme da empresa.

E tenho visto uma melhora e tanto no trabalho da lug em relação ao bRO, não está perfeito, como a galera do Asgard bem pode comprovar, mas melhorou bastante.

Contudo, se uma Fusão entre Odin e Asgard acontecer, tenho certeza que as pessoas dos 2 servers vão se dar muito bem.

Sobre os caras estarem cobrando diariamente, eles estão certos mesmo!

Se fosse aqui no odin eu também estava batendo na mesmo tecla sem para!

Temos que ter pasciencia e compreender os problemas dos caras.

Imagine vc do Thor, que investiu uma grana em toneladas de equips, cartas e rops , tentando logar e simplesmente não conseguindo?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Acredito que o autor do tópico não deve ter visto o comentário do Fox no tópico da manutenção dessa semana, não? Até o final do mês devemos ter novidades a respeito do Asgard.

 

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168998-Atualiza%E7%E3o-Semanal-01-11&p=1672250&viewfull=1#post1672250

 

É isso, até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Na moral se quer mais xp muda de servidor, como sempre falam, Asgard nem era pra ter existido, reclamaram até criarem ele com as configurações Old Times, não foi só culpa da Lug o servidor ficar assim, os jogadores também se puxaram. Sempre precisa ver os dois lados da moeda. Eu quitei de lápor que não tenho muito tempo e fui pro Thor pela facilidade de conseguir crescer rápido e quando sai do servidor ainda me perguntei pra que fui gastar dinheiro lá, pior erro que cometi investir lá. (Arrependimento 9/10).

 

Na verdade foi culpa da LUG sim, pelo menos no Asgard...

Pois o servidor estava cheio e ótimo ate que a lug colocou bolinhos por venda indireta, pessoal começou a sair depois disso, pois se era pra ter item assim era melhor jogar no Odin ou no..Thor...

Link para o comentário
Share on other sites

Negócio é o seguinte cara, se não quer ver é simples, não entra aqui.

 

vai la comprar seu ropzinho no thor e fica por lá msmo. Player assim faz falta nenhuma.

 

#fato é que o Fox disse que daria uma posição oficial da Level Up até o final deste mês, portanto temos que ter paciência e aguardar até lá. No entanto, é muito tempo para ficar esperando e olhando a deterioração aumentar e "parece" que estão todos de braços cruzados o que aumenta a frustração. Nesse meio tempo, a LU poderia fazer alguns eventos, live, etc no Asgard, como por exemplo quando estava tendo aquela invocação de MVPs em Izlude e distribuição de visuais e tal. Tinha bastante gente participando. Pra finalizar, triste e lamentável essa postura de "se não é comigo, soda-se vocês" que muita gente tem. Da desgosto ver isso, mas confrontar essa gente não tem nenhum resultado bom, portanto é melhor ignorar.

SE alguém do staff chegar a ler isso, poderiam fazer uns eventos lá? Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema desse pronunciamento do Fox é que tudo da lug demora.

 

A Lug sempre vêm e dá um "anuncio de anuncio" que provavelmente só vai acontecer no fim de novembro, isso se não atrasar e cair na primeira semana de dezembro. Depois do anuncio, a ação em sí, seja lá o que eles decidirem, também vai demorar mais de 1 mês para acontecer, com noticias semananalmente de "estamos fazendo os preparativos".

 

Daqui para lá as pessoas vão ter planejado viagens, jogado lançamento de outros jogos, etc. Queria muito que em Dezembro tudo já estivesse tomando rumo mas duvido que a lug vá mecher 1 dedo antes faturar com a cheffenia de fim de ano.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim Cheffenia de final de ano? Já tivemos um mês de Cheffenia esse ano. A economia do Odin está horrível já. Tem item que saiu de 30kk pra 5kk e não conseguiu se recuperar ainda. Se tiver outra Cheffenia só quem vai conseguir fazer zeny é bot.

Em relação ao problema do Asgard o Odin não está muito longe, não. Tem meia duzia de clãs que jogam WoE e PT só tem pra noob (até o 99/70).

Talvez esse merge de Odin e Asgard seja uma boa saída para os dois servidores.

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

O problema desse pronunciamento do Fox é que tudo da lug demora.

 

A Lug sempre vêm e dá um "anuncio de anuncio" que provavelmente só vai acontecer no fim de novembro, isso se não atrasar e cair na primeira semana de dezembro. Depois do anuncio, a ação em sí, seja lá o que eles decidirem, também vai demorar mais de 1 mês para acontecer, com noticias semananalmente de "estamos fazendo os preparativos".

 

Daqui para lá as pessoas vão ter planejado viagens, jogado lançamento de outros jogos, etc. Queria muito que em Dezembro tudo já estivesse tomando rumo mas duvido que a lug vá mecher 1 dedo antes faturar com a cheffenia de fim de ano.

 

 

Ok, fim de Novembro é praticamente Dezembro. Acredito que a LUG já deve ter um cronograma pro bRO em geral até o fim do ano.

E certamente nesse meio estão as mudanças no Asgard.

Dependendo do que eles forem fazer no servidor talvez o máximo que aconteça é uma manutenção mais demorada que o normal pro servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Inicialmente achava absurdo pessoas com chat aberto no Asgard pedindo pra trocar itens com Thor, para migrar pra lá. Mas agora, vejo que estavam com a razão, pois o abandono que era evidente agora está uma calamidade. E essa "anomalia" insistente e continua, apenas nele, que a Level Up nunca esclarece o que está acontecendo? Horas e horas "nossa equipe está trabalhando" e sempre fora do ar e sempre sem prazo de retorno.

E exatamente agora, continua fora do ar, e já vamos praticamente o dia todo off e como sempre, sem previsão de retorno.

No mais, sobre essa situação caótica do Asgard e pra quem pensa "tô nem aí, isso não é comigo" só lembrando que é a mesma empresa e o mesmo ambiente. Uma grande "sorte" não estar afetando Odin e Thor. Nada justifica um server com poucas pessoas dar tanto problema e como não tem transparência quase nenhuma, sobra espaço para as teorias da conspiração mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard nem era pra ter existido, reclamaram até criarem ele com as configurações Old Times.

 

olha... desde quando "old times" é servidor pós renewal com terceiras classes? onde vários personagens perderam suas verdadeiras funções? cavaleiros cuspindo fogo, paladinos ficando totalmente na ofensiva porque um tank não presta, monjes que deveriam sair na porrada se resumem a praticamente tankar e dar goh...

 

quando tiver o real old times aí sim você pode falar isso

Link para o comentário
Share on other sites

Troco isso tudo por um server mais estável, com mais players e com uma equipe de GM's mais ativa...

 

Ta aqui https://www.warpportal.com/account/login.aspx

Se acha que vai achar isso aqui no bRO está se iludindo

 

Bem provável quando o bRO acabar eu vou pra lá, só não vou porque ainda tenho as coisas aqui

Link para o comentário
Share on other sites

se e na blizard ja tinha blue post do tamanho do mundo explicando a situacao...saudades empresa boa, pena que ja enjoei do wow, e uma pena que la nao tem woe, pq O MALDITO COREANO QUE INVENTOU A PORRA DA MECANICA DE GUERRA DA WOE foi fodao mesmo, PQ ESSA desgraca e a unica coisa que prende nesse joguinho 2d

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...